Everybody Loves The Marauders escrita por N_blackie


Capítulo 19
Episode XVIII




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107380/chapter/19

Episode XVIII

"Glória"

Narrado por: James Potter

Meta Atual: Ganhar o próximo jogo

Ouvindo: Aplausos e o sinal da escola no fundo (essa sensação é a melhor!)

Quando acordei na manhã de segunda, senti o jogo de futebol cobrando o preço necessário, e mal conseguia andar de tanta dor na panturrilha. Quero dizer, com os conhecimentos que eu tenho sobre biologia eu já sabia disso, mas Remus tem razão quando diz que na maioria das vezes as pessoas simplesmente ignoram as consequências dos seus atos para poderes usufruir da glória momentânea. Em resumo: me ferrei.

Fui mancando até a cozinha e já encontrei Sirius, Roger e Regulus sentados na mesa, sorrindo para as panquecas com mel da minha mãe (isso tá ficando abusivo! Minha mãe é o que? Cozinheira de marmanjo?). Me joguei na cadeira ao lado de Sirius e esfreguei a perna com a mão.

“ Me ferrei. Estou com a panturrilha em frangalhos.”

Sirius se limitou a rir de mim enquanto comia (ele é o melhor amigo do mundo, né? Existe ALGUÉM aqui que liga de verdade para o fato de eu estar manco? Claro que não!) mas Roger me lançou um sorriso simpático:

“ É assim mesmo garoto. Quando comecei a jogar demorei quase um mês para superar a dor dos diabos que vinha. Mas fique tranquilo, porque você podia ter se machucado mais.”

Ah, consolo paternal. Obrigado, Roger, por me dizer que podia ser pior.

“Você é o assunto no Facebook, bro. “ Sirius engoliu a panqueca e me disse, satisfeito.

“Lily me disse. Achei que o povo fosse querer me arrebentar porque bati no Nate. “

“As pessoas tendem a se sensibilizar com dançarinas magras e indefesas. “ ele deu de ombros, e Regulus bateu subitamente com o punho fechado na mesa.

“Isso é errado! Tem mesmo é que arrebentar todos eles! LIBERDADE! “

Arregalei os olhos e olhei indagador para Roger, que deu um sorriso amarelo.

“ Ele está numa daquelas fases rebeldes, sabe. Vai passar... Eu espero.”

Caímos na risada e depois pegamos as mochilas para ir. Beijei a minha mãe no rosto, e quando entramos no carro, Roger fez o favor de não ligar o rádio (segundo Sirius ele agora nem liga o rádio, porque Regulus quer colocar as músicas dele no volume máximo, o que acaba com os ouvidos de qualquer um) e fomos em silêncio até a escola. Claro que não estava imaginando qualquer recepção calorosa que envolvesse carros de som e balões gigantes de mim, nem uma estátua, claro. Aliás, não estava imaginando que nada fosse acontecer. Como estava enganado.

“Hey, Potter, Black! “ gritou um cara que eu nunca tinha visto na vida assim que entramos pela porta da frente. Eu e Sirius nos entreolhamos, e ajeitei meus óculos no rosto antes de começar a procurar meu armário antes da aula de História (Remus já deve estar na sala, discutindo com o professor). Sirius divide o armário comigo, e quando ele pegou as coisas dele e se apoiou nos armários do lado para me esperar, um grupo de garotas mais velhas passou olhando diretamente para ele.

“Hey, Sirius. “ elas acenaram sorridentes para ele, que fechou os olhos e deu um sorriso satisfeito.

“Esperei a minha vida inteira para ouvir isso, Jim. Nem acredito! Está acontecendo!

Revirei os olhos enquanto ria, e vi Lily se aproximar de mim com um sorriso. Estava usando a roupa de líder de torcida, e me senti poderoso quando ela me beijou (na frente de todo o corredor! Nunca tive tanta atenção na vida!). Saímos de mãos dadas seguidos por Sirius, que não parava de cumprimentar e ser cumprimentado por garotas desconhecidas no colégio. O professor Hamilton, de história, nos cumprimentou com energia assim que entramos na aula dele, e eu vi Remus na primeira

carteira segurando vários papéis. Provavelmente ele foi pedir pesquisas universitárias sobre civilizações ou qualquer coisa assim de novo. Bom e velho Remus.

