Uma Linda Mulher escrita por Sandy


Capítulo 20
Capítulo 20: Impossível


Notas iniciais do capítulo

Olá meninas. Bem eu sei que estou muiito atrasada. Mas para compensar irei postar um hoje. Uma amanhã e um domingo. pois eu provavelmente irei viajar.
Bem claro isso depende dos comentários. Espero que vocês gostem.
Beijos ;***
Sandy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107264/chapter/20

Bella PDV

Dois meses depois*

Nosso descanso em São Francisco foi o melhor que eu tive em toda a minha vida.

Estávamos estudando bastante. Como quase toda matéria eu tinha com Edward ficava mais fácil. Também com um excelente professor desses quem não seria nerd?

Com a nossas aulas, volta para casa, nossas noites de amor diminuíram. Mas ensinar Edward Le parkur foi realmente um excelente investimento. Fazíamos amor só quando estávamos sozinhos. Caso contrario só nos aliviávamos quando era preciso. Se é quem me entendem.

Acho que na viagem para são Francisco eu peguei uma forte virose. Havia tomado de tudo e nada a fazia parar. Vômitos, e tonteiras estavam me matando.

-Bella amor, levanta.

-Maaãe. Deixa eu ficar hoje.

-Bella, o ano letivo está acabando.

-Eu juro que depois compenso tudo.

-Filha podemos conversar?

-Claro mãe- ela entrou fechou a porta e se sentou em minha cama.

-Bem se lembre eu sou sua mãe. Acima de tudo e depois sua amiga. Não precisa ter vergonha, de nada.

-Tá.

-Filha você e o Edward andam transando?- sério? Ela me pegou de surpresa. O que eu ia dizer?

-Bem mãe... Nós estamos tendo um relacionamento mais ‘carnal’ desde a viagem.

-E vocês se preveniram?

-Sim todas as vezes.

-Com o que?

-Preservativo.

-Filha vamos ao ginecologista?

-Mais por quê?

-Pois vocês podem ter se prevenido, mas pode ser que em algum momento o preservativo possa ter furado Bells.

-Então eu posso está grávida?

-Sim filha. – eu comecei minhas contas mensais. Realmente eu estava atrasada. Comecei a chorar.

E agora se fosse realmente verdade. Como iria criar esse filho? Era apenas uma menina de dezessete anos grávida. Não sei qual seria a reação de Edward de meu pai. Dos pais dele. E a escola? E minha sonhada faculdade de Biomedicina? E a tão sonhada faculdade de Medicina de Edward? O meu deus como iríamos fazer? Como iríamos?

-E agora mãe o que vai ser de mim?

-Filha, independente do que acontecer eu sempre estarei bem aqui do seu lado.

-Obrigada.

(***)

Eu via minha morte durante aquele misera uma hora para o bendito resultado do Beta HCG.

-Srtª. Swan

-Eu?

-Pode entrar. –minha mãe apertou minha mão em sinal de ‘força’. Sentamos olhando para ele. -Vamos lá. Bem de um lado as noticias podem ser boas ou ruins. Dependendo do seu ponto de vista. Deu positivo o seu resultado. - pronto e agora?- Bem vamos fazer uma ultra-sonografia intra vaginal. Pois o feto ainda pode ser pequeno.

Meu preparei e fiquei olhando o monitor. Vendo meu pequeno filho ali sendo formado. Dependendo de mim de uma forma única. A beleza da vida. Iniciando o ciclo.

(***)

-Mamãe? O papai vai me matar.

-Filha eu já conversei com ele a respeito, sobre as minhas suspeitas. Ele não ficou contente, pois ele disse ‘minha menina cresceu. Infelizmente’ Mas ele disse que primeiro ouviria você.   

-Edward vai me achar uma vadia aproveitadora.

-Não, filha. Ele pode ficar surpreso talvez. Mais ele com a ética que tem irá entender tudo.

-Espero mãe. Espero. – assim que terminei de falar. Meu celular tocou. Era ele- Oi amor.

-Bella porque não veio a escola?

-Eu não estava me sentindo muito bem. E fui ao médico?

-Meu deus você está doente?

-Não Edward. Mas nós precisamos conversar.

-Eu vou terminar este horário e vou aí.

-Não é pode terminar os horários. Nem estou em casa.

-Bella eu insisto.

(***)

-Você está falando sério?

-Eu sei me desculpa. Eu não iria imaginar...

-Bella pare de se culpar. Você não fez o filho sozinha. Mas eu peço que você espere que eu resolva tudo... Espere meu tempo. Até eu acostumar coma idéia. De ser pai. – ele estava chorando. –posso me casar com você.

-Eu não quero casar. Principalmente por uma irresponsabilidade. Vá some daqui agora.

Uma semana depois*

-Bella, eu sei que as palavras do meu irmão podem ter magoado você mas. Ele te ama. Deixe ele conversar com você.

-Não All. Ele precisa de um tempo para pensar e eu estou dando. Nunca pensei que ele fosse dizer isso para mim. Eu sei que não estava nos nossos planos mais foi ele mesmo que disse que eu não fiz o filho sozinha. Então ele compreende. Nem esperou eu dizer que provavelmente a camisinha furou. – e lá estava eu chorando novamente. Esses hormônios estão acabando comigo.

Meu pai não ficara uma fera comigo como eu imaginei. Apenas me consolou e disse que acharíamos uma solução.

Estava concentrada no meu dever, faltava pouco para o jantar.

-Bella. Preciso que você dessa.-gritou meu pai

-Carlisle, Esme... Edward? O que fazem aqui?

*Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Linda Mulher" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.