Os Marotos e a Poderosa escrita por Katie, Nath


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

OI Amoores!!!!
Estou postando este capítulo mais cedo porque estou muiiito FELIZ!
além de ter conseguido cinco reviews, é a minha ÚLTIMA semana de aula!!!!!!!!!

kkk

AAH! e não se preocupem... se eu tiver SEIS reviews neste capítulo, vai ter post no sábado SIM!

oobrigada a Filipax, Jana_Ferreira, Dycynha, Jujuh_black e Julisanmel pelos maravilhosos review!!!!

amoo vocês, floreees!

agora... aproveitem o capítulo!!!!!

Beeeijos e - talvez - até sábado!♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107294/chapter/4

No capítulo anterior:

- É claro! Afinal, vocês são As Poderosas! – ele disse com um sorriso.

- Você e essas suas idéias Alex! – disse Keila.

- Qual é! Vocês são mesmo!

- Posso saber por que você chama a gente assim? – perguntou Nicky.

- Porque eu nunca vi vocês não conseguirem o que querem. – Alex respondeu.

- Não é que ele tá certo! – disse Hilary e todos riram.

○○○○¤~♥~¤○○○○


Capítulo 4: Black e Potter ao ataque


- Vocês viram aquelas quatro garotas que ficaram na grifinória? – disse Sirius com um sorriso malicioso.

- Aquelas quatro que ficaram conversando com um outro garoto? – perguntou Tiago.

- Essas mesmo! Muito bonitas, não? – disse Sirius com um sorriso maroto.

- Com certeza! – disse Tiago também com um sorriso maroto.

- Você pode até ficar com uma também Remo! – disse Sirius.

- Não obrigado. – disse Remo.

- Qual é cara! Vai me dizer que você não gostou de nenhuma! – disse Sirius descrente.

- Não é isso! Você sabe muito bem porque eu não quero ficar com ninguém.

- Deixa de ser chato Remo! É só pra dar uns amassos, não pra namorar pra valer! – disse Tiago.

- Mesmo assim eu não quero, ok? – disse Remo saindo do quarto.

- Se ele não quer... – começou Sirius.

- ...Tem quem queira! – terminou Tiago.

==========

No jardim.

- Oi! Você pode dizer pra gente como se chega ao salão principal? – perguntou Lisa a uma garota que estava passando com a amiga.

- É que a gente não tava prestando atenção ao caminho ontem. – acrescentou Keila.

- Tudo bem! – disse a garota sorrindo.

- Eu sou Keila e essas são Lisa, Hilary e Nicky. – disse Keila apontando para cada uma.

- Eu sou Lílian e essa é a Ana. – disse Lílian com um sorriso.

As seis garotas ficaram conversando um bom tempo e acabaram se tornando amigas. Lílian dizia para as meninas com quem em Hogwarts elas não deviam se meter (o pessoal da sonserina e, é claro, Potter e Black).

- O único que presta naquele quarteto é o Remo. – dizia ela.

- Sendo assim vamos dizer com quem vocês não devem se meter. – disse Hilary.

- Ryan e seu grupinho. – disse Lisa.

- Se bem que eles foram para a sonserina, então não acho que vocês se meteriam com eles. – disse Keila.

Depois de algum tempo de conversa Lílian e Ana disseram que tinham que fazer um trabalho e saíram. Logo depois o quarteto apareceu.

- Olá meninas! – disse Sirius com o seu jeito mais galanteador.

- Oi. – elas disseram.

- Eu sou Sirius Black, e esses são Tiago Potter, Pedro Pettigrew e Remo Lupin. – ele disse apontando para os amigos.

Elas simplesmente se entreolharam, já sabiam muito bem o que eles queriam caso o que Lílian tinha dito fosse verdade.

- Será que a gente pode se sentar com vocês? – perguntou Tiago, sedutor.

- Tudo bem. – disse Hilary.

Tiago se sentou ao lado de Hilary, Sirius ao lado de Keila e Remo, que não teve outra opção por ter sido forçado pelos amigos, se sentou ao lado de Nicky (Lisa não ficou sozinha, Alex estava sentado ao seu lado, Pedro, por outro lado, foi se sentar a alguns lugares dali).

Hilary e Keila davam corda para Tiago e Sirius, mas não deixavam que eles tocassem em um fio de seus cabelos, já Nicky conversava animadamente com Remo que se provou um garoto, apesar de um pouco tímido, muito simpático. Lisa e Alex conversavam aos sussurros (as meninas já desconfiavam que eles dois estavam a fim um do outro).

Depois de muita conversa Remo olhou para o relógio e viu que já estava na hora da primeira aula deles e chamou Tiago e Sirius que acabaram conseguindo beijar apenas a bochecha das meninas depois de tentar lhes roubar um beijo. Já Remo, quando foi dar um beijo na bochecha de Nicky acabou beijando os lábios da garota acidentalmente e ficou absolutamente vermelho, até pediu desculpas, não que Nicky tenha ligado.

==========

- Mas que garota difícil! – disse Sirius depois da aula.

- É mesmo! Bom, pelo menos a Hilary é! – disse Tiago.

- O impressionante é que o único que não queria ficar com ninguém acabou conseguindo um beijo de uma delas. – disse Sirius com um sorriso maroto para Remo.

- Foi um acidente! Eu ia dar um beijo no rosto dela, mas naquela hora ela virou o rosto! – disse Remo vermelho.

- Mas ela não pareceu se importar muito. – disse Sirius maldosamente fazendo Remo ficar ainda mais vermelho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GEENTE! vou fazer propaganda de novo, ook?

quem quiser, dá uma passadinha na minha outra fic: How To Save A Life

ela é sobre a série Crepúsculo, mas os personagens NÃO SÃO vampiros. Só foram utilizados os nomes deles, ook?

passem por lá, leiam a sinopse... vejam se gostam!

pra quem quiser, o link é esse: http://fanfiction.nyah.com.br/historia/46627/How_To_Save_A_Life

beijoos e oobrigada pela atenção,
Katie Cullen!♥