Ele começou a falar, e logo senti uma bola de papel cair na minha carteira.

Potter, é vdd que vc arrebentou a kra do Nate antes do jogo? Ele faltou hoje, e soube q ele n tá saindo d kza de vergonha. Olha p lado, sei lá. Carter.

Olhei para os lados e vi um dos companheiros de equipe de Nate (e meus agora, claro) erguer o polegar para mim. Carter era um dos mais baixos da equipe, e usava um brinco. Parecia legal, embora não soubesse diferenciar a esquerda da direita. Rabisquei a minha resposta no papel e lancei para ele de volta. Voltei a prestar atenção no professor, que agora copiava uns esquemas na lousa. Não passou muito tempo, e senti a bolinha voltar.

Kra, vc arrebenta! Lily contou p gente que vê salvou ela. Nate é idiota mesmo, acho que só o Mintch ainda é bro dele mesmo. Lee tá perguntando se vc n tá afim de ir no restaurante do pai dele na sexta a noite p comer de graça. Pode levar Black com você.

Assim que acabei de ler, procurei Lee entre o pessoal, e encontrei ele num canto da sala, se entreolhando com Carter. Lee é filho do dono de um restaurante de comida oriental (na verdade é chinês, mas ele vende sushi e outras coisas para disfarçar) e também joga futebol. Imaginei se Nate sabe que agora que ele está por baixo, todos estão passando por cima dele.

Peguei outro papel do meu caderno e passei o convite para Sirius, que apenas se virou e sorriu para mim.

“Pergunte a ele se a irmã do Lee vai estar lá.”

“O que você quer com a irmã dele, Sirius? “

“Pergunta! “

Revirei os olhos e voltei o bilhete. Outra bolinha caiu no meu colo pouco tempo depois, com uma letra menos garranchosa.

O que vocês estão combinando? Pare de mandar bilhetes no meio da aula, Jim!

Nem precisei me virar para olhar. Já sabia a letra de Lily de cor, então fiz um sinal para Carter e Lee esperarem, e sussurrei para Sirius.

“O que você acha? “

“Ele não convidou Remus e Peter. “

“Claro que convidou.“

“ Então leia o bilhete, idiota.”

Bufei e peguei o papel amassado de novo, para ler o que Carter tinha escrito. É verdade. Não convidou nem Pete e nem Rem.

“Bom, é só a gente não contar a eles onde estaremos na sexta a noite. “

“Nunca escondemos nada dos dois. Lembra do pacto com gosma que fizemos na terceira série?”

Revirei os olhos.

“Aquele pacto foi de mentira, Sirius. “

“Nós sempre levamos a sério. Nada de segredos. “

“Os dois vão ficar magoados. “

“O que podemos fazer? Eu curto comida japonesa e tal, e curto a irmã dele também. “

“Desde quando você fala "curto"? “

“Idiota. “ ele riu um pouco e depois fez algumas anotações no caderno.

“Ok, contamos para os dois. Hoje, depois da aula, que tal? “

“Beleza. Acha que se eu pedir, Gilda fica comigo? “

“Gilda Hilton? Você ficou louco? “

“Não, estou perguntando. Ela não para de olhar pra cá! “

“Tente a sorte então, dã.”

Continuei a prestar atenção enquanto Sirius sussurrava um "hey!" para a menina de coque louro na nossa diagonal. O sinal bateu, e continuei cumprimentando as pessoas enquanto íamos falar com Pete e Rem.

“Quanta gente nesse colégio, não? “ eu comecei rindo para descontrair um pouco. Sirius veio logo atrás de mim, e vi que ele estava conversando com Gilda.

“Nos vemos por aí então, Gil! Anotei sim, pode deixar. “ ele sorriu para ela e guardou uma folha cor de rosa no bolso. “ Oi, pessoal!

