Everybody Loves The Marauders escrita por N_blackie


Capítulo 18
Episode XVII




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107380/chapter/18

Episode XVII

"O Conselho"

Narrado por: Peter Pettigrew

Primeira Impressão: Zoe é uma graça

Ouvindo: Conversas

Quando Angelina me convidou para ir ao shopping com ela e a tal prima Zoe, nunca pensei que fosse ser tão... Divertido. No começo fiquei meio assustado, imaginando se essa prima realmente existia (sei lá, nunca vou esquecer o dia em que Angelina inventou que tinha outro parente que vinha visitar como desculpa para fazer Henry Johnson sair com ela na quarta série...) e fiquei bem aliviado quando vi que, além de existir, Zoe é. Nas palavras mais manjadas... Um gata.

Andamos pelo shopping, pelas livrarias, por algumas lojas de roupa (fazer a vontade da maioria, né) e acabamos onde sempre acabam os amantes de gastronomia: na praça de alimentação.

E agora que Angelina estava esperando na fila gigantesca do Burger King (sério, nem eu teria paciência de esperar tanto tempo por um sanduíche duplo) eu e Zoe pudemos ficar um pouco sozinhos, tempo que eu decidi que seria bem aproveitado.

“Então nós celebramos o Halloween daquele ano sem máscaras nem nada, só velas e histórias assustadoras, tudo isso porque acabou a luz. Acredita nisso, Pete? “ ela riu e deu mais uma mordida no muffin que tinha comprado na Starbucks e depois virou os olhos muito verdes para mim.

“Fascinante. “ é, essa foi a minha primorosa resposta depois de escutar como ela tinha sido corajosa e inspiradora num halloween sem luzes no lugar onde ela mora. “ Vocês, hum, conseguiram... Sei lá, comida?

Ela engoliu o muffin sorrindo e ajeitou a alça do vestido que estava usando. Olhei para o corpo arredondado dela e percebi porque Roger disse que gordinhos adoram gordinhos. Quero dizer, ela é uma graça! Não parece uma baleia, claro, mas é uma fada gorduchinha! Oh, acho que estou apaixonado.

“ Acha que eu ficaria sem comida, Pete? Mesmo que eu estivesse no deserto!”

Começamos a rir juntos, e ela abriu a bolsa para tirar o Ipod de dentro. Quando eu vi o quadrado amarelo, sorri.

“Gostei da cor. “

“Sério? Eu chamo ele de Yellow Submarine. Sabe, da música dos Beatles... “

Arregalei os olhos e abri um sorriso.

“Eu amo os Beatles. São a minha maior fonte de inspiração. “

Zoe sorriu para mim e me deu um beijo estalado na bochecha.

“ Adoro você, Pete! Que sorte da Angie ter chamado você!”

Dei um sorriso involuntário e tirei a carteira do bolso, olhando os restos do que foram quase cinco muffins que nós comemos.

“Quer mais? “

“Prefiro os cookies... “ Zoe levantou também, acenando para Angelina. “ Vamos na Starbucks! “

Na fila, vi que Angelina ergueu o polegar com um sorrisinho, e imaginei se ela não chamou Zoe para me ajudar. É uma boa amiga, a Angie. Um pouco desastrada e com manias de dieta, sim, mas uma boa amiga.

Chegamos a Starbucks e meu queixo caiu ao ver quem estava na nossa frente na fila.

“ Jim? “ balbuciei incrédulo, e James virou para trás, ajeitando os óculos e sorrindo.

“ Hey, Pete! Tudo bom? Você deve ser a Zoe! “ ele cumprimentou ela e depois acenou para alguém numa mesa. “ Lil!”

Quando olhei melhor, vi que Lily segurava um ramo de flores brancas na mão e sorria para mim. Sorri de volta, e encarei a versão mutante de meu amigo enquanto ele pedia os cafés para a moça.

