Os Marotos e a Poderosa escrita por Katie, Nath


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Geente, aí está mais um capítulo!

espero que gostem!

e.. peço que TODOS os que passarem por aqui comentem!

bom..

eenjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107294/chapter/3

Capítulo 3: As Poderosas


Finalmente chegou o dia em que os alunos americanos chegariam. Todos estavam ansiosos esperando para ver como eles eram.

Eles chegaram em uma espécie de trailer voador gigantesco. O diretor de lá, saiu primeiro e foi cumprimentar Dumbledore.

- Quero que vocês conheçam o diretor Obrian. – disse Dumbledore se dirigindo aos alunos de Hogwarts.

- Acho que já posso chamá-los, não? – disse Obrian a Dumbledore.

- Claro! – disse Dumbledore animado.

E então saíram de lá várias garotas vestidas com saia jeans preta desbotada, bota de cano longo preta com cadarço, camisa social branca e jaqueta preta com o emblema da escola e vários garotos com calça jeans preta desbotada, tênis All Star, camisa social branca e jaqueta preta também com o símbolo da escola. Todos pareciam bem à vontade, como se vivessem ali.

- Peço aos alunos de Hogwarts que se dirijam para o salão principal e a vocês – disse Dumbledore se dirigindo aos que tinham acabado de chegar – que me sigam.

==========

- Lugar maneiro! – disse uma aluna chamada Hilary, ela tem olhos cor de mel e cabelo ondulado grande também castanho.


- Também achei. – disse Nicky, uma garota de cabelo castanho escuro e repicado e olhos azuis.


- Será que dá pra vocês andarem! – disse Lisa, esta tem cabelo castanho claro e olhos verdes claro.


- É isso aí Lisa! – disse Keila, garota com cabelo loiro e olhos azuis.

- Vocês duas são muito chatas, sabia? – disse Nicky com um sorriso.

- Pode até ser, mas elas estão certas Nicky. Olha pra frente que você vai ver os diretores lá na frente. – disse Alex, um garoto com cabelos castanhos avermelhados bem bagunçados (mas incrivelmente charmosos) e olhos castanhos.

- Nossa! Não é que eles tão realmente longe! Acho melhor a gente andar mais rápido! – disse Hilary.

==========

Depois de andarem um pouco, os alunos chegaram a uma sala onde todos seriam selecionados. Alguns alunos foram para Lufa-lufa, outros para Corvinal, e também tiveram alguns na Sonserina, mas os que nos interessam nessa história (e que eu acabei de citar no trecho acima) foram para grifinória.

- Bem agora todos irão para o salão principal juntar-se aos alunos de Hogwarts e se sentarão nas mesas de suas respectivas casas, para que quem ficar já possa conhecer os alunos de sua casa. – disse Dumbledore.

==========

Já no salão principal, Hilary, Nicky, Lisa, Keila e Alex conversavam animadamente.

- A gente tinha que ficar junto mesmo! – disse Hilary sorrindo.

- É mesmo! – disse Lisa.

- E também tínhamos que ficar longe do grupinho do Ryan. – disse Keila.

- Ainda bem! Já pensou ter que conviver ainda mais com aquela criatura! – disse Nicky.

- Concordo plenamente com a Nicky! Eles são realmente uns desprovidos de inteligência! – disse Alex.

- Sabe Alex, acho que quem vai ficar aqui é você! Nunca vi uma pessoa xingar alguém tão delicadamente como você! Provavelmente você tem sangue inglês, só eles são tão certinhos! – disse Hilary arrancando risadas das meninas e até mesmo de Alex.

- Coisas da minha mãe! – ele disse ainda rindo – Ainda não me acostumei a ser tão descolado!

- É só você conviver um pouco mais com a gente que vai acabar aprendendo! – disse Lisa.

- É claro! Afinal, vocês são As Poderosas! – ele disse com um sorriso.

- Você e essas suas idéias Alex! – disse Keila.

- Qual é! Vocês são mesmo!

- Posso saber por que você chama a gente assim? – perguntou Nicky.

- Porque eu nunca vi vocês não conseguirem o que querem. – Alex respondeu.

- Não é que ele tá certo! – disse Hilary e todos riram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GEENTE! vou fazer ,propaganda, ook?

quem quiser, dá uma passadinha na minha outra fic: How To Save A Life

ela é sobre a série Crepúsculo, mas os personagens NÃO SÃO vampiros. Só foram utilizados os nomes deles, ook?

passem por lá, leiam a sinopse...

vejam se gostam!

oobrigada pela atenção,
Katie CUllen!

PS: Obrigada a Paula Couto, Julisanmel e Dycynha pelos reviews! Vocês são demais, garotas!
beeijinhos♥