“Nossa, porque eles não falam com a gente? “ Peter estranhou, olhando em volta, e eu e Sirius nos entreolhamos.

“É porque você não jogou futebol ou gritou com o povo no jogo, só isso.” Peter sorriu amarelo, e Remus deu um peteleco em cada um de nós.

“Eu vi vocês passando bilhetes na aula de história!”

“Rem... “

“Seus loucos. “

“Hum, Remus? “ comecei, tentando impedir uma guerra por causa dos bilhetes. “ Carter e Lee, hum, convidaram a gente para jantar no restaurante dos Lee na sexta. Ok? “

“Tá, vou sair com Dorcas na sexta. “

“Sério? “ Sirius exclamou ao meu lado, a voz saindo mais esganiçada que ele pretendia.

“Uhum. E Pete aqui tem um encontro com a tal Zoe. “

Achei que fôssemos dar pulinhos ao descobrir, e fiquei tão feliz de não magoar os dois que abracei Remus com força. Seguimos pelo corredor, e mal demos de cara com Emmeline e o restante das líderes de torcida que ela se jogou no pescoço de Remus, dando beijos em todo o rosto dele.

“Oi... Emme... Tudo... Bom? “ ele disse entrecortado, e ela parou para ajeitar a camiseta dele e dar mais um beijo, dessa vez na ponta do nariz dele.

“Oi, meu amor! Coisa linda, amei o bilhete! “

“Hum... Bilhete? “

“É! Seu danado, se fazendo passar por admirador secreto! “

Remus olhou completamente perdido para nós, e dei de ombros para ele. Lily sorriu para mim, e peguei rapidamente a mão dela, querendo sumir dali o mais rápido possível.

Narrado por: Remus Lupin

Camiseta do dia: I support my parents political beliefs (Eu apoio as opiniões políticas dos meus pais)

Ouvindo: Emmeline recitando o poema que "eu" escrevi

“ Olha que graça, meninas: se as borboletas pudessem falar, zumbiriam seu nome, Emmeline. Se as flores pudessem cantar, cantariam seu nome, Emmeline! Mas como elas não o fazem, por infeliz coincidência, sou eu quem os faço, seu admirador, com prudência.”

“AAAH, QUE COISA LINDA, REMUS! “ elas gritaram e explodiram em risadinhas. Olhei perdido para Sirius e Peter, que seguravam a vontade de rir. Hil, que estava mais próxima de Sirius no grupo, enrolou o rabo de cavalo dos seus cabelos pretos e piscou para Sirius.

“Você também escreve coisas assim, não é, lindo?”

Sirius parou de olhar para o vazio para não rir e lançou a ela um sorriso sedutor.

“Depende da garota, Hilary.”

“Pode me chamar de Hil. “ ela corou fortemente e tirou um papel com flores e corações desenhados.

“Escrevi na aula de geometria para te dar, gracinha. Meu telefone e MSN. Pode ficar, quem sabe não se torna... útil? “

Sirius sorriu de novo e pegou o papel, cheirando –o.

“ Ótimo perfume, Hil.”

Revirei os olhos e vi Peter saindo a francesa por trás do grupo, se apoiando nos armários de tanto rir. Tive um impulso de rir também, mas a curiosidade falou mais alto, e fiquei imaginando quem teria escrito palavras tão sentimentais para Emmeline.

“De onde você tira a inspiração? “ Fergie perguntou, e eu franzi a testa por um instante.

“A minha inspiração vem... Er... “

“De mim, claro! Fergie, sua boba, que pergunta! “ Emmeline se pendurou no meu pescoço de novo. “ E por isso, nessa sexta, Remus vai me levar para umas comprinhas lá no shopping. Certo, Remie?”

Procurei Sirius para alguma ajuda, mas percebi que ele estava ocupado conversando com Hilary num dos armários (conversando foi modo de dizer, porque ele já estava prensando ela ali, quase dando beijos) e então pigarreei.

“Hum... Claro. Emme, querida, eu e SIRIUS temos que... hum, ir. NÃO É, SIRIUS? “ gritei na direção dele, que saiu de perto de Hilary e acenou com a cabeça.

