Os Marotos e a Poderosa escrita por Katie, Nath


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

*Toc-Toc*
Leitoores?
cadê vocês? OO'

gente!
eu tive UM comentário no capítulo 23...
peessoas!
onde vocÊs foram? OO'

jeesh!

capítulo dedicado a Anyy!

obrigada pelo único e solitário review, flor!

espero ver mais comentários neste aqui ¬¬

kkk

até mais!

beeijiinhos!♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107294/chapter/24

Capítulo 24: Pedro apaixonado


Tiago ficou intrigado ao ver seu amigo chegar ao salão comunal conversando com Nicky, mas resolveu não falar nada por enquanto. O mais estranho foi que no dia seguinte, Pedro começou a ficar tão estranho quanto Sirius e se negava terminantemente a falar o que estava acontecendo aos marotos. Mas quando Tiago e Remo contaram para as meninas o que estava acontecendo, Nicky disse que ia tentar fazer alguma coisa.

- Acho que já estou ficando expert em ajudar marotos. – ela disse rindo.

- É... Até o Almofadinhas parece ter melhorado um pouco depois de você ter conversado com ele. – disse Tiago.

- Mas eu ainda não consegui fazer ele falar o que tem. – disse Nicky meio decepcionada.

- Acredite, você já é um fenômeno por ter conseguido fazer ele falar alguma coisa. – disse Remo sorrindo.

- Pena que você não consegue lidar tão bem com a sua amiguinha. – disse Tiago um pouco triste.

- Eu já te disse, dê tempo ao tempo. Eu sei que ela vai acabar percebendo que você gosta dela de verdade, e sinceramente, eu acho que ela também gosta de você. Mas como eu também já disse, ela é muito cabeça dura pra admitir isso. – disse Nicky consolando o amigo.

==========

- E aí Pedro! Como é que você tá? – perguntou Nicky sorrindo e sentando ao lado do garoto no salão principal para almoçar.

- B-bem. – gaguejou o garoto que levou um susto ao perceber que Nicky estava ali.

- Os marotos me falaram que você tem andado meio tristinho. – ela disse resolvendo ser direta.

- Não! Tá tudo bem. – ele disse forçando um sorriso e olhando para o lado.

Nicky percebeu na hora o que estava acontecendo, Pedro não tirava os olhos de uma garota do sexto ano (bem feinha por sinal).

- Você tá gostando dela? – ela perguntou ao garoto que engasgou.

- Do que você tá falando? – perguntou ele tentando disfarçar.

- Nem tente me enganar Pedro! Você não tira os olhos dela! – disse Nicky sorrindo.

- Por favor, não conta nada pros marotos se não eles não vão para de implicar comigo! – ele disse suplicando.

- Eles vão acabar descobrindo, mas eu não pretendo contar pra eles, embora seja muito fácil somar um mais um. Mas você devia chegar nela, ela parece ser bem tímida então não adianta esperar que ela venha até você. – aconselhou Nicky.

- Mas eu não sei o que falar! – ele disse meio desesperado e se levantando.

- Inventa alguma coisa! Agora vai lá! – disse Nicky empurrando o garoto, que tinha ficado de pé.

- Mas... – ele disse um pouco distante de Nicky.

- Vai. – ela disse incentivando o garoto.

Quando os marotos chegaram, levaram um susto ao ver Pedro conversando animadamente com uma garota. E como “a psicóloga Nicky” como eles a chamavam agora estava ali, foram falar com ela.

- O que é isso?! – disse Tiago pasmo olhando para Pedro e a garota.

- Era por isso que ele tava assim. – ela disse sorrindo.

- Péra aí! O Pedro tá gostando dessa garota! – Sirius exclamou baixinho e Nicky só sorriu.

- Já tava passando da hora! – disse Remo rindo.

- É. – disseram os outros dois marotos rindo também.

==========

Quando todos estavam no salão comunal, Pedro chegou de mãos dadas com a garota e foi apresentá-las aos seus amigos (conselho que Nicky deu depois do almoço quando os marotos já tinham saído).

- Oi pessoal! – disse Pedro nervoso.

- Oi! – responderam todos.

- Quem é a garota? – perguntou Sirius.

- Essa é a Luiza. – e muito vermelho acrescentou – Minha namorada.

- Oi Luiza! – disse Tiago sorridente.

- Oi – disse a garota timidamente.

E eles começaram uma conversa animada, Ana se juntou a eles, mas Nicky deu um sorriso para Tiago e subiu para o quarto com Lílian.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram? *--*
pessoas, espero comentários...
tem mais na sexta, mas eu só posto se tiver no mínimo quatro reviews!
'ram!

até mais!
beeijiinhos!♥