“O que aconteceu com você, Jim? “

“Nova postura, Pete. E tirei o aparelho, mas isso você já percebeu, eu acho. “ ele sorriu e uma fileira bem reta de dentes, bem diferentes do que eram antes, apareceu quase me cegando. “ Ah, e estou saindo com Lily, o que já é em si um milagre. Não é a coisa mais empolgante que já te aconteceu?

“Eu imagino que o conselho Jedi de hoje está cancelado, então. “ ergui a sobrancelha, e James arregalou os olhos, indignado.

“Claro que não! Sou um cavaleiro com uma armadura diferente, mas o coração ainda pensa nos dragões que deixou no passado. Dãã. “

Revirei os olhos, mas tenho que confessar que me senti aliviado ao ver que ele só mudou por fora. Cheguei mais perto dele, deixando Zoe entretida com os novos muffins coloridos da vitrine, e sussurrei:

“Yoda e Obi Wan estão negociando o território para o conselho? “

“Não. “ ele sussurrou de volta, num tom confidencial “ Será nos jardins dos Kenobi, mas não muito próximo ao fim do dia, pois o referido cão X deverá ser rebatizado à meia noite dessa lua cheia.

“Hoje é lua cheia? “ eu perguntei, sem conseguir calcular as fases de cabeça.

“É, e por isso o quintal do lobisomem será usado, até porque o cão é dele. “

Acenamos com a cabeça um para o outro, e ele pegou os cafés e um muffin (MUFFIN. Ta, parei) e piscou para mim.

“ Boa sorte com a gordinha.”

Senti meu rosto esquentar perigosamente enquanto pedia os cookies, e senti um terrível acesso de nostalgia quando James entregou o café e deu um selinho em Lily antes de sentar. Ainda estava lembrando quando nós éramos apenas quatro sacos de pancadas (e Sirius era um saco de pancada com problemas respiratórios sérios) e mal vi quando Angie chegou com a bandeja do Burger King reclamando como os atendentes tinham espinhas e eram lentos. Zoe reparou que eu estava aéreo (eu disse que ela era pra mim) e quando estávamos nos despedindo ela me deu um selinho.

“ Nos vemos por aí, Pete.”

Sorri abobado para ela, que piscou.

“ Ficou distraído depois da Starbucks, então decidi fazer isso só agora.”

Continuei sorrindo, e segurei a mão dela.

“Você, hum, vai embora quando? “

“Acho que duas semanas... “

“Podemos, assim, sair de novo? Só nós... Dois? “

“Claro, vou adorar. “

“Você podia ir... Na feira de, hum, ciências? Comigo, eu digo. “

“Posso, Peter. “ ela riu, e me deu outro selinho (gostei disso, de verdade). “ Nos vemos por aí. “

As duas entraram no carro da mãe de Angie e me deixaram parado ali ainda acenando feito um retardado mental. Devo ter ficado uns cinco minutos acenando, e só acordei para a vida quando escutei uma buzina ensurdecedora ecoar pelo estacionamento do shopping. Quando olhei para frente, vi Sirius e James dentro da caminhonete preta do Roger.

“O que diabos estão fazendo aí? “ perguntei apertando o peito assustado “ E pra onde Lily foi?”

“Ela ia se encontrar com Emmeline hoje no cinema. “ James revirou os olhos, e a janela do banco de trás abriu, revelando Remus segurando um agitado X, que não parava de encarar o estacionamento como se estivesse num açougue.

“Vamos, C3PO? “ Remus perguntou, rindo. Sorri para eles e abri a porta, entrando nos bancos de couro de trás.

“Desde quando Roger te deixa mexer no SUV, Sirius? “ perguntei ansioso, e Sirius se limitou a rir para mim.

“Desde que ele me ajude a manobrar essa porcaria na garagem. Vamos logo até a casa do Remus.

“Não podia vir de moto? “

“E colocar vocês três atrás de mim? “ ele começou a sair do estacionamento, indignado. “ Claro que não! Prefiro a distância segura dos bancos de couro do meu pai, obrigado. “

Revirei os olhos e senti algo molhado na minha mão. “ Oi, X. Pronto para seu primeiro conselho?”