“Claro, REMUS. Vamos sair sim. Aula de... Datilografia. “

“Onde? “ Emmeline nos encarou confusa, e eu tive um impulso de enforcar Sirius ali mesmo. Começamos a sair arrastando as mochilas, e assim que dobramos o corredor eu dei um tapa na cabeça dele.

“Ai! Que foi? Deixei Hil ali pra sair com você! “

“Datilografia, Sirius? De onde você tirou isso? Agora Emmelline vai querer saber onde estão oferecendo aulas de datilografia! Idiota, ai, eu mereço! “

“Quem mandou escrever aquele poema? “

“Não fui eu quem escreveu, Sirius! Não foi! “

“Não? Quem mais iria escrever um poema para Emme, então? “

“Não sei. O que eu sei é que agora tenho dois encontros na sexta: um com Dorcas, que promete ser divertido, e um com Emmeline no qual provavelmente irei ficar quase duas horas escutando todas as competições que ela já participou, todos os caras com quem já ficou e pior: criticas de roupa. “

“Dorcas e Emme são bonitas. “

“São, mas Emmeline é... Insuportável! Ela é uma graça como amiga, mas eu não aguento mais ouvir que segundo a Vogue, listras verticais deixam as pessoas mais altas, quando na verdade é claro como água que a única coisa que pode aumentar de fato e biologicamente a altura de alguém é uma cirurgia óssea na região das pernas, que deixará a pessoa de cama por quase um ano! Não tem comprovação científica de que listras emagrecem ou engordam! “

“Cara, eu acho que você precisa de um médico. “

“Eu também, porque aparentemente sou sonânbulo. E dos mais perigosos, porque enquanto durmo escrevo poemas e cartas de amor para uma garota que não amo. “

“Elas já foram? “ Peter chegou engasgando de rir. Revirei os olhos e peguei minha mochila.

“Vamos logo. Onde está James? “

“Ele e Lily estão aos beijos atrás de uns armários.”

“Claro. James e sua vida perfeita. Lá lá lá, u lú lú. “ resmunguei, e senti que Sirius e Peter tinham começado a rir de novo atrás de mim.

Narrado por: Peter Pettigrew

Primeira Impressão: Mudamos de mesa no almoço. Milagres acontecem.

Ouvindo: Os caras do time de futebol chamarem

“ Hey, Potter, Black, Lupin e... Pettigrew! “ chamou Jonas da mesa dos jogadores, acenando para nós. Por um segundo nós quatro paramos na metade do salão do almoço, confusos se ele realmente estava chamando os quatro. “ Hey, vocês mesmo! Vem sentar conosco!”

“Hum, oi. “ cumprimentei enquanto sentávamos na mesa. Carter me deu um tapa nas costas que ele pretendia ser amigável, mas que chacoalhou quase toda a minha caixa torácica de uma vez só.

“Hey, tudo bom? “ Sirius cumprimentou todo mundo, como se almoçássemos juntos desde o jardim.

“Onde estão Twister e Mintch? “

“Ligando para Nate. Mintch fica preocupado se Nate falta, porque ninguém aqui liga muito pra ele sem o Nate por perto. “

“Achei que Nate fosse o manda chuva por aqui. “ James pegou seu bolinho displicentemente e encarou o grupo com curiosidade. Me entreolhei com Remus, que tentava se esconder atrás dos ombros de Adam para que Emmeline não percebesse que ele estava ali.

“Ele era até você acabar com ele, Potter. “ Allan sorriu e engoliu o suco dele de um gole só. “ Agora ninguém manda no time... Ainda.

“O Treinador ficou sabendo do que Nate tentou fazer no vestiário, cara. “ Lee deu uma risada nasal. Engoli em seco, dando graças a tudo que é sagrado por ele estar do nosso lado agora. “ Nate se ferrou. “

“Achei que o treinador fosse puxa saco dele. “ Remus falou pela primeira vez ali. Acenei com a cabeça concordando, pois também estava cansado de ver o treinador Mason proteger Nate de detenções e suspensões.

