Presa por Um Olhar escrita por jackcoutinho


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpem a demora eu estava com um probleminha, e nao podia digitar mais graças a minha irma e minha beta querida eu estou melhor e o segundo cap esta aki prontinho...

simbora ler



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107258/chapter/2

PDV Bella

Não estou acreditando que isso realmente esta acontecendo comigo!? Será que eu estou sonhando?

Acho que sim...

Entramos no baile e vi que o DJ era meu amigo, logo ele viria falar comigo.

Mas eu não estava me importando com isso já que meus olhos não conseguiam sair do corpo dele.

Logo percebi que ele já não estava perto de nós agora ele estava mais na frente conversando com um moreno alto e forte e com uma baixinha tambem morena que por sinal era muito linda.

Derrepente meus olhos queimaram eu nem percebi que já estava chorando quando vi o "bonitão" dos olhos verdes dançando com a baixinha.

Eles só podem ser namorados, a química que rola na dança deles é extraordinária! Eles dançam tão bem que me senti envergonhada. Imagine só eu uma pessoa totalmente descoordenada dançando desse jeito? É impossível isso acontecer.

Sai correndo para o banheiro e vi que ele estava ao lado da porta, com certeza estava esperando sua namorada que devia estar lá dentro . Logo desviei-me e corri para fora.

Como eu estava com os olhos repletos de lágrimas e o coração pulsando loucamente no meu peito é claro que eu.... Cai.. ohh lógico.

E quem vem me salvar mais uma vez???  Quem, quem?? Adivinhem.. O MEU "bonitão".. O MEU mascarado... GOD como ele é lindo... mesmo tendo uma mascara tampando seu rosto...

- Você esta bem?#disse ele com sua voz de veludo.

- Ah sim claro... já me acostumei a levar tombos. # eu disse ainda tentando me concentrar em retirar as lágrimas de meu rosto.

- Vem, eu vou te levar para fora, acho que você esta sangrando.# ao dizer essas palavras ele pegou em minha mão de uma maneira tão delicada que eu quase surtei.. nem preciso dizer que toda a dor parou e eu me coloquei em um êxtase de emoções e bons pensamentos.

- Ah é...? Devo estar, ai minha cabeça dói...# eu disse agora com as mãos na cabeça e percebendo que eu tinha um pequeno corte acima de minha sobrancelha direita.

Ele saiu de lá comigo e agora o ar estava mais "respirável"  e com ele ao meu lado eu não conseguia nem pensar na dor do meu corte e no meu vestido rasgado.

Ele gentilmente me colocou em seu carro que era uma BMW muito linda por sinal. E me levou ao único hospital da cidade . No caminho resolveu em fim se apresentar:

- Desculpe-me por não ter me apresentado, meu nome é Edward Cullen. E o seu qual é?# ele disse com um sorriso torto que quase me matou de asfixia.

- ah... é.... m-meu n-nome é B-Bella... Bom na verdade Isabella Swan mais pode me chamar de Bella.

- Me diga por que a senhorita assim tão linda é tão tímida?# ele perguntou o que parecia óbvio. mesmo assim senti necessidade em responder.

- porque você é muito legal e bonito? então eu não sou essa pessoa extrovertida que vai a todos os bailes na verdade esse é um dos primeiros que eu vou.# respondi com a pergunta mais óbvia e dei uma sutíl explicação.

PDV Edward

Eu nem acreditava que essa linda mulher estava comigo mesmo que eu apenas tivesse a ajudando isso era perfeito e muito emocionante para mim. Depois de me apresentar lembrei me de perguntar o motivo que faziam aqueles lindos olhos chocolate, chorar.

- Bella posso fazer uma pergunta?# eu disse Apreensivo.

- Claro Edward.#ela disse pacientemente.

- Por que você estava chorando?# perguntei aflito.

- Ah... bem como eu posso dizer?#ela disse ruborizando.

- Pode me falar, eu não vou te recriminar se este for o caso. Eu quero apenas ser seu amigo, pode se abrir comigo.# Falei mais me arrependi depois de um tempo, claro que eu nao sabia o que realmente ela me causava mais eu nao queria só isso dela.

- Eu estava chorando porque... bem porque vi o menino que eu mais amo dançando com uma outra garota.# Quando ela disse isso meu coraçao congelou. Então ela gostava de outro cara e o cachorro ainda pisdava no coração dela.

- Me fala quem é ele que eu volto lá e acabo com a vida dele.# Eu disse sem controlar minha fúria.

- Edward se controle por mim. Não foi culpa dele, ele não sabe que eu o amo ainda.#eEa disse docemente. Como ficar bravo?

- Tudo por você bella.# Eu disse me lembrando ainda que eu não havia mostrado meu rosto a ela.

- Obrigado. Estamos chegando?# Ela indagou me fazendo lembrar que eu estava ainda dirigindo e nem sabia onde estava.

-Ah.. Sim estamos.#Oh que ótimo não vamos nem poder conversar mais... Edward Cullen se concentre lembre que a garota que você ama e que NÃO AMA você esta ai do seu lado sangrando e toda machucada por causa de um idiota que a fez chorar... Também, nem me importo se ela gostar de alguém, eu a amo e não vou desistir disso.

Chegamos ao hospital... Ah que pena.. e eu sai do carro corri até a sua porta, tirei minha máscara, e a peguei no colo. Quando ela se virou enfim para ver meu rosto já estava muito enjoada pelo cheiro de seu sangue e acabou desmaiando, preciso dizer que entrei em desespero?? não néh?!.. Chamei um médico e ele a levou correndo para dentro. Seu caso não era tão grave porém era difícil para mim me situar disto.. Me apresentei como seu namorado e disse o seu nome na recepção.

Ela agora estava dormindo. Descansando somente... Aquele rosto angelical estava me matando de vontade de lhe dar um beijo e eu quase o fiz se não fosse por seu telefone tocar no exato momento. Me virei para ver o que era e vi no visor de seu celular "maninha" então resolvi atender.

- Alô Bella? onde você esta? Estou preocupada irma!!!

- Oi Nessie... Não é a Bella como você já deve ter notado. É que ela caiu ai na festa e teve um pequeno corte acima da sobrancelha direita, então eu a trouxe para o hospital.

- Oi... Qual é mesmo o seu nome? Ah bem como ela esta?

- Meu nome é Edward e ela esta bem... esta dormindo agora, ela teve uma queda de pressão acho que ficou enjoada por causa do cheiro de sangue.

- Típico dela ... Edward eu estou indo para ai.

- Eu acho melhor você ir avisar seus pais... o dia já esta quase amanhecendo e eles devem estar preocupados.#eu disse preocupado.

- Verdade... Então fica mais um pouco ai com ela fazendo um grande favor e eu passo em casa e depois vou para ai.# Convenhamos que isso não seria nenhum sacrifício.

- Pode deixar...

Desliguei o celular e vi a linda imagem de minha Bella acordando... Deus como ela é linda. E como alguém pode fazer isso com ela?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!