Uma Linda Mulher escrita por Sandy


Capítulo 19
Capítulo 19 : Uma noite especial


Notas iniciais do capítulo

heey como promeido aki estou o/
Bem para quem não gosta de hentai é só pular a parte em itálico. Bem eu queria ter chegado nos 100 comntários, quem sabe uma recomendçao para escritora postar mais?
ebem vunda as minhas novas meninas. e se puderem/quiserem da uma ajudinha para aminh nova fic, co minha amg eu já aradeço ;]
http://www.fanfiction.com.br/historia/144893/The_Shield

beijoss ;**
Sandyy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107264/chapter/19

Começamos a nos beijar calmamente, porém o clima foi esquentando mão aqui mão a co lá. Nossos carinhos se tornaram mais intensos.

-Bella, você sabe que depois não tem volta né?

-Edward meu amor, eu confio em você e é o que eu mais quero.

-Eu te amo – ele sorriu para mim

-Eu também.

Desnudate christina aguilera

 Ele me deitou suavemente, beijando as partes descobertas do meu corpo, fazendo pequenos círculos desfazendo os nós de tensão, que teimavam em surgir nas minhas coxas. Seu pequenos beijos que mal tocavam a minha pele estavam se tornando totalmente sensuais e definitivamente  me deixando louca.

-Edward, anda... – eu estava totalmente molhada e necessitada dele. Meu corpo ansiava pelo seu toda noite, e no entanto ele insiste em prolongar a sua ‘tortura’

-Calma princesa, você ainda está muito tensa.- ele cheirou meu pescoço- seu cheiro me  inebria olha o que você causa em mim – ele roçou seu grande membro e minha entrada coberta.

-Aaah Edward por favor. – sim eu gritei isso e provavelmente metade do hotel escutou.

-Princesa- ele gemeu sensualmente em meu ouvido.

 suas mãos procuraram afoitas o feixe do sutiã. O tirou rodando o no ar fazendo graça enquanto eu me desfalecia nos seus másculos braços, ele desceu a boca aos meus seios , os chupando avidamente fazendo eu me contorcer tamanho era o prazer que ele me dava com esse simples carinho. Eu empurrava o mais para baixo onde neste momento precisava de uma atenção maior.

Como se lesse meus pensamento ele desceu deslizando sua língua pela minha barriga circulando meu umbigo, fez o mesmo trajeto com os dentes, porém desta vez ele puxou a minha calçinha com o mesmo até joga la no chão. Subiu pelas minha coxas ora beijando, ora sugando, ora lambendo ou mordendo.  Nota mental dá próxima vez ficar por cima, pois ele sabia usar um boca ou seja me matar aos poucos.

Quando ele chegou perto do meu local em chamas, mordeu a parte interna da minha coxa, e depois assoprou em sua direção, achando que não era tortura suficiente mordeu também a minha virilha. Eu suplicava por seu toque quando ele fez um pequeno carinho em meu clitóris inchado e necessitado de seu toque.

Me limpando, com a sua –incrível- boca ele me sugou por inteira quando me libertei em sua boca.

-Um elixir dos deuses só para mim Bella. – eu só assenti, pois ainda estava meio bamba com meu orgasmo. Que foi o primeiro – eu não tinha experiência meu ex namorado era broxa- e meu deus apesar da minha pouca experiência esse entraria para meu histórico, que estava começando agora.

Ele começou novamente me beijar dessa vez o despindo rápido. Pela situação do seu amigo ele não ia mais me torturar. Não sei como e nem quando ele apareceu com uma camisinha a colocando rápido. Eu estava novamente escorrendo só de olhar a cena.

-Agora eu te faço minha Bella. – ele nem esperou eu responde lo.

Me penetrou calmamente, fazendo movimentos curtos e lentos.

-Mais, Edward – gemi

-Calma Bells você é apertadinha.

Com a minha situação molhada ele começou a se mover com mais tranqüilidade, desta vez doeu. Eu era praticamente virgem. Nossos gritos de prazeres se intensificaram e eu nem sabia qual era meu e qual era dele, tamanho ela nosso prazer.

-Oooh Edward eu...

-Eu sei Bells, pode vir eu te acompanho. – ele disse quando pela segunda vez na noite eu me libertava nele .

(...)

-Você deve ter treinado muito isso- eu disse depois de mais dois runds - tudo com camisinha, não queríamos uma surpresa logo de cara - e de um banho relaxante.

-Não.

-É e como fez tudo isso?

-Me deixei levar, pelo extinto... Na verdade foi a primeira vez que eu fiz um oral.

-Mentira?

-Não Bella é sério.- meu deus se sem experiência ele fazia isso imagina com experiência?

-Bem eu adorei cada parte amor.

-Eu também anjo, agora vamos dormir.

-Boa noite, e obrigada.

-Boa noite amor. – ele me beijo e deitamos abraçadinhos.

(...)

-Ah conta tudo, por que escutei a sua festa particular – disse Alice em quanto tomava mos sol na beira da piscina.

-Sério? – perguntei assustada

-Não, eu só joguei o verde sua carinha é muito boa.

-Alice, você é muito sem graça deixa a menina curtir a noite pós sexo dela.

-Rose, tem gente olhando. – gritei

-Ai, deixa de frescura e conta tudo, please.

-Ai amigas, ele foi tão carinhoso, bem começou assim...

Essa era a amizade verdadeira aquela que agente dividia tudo. O tempo com elas eu não trocaria por um copo d’água em um deserto escaldante.

Mais que elas, acho mesmo que só Edward pois nós agora dividia mos a mesma cama, e éramos simplesmente amantes, verdadeiro e únicos, pois nós não escolhemos o amor, e sim ele que nos escolhe. E assim viveríamos até que o destino achasse certo a nossa união.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!