“Era, mas a treinadora Rice ficou louca quando soube, e pressionou ele. “ Adam encarou a mesa das líderes de torcida. “ Ela disse que se Nate tivesse mesmo atacado Lil pra valer, ela mesma teria arrebentado a cara dele.

“Essa mulher me dá um medão. “ Jonas riu, e todos o acompanharam. Me senti na obrigação de rir também, muito embora não soubesse exatamente porquê aquilo era tão engraçado.

“E aí, soube dos poemas que tá escrevendo, Lupin! “ Carter tirou sarro, e Remus revirou os olhos.

“Não fui eu quem escreveu aqueles bilhetes. Emme enfiou na cabeça dela que fui, e ninguém tira. “

“Ah, ela é assim mesmo. Linda e gostosa, mas tá esperando o príncipe encantado, tá ligado? “ Jonas balançou a cabeça.

“Alguém sabe quem pode ser? “ James perguntou enquanto enfiava uma batata frita na boca.

“Boa pergunta. Só pode ser aluno novo, porque ninguém velho daqui se atreve a mexer com a Emme. “ Sirius deu de ombros, e Allan ergueu a mão para contar.

“ Bom, de alunos novos esse ano nós tivemos a Lil, aquela garota da aula de francês... Alice, é o nome dela, eu acho. E tem uns três cara que eu não lembro o nome, que chegaram também. Sei que um deles se chama Edgar, mas nada além.

Dei de ombros e continuei a comer. Quando o sinal bateu, os caras cumprimentaram todos nós com apertos de mão e foram embora, deixando nós quatro completamente abobados.

“Uau. Eles realmente falaram com a gente. “ Remus se surpreendeu, e eu concordei com ele. “ Sem violência, sem xingamentos, nem gritos, nem nada fisicamente agressivo.

“Isso sim é novidade. “ Sirius riu, mas depois se empertigou. “ Isso é bom, não é?”

“Eu acho que sim. “ James sorriu também. Encontrei Angie no meio do corredor, e mandei os caras seguirem em frente para poder falar com ela.

“Oi, Pete! Zoe adorou você! “ ela riu, e me entregou uma carta. “ Escreveu isso para você, e disse que topa saírem de sexta. “

“Também gostei dela. “ me senti corar “ Ela, hum, disse mais alguma coisa? “

“Só que você tem bom gosto para comida. Depois nos falamos, a professora Mendes de espanhol quer falar comigo! Tchau! “

Abri a carta e vi que estava escrita numa folha dos Beatles, amarela com submarinos desenhados. Ela é meu tipo de garota, com certeza.

Pete,

Sei que é um pouquinho precipitado, mas quero dizer que amei conhecer você, e que se eu me mudar para a Inglaterra, com certeza quero que você seja meu vizinho :D Nunca me senti tão feliz e satisfeita em dividir meus muffins com outra pessoa, especialmente um garoto.

Angie me disse que você também gostou de mim, e isso me deixou tão alegre! Vou adorar sair com você essa sexta, e tenho certeza que vou querer sair com você muito mais vezes.

Eu ia te mandar um bombom junto com a carta, mas achei que ia derreter, então comi!

Você é um gordinho muito lindo :)

Beijinhos de muffin,

Zoe

Me senti um completo idiota contemplando a carta sonhador, desejando urgentemente que a aula acabasse e que eu pudesse correr para casa responder a carta. Ela também é uma gordinha linda! Todo mundo é bonito! Sai feliz quase saltitando até os garotos, e quando eles me viram, James arregalou os olhos.

“O que houve? “

“Eu acabo de receber uma carta, receber uma carta, receber uma carta! “ cantarolei com o ritmo de Yellow Submarine enquanto pulava em volta dele e de Remus, nem imaginando em perguntar onde Sirius estava. James arrancou a carta das minhas mãos e leu, um sorriso gigante se formando no rosto dele enquanto lia.

“Parabéns, Pete! “ ele me abraçou, e depois dobrou a carta de novo.

“Vocês já se beijaram? “ Remus perguntou, interessado. Neguei com a cabeça e guardei a carta no bolso.