X lambeu minha mão de novo, e Remus deu de ombros enquanto puxava o cachorro para perto dele. “ Acho que ele está pronto sim. Só espero que o lado negro da força não tenha biscoitos de cachorro.

Narrado por: Remus Lupin

Camiseta do dia: Quem Tweeta o Rabo Espicha

Ouvindo: Vento. Muito vento.

“Quem vai começar a cerimônia? “ Sirius perguntou enquanto acendia as lanternas no meu quintal. Estava ventando muito, e foi com muito custo que convencemos a minha mãe de que ficar acampando no jardim durante a noite sem nenhuma justificativa plausível além de dar o nome ao cachorro era realmente saudável. A lua estava quase saindo, e todos nós colocamos nossas fantasias especiais e sabres de luz para realizar o conselho do jeito certo.

“Eu começo, é meu território. “ declarei, sentando no banquinho de frente para a árvore em que amarramos X, vestido com uma capa intergaláctica e orelhas falsas de Hobbit. “ Estamos aqui, nesse conselho de mestres Jedi, para nomear você, cão atualmente conhecido como X, definitivamente. “

Os três bateram palmas, e eu agradeci a ovação com uma mesura. X rosnou um pouco por causa do vento, e Sirius passou a mão na cabeça dele para acalmá “ lo (não sei qual é a do Sirius. Só ele consegue acalmar X quando ele rosna, vai entender).

“Os nomes colocados em votação são os seguintes. “ abri o envelope secreto, onde cada um de nós tinha colocados três opções de nome para escolha.

“Por C3PO: Lennon, Paul e Ringo. Muito original, Pete. “ revirei os olhos, e Peter sorriu atrás da máscara de robô dele.

“Justifico a escolha desses nomes pelo fato desses três Beatles serem músicos extremamente conhecidos até hoje. “ Peter se levantou e declarou, sentando logo em seguida. Limpei a garganta e continuei e ler os nomes.

“Por Skywalker: Godard, Newton e Einstein. Jim, Godard? “

“Einstein e Newton são óbvios, e Godard é por que... Sei lá, é um nome legal. “ ele deu de ombros, e eu puxei o próximo papel. Típico.

“Por Mestre Yoda: Snuffles, Padfoot e Gay Lussac. Sirius, nem se levante, todos nós já sabemos o porquê desses nomes. “

De sua cadeira de praia Sirius acenou com a cabeça, e eu revirei os olhos.

“Agora, por mim, Obi Wan: Hum... Moony, Chewbacca e Spock. Que comece a votação. Lembrando como irá transcorrer: cada um de nós deve escolher um nome de cada agora. “

“Lennon, Newton, Snuffles e Spock. “ James anunciou, e marquei um asterisco nos papeis. Sirius olhou para os nomes com atenção, e depois riu.

“Snuffles, Spock, Lennon e Godard. “

“Vocês combinaram? “ Peter reclamou, mas escolheu. “ Lennon, Snuffles, Chewbacca e Newton. «

“Paul, Snuffles, Gay Lussac e Spock. “ eu disse enfim, separando os com mais votos.

“Temos os semifinalistas. Lennon, Snuffles e Spock. Agora cada um escolhe dois.

Eu sei, que complicação. Mas nós estamos ganhando tempo!

“Snuffles e Lennon. “ James disse.

“Spock, Snuffles. “ Sirius disse.

“Lennon e Snuffles. “ Peter disse.

Olhei para os três nomes com calma. Sempre sou aquele que dá o último voto, que droga. Quero dizer... Nós temos o sobrenome de John Lennon, Spock (auto explicativo) e o apelido que Sirius usou em Harry Potter para não ser descoberto nas cartas. Hum...

“Snuffles e Spock. “

“Empatou. “ Sirius resmungou, e Peter suspirou.

“Eliminamos Lennon. Muito comum.

Olhamos surpresos para ele, mas decidi continuar.

“ Aqueles a favor de Spock?”