“Só um selinho, mas vou beijá “ la essa sexta, eu prometo!

Continuei saltando até a aula, a carta balançando no meu bolso. E eu que pensava que a única fonte de felicidade estava nos hormônios proporcionados por uma boa barra de chocolate. Uhul!

Narrado por: Sirius Black

Filme do Momento: As Apimentadas (isso mesmo, aquele com líderes de torcida!)

Ouvindo: Hilary.

“Então eu convenci o médico a mudar a receita. Fácil assim. “ dei de ombros e dei meu melhor sorriso para ela, que suspirou enquanto olhava nos meus olhos. Não que ela tivesse muita escolha. Tínhamos decidido matar a aula de química (não tem problema, eu já sei tudo mesmo) para nos conhecer melhor, e eu estava prensando Hil na parede enquanto conversávamos.

“Você é mesmo muito inteligente. “ ela suspirou e me deu um beijo molhado. “ Quanto é o seu Q.I mesmo? “

“150. “ respondi orgulhoso “ Mas sabe como é, eu procuro esconder um pouco para não constranger as pessoas.

“Eu não me sinto constrangida. E como você é tão inteligente e tão... Gato ao mesmo tempo? “ ela apertou meus braços musculosos e eu sorri de lado.

“Treino, muito treino. Sabe, primeiro eu desenvolvi isso aqui. “ apontei para minha própria cabeça. “ Depois pensei em algo mais. Sabe como é, o inteligente é o novo sexy, Hil. “ lembrei de um dos episódios de the Big Bang Theory.

“Ai, Sirius, você é um amor... “ ela me beijou de novo, e passei as mãos em volta da cintura dela. Nos soltamos lentamente, e ela começou a arranhar meu peito por cima da camisa. “ Você vai a todos os jogos da temporada de futebol? “

“Claro. James é meu... Meio irmão, mais ou menos, sabe. “

“Sério? “

“Aham. Meu pai e a mãe dele estão namorando e tal... Então eu sempre vou vir.”

“Que legal! Vou me apresentar olhando você, hein, cachorrinho. “

“Au. “ lati, e ela me deu um beijo na bochecha e um selinho.

“Você pode até faltar as aulas daqui, né? “

“Claro, já sei quase tudo. Eu bem que prefiro ficar aqui com você do que escutar um monte de baboseiras do professor. “

Ela sorriu para mim, e acariciei o nariz dela. Embora fosse bonita e tudo o mais, Hilary já estava me cansando um pouco.

“ Mas como nem sempre a gente consegue tudo o que quer... Tenho que ir, amor.”

Dei um último beijo nela, e nos afastamos. Esperei até o sinal bater, e encontrei os garotos do lado de fora da sala.

“Onde você estava? “ Remus me perguntou, e dei de ombros.

“Hilary, por aí. “

“Seu louco! Como foi matar a aula? “ James me perguntou interessado.

“Inédito. “ expliquei, sorrindo satisfeito. Atrás deles, Peter saiu sonhador da sala, fazendo uma dancinha misteriosa e empolgada enquanto passava por nós.

“O que aconteceu com ele? “ perguntei acompanhando Pete com a cabeça. Remus deu risada.

“A pergunta certa é quem aconteceu com ele, Sirius. Zoe, prima da Angelina. Até onde eu sei, beatlemaníaca e gordinha.

“Que graça. “ ironizei, e começamos a andar. Estávamos quase saindo da escola quando um grito chamou nossa atenção:

“REEEMUS! ME ESPERA! “

Viramos para trás e ouvi Remus dar um tapa na própria testa ao meu lado. Emmeline vinha com outro bilhete na mão.

“Obrigada, amorzinho! “

“Eu escrevi... “

“Outro bilhete! "Você brilha mais que a lua no céu!" amei!

Peguei as chaves do carro e chamei os três. Quando entramos, Remus sentou no banco da frente, batendo a cabeça sem parar no carro.

“ Sirius, pare na primeira ponte que vir. Vou me jogar.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everybody Loves The Marauders" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.