Ninguém ergueu a mão. Eu sabia que eles iam escolher o codinome.

“ Então X, de agora em diante seu nome é Snuffles, mesmo você não sendo negro e nem pertencendo ao Sirius.”

Acendemos os sabres de luz e batemos eles no alto das nossas cabeças. Começou a ventar realmente forte, e recolhemos as coisas para entrar.

“Então, qual o nome do cachorro? “ minha mãe perguntou assim que entramos . Ela e meu pai estavam abraçados no sofá assistindo o DVD de comédia do meu pai.

“Snuffles. “ eu disse simplesmente. Meu pai revirou os olhos.

“E eu achava que eu era louco. Bom, pelo menos agora ninguém, chama o pobre do cachorro de Y. “

“Era X.”

“Que seja, eu imagino como esse labrador deve estar se arrependendo de ter vindo morar aqui. “

Olhamos para X, que tinha se aninhado no colo de Sirius para que ele soltasse as orelhas e a capa, e ele latiu. Ah, tenho certeza que ele me ama de qualquer jeito.

Narrado por: James Potter

Meta Atual: Ligar para a Lily

Ouvindo: O telefone tocar.

“Alô? “ escutei minha mãe atender assim que cheguei, e meus olhos correram involuntariamente para o relógio. Meia noite e um.

“Jimmy, é a Lily.”

Sorri de orelha a orelha, e senti um formigamento estranho no corpo quando atendi o telefone no meu quarto e escutei a voz doce dela do outro lado.

“Liguei muito tarde? Eu sabia que o tal conselho ia demorar... “

“Ligou bem na hora. “ suspirei enquanto tirava os sapatos para subir na cama.

“Como foi? “

“Épico. Snuffles é o nome dele. “

“De onde tiraram esse nome? “

“Harry Potter. “

Escutei ela rir.

“Só vocês mesmo. Acabei de checar o Facebook. Você não vai acreditar. “

“No que? “

“A escola inteira já sabe que Nate apanhou de você, Jim.”

“Estou morto. “

“Que nada! Quando souberam o porquê, todo mundo adora você, meu amor.” Senti meu coração dançar quando ela me chamou de amor, e sorri para o telefone.

“Não preciso de toda essa popularidade. “

“Sei que não. É só ficar tranqüilo. Boa noite, Jim. “

“Boa noite, Lil. Durma bem e cuidado com os espectros. “

“Quem? “

“Eragon... Esquece. Durma bem e sonhe com coisas boas. “

Ela riu novamente e depois desligou. Me joguei na cama e contemplei o teto, sonhador. Isso sim é vida.

Narrado por: Sirius Black

Filme do Momento: Meu irmão é um metaleiro (eu sei que não existe, mas podiam filmar)

Ouvindo: Hammer Smashed Face - Cannibal Corpse

Fechei a porta com cuidado e dei de cara com a sala toda revirada. Regulus tinha montado um verdadeiro palco no meio da sala, e agora tocava guitar hero compulsivamente, com direito a roupa rasgada e tudo.

“Você sabe que horas são? “ reclamei quando ele parou de tocar para respirar. “

“Sei. Resolvi me revoltar. Nada de dormir na hora certa, esse é o jeito ROCK'N ROLL de se viver! Revirei os olhos.

“Cadê o pai? “

“Crise de enxaqueca, ta dormindo. “

“E você tocando Van Halen aqui? Abaixa essa bosta, Reg! “

“Você é muito capenga, Sirius! Tem que ser mais DARK! “

Fui até o videogame e desliguei.

“Gostei do visual, mas o pai ta com crise, então vai dormir. “

“Só pra você colocar no canal dos Red Devils!¹ [N/a: Red Devils = apelido do time de futebol inglês Manchester United F.C] “

“É. Sai daqui. “

Me joguei nos restos mortais do sofá e mudei o canal, esperando para ver como seria a repercussão do jogo no dia seguinte, na escola. Vai ser show, tenho certeza. O MEU show.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everybody Loves The Marauders" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.