Presa por Um Olhar escrita por jackcoutinho


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

meu primeiro cap e eu estou feliz.. please façam minha alegria e comentem para eu melhorar a historia...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107258/chapter/1

PDV Bella

Meu nome é Isabella Swan e hoje é o dia mais importante de minha curta vida de 17 anos...

É halowen e irá ter um baile a fantasia aqui em forks... finalmente meu pai me deixou ir a um lugar sozinha. Eu sei que ele me ama mais mesmo assim, isso não é motivo para me impedir de frequentar lugares que normalmente pessoas da minha idade frequentam.

Eu sou muito timida só consigo ser espontânea realmente ao lado de minha familia e em uma sala de aula em uma aula interessante de biologia.

Acabo de me arrumar e minha amiga Rosalie acaba de fazer minha maquiagem, vamos juntas para o baile e também iremos levar minha irmã Renesme e Jake seu namorado.

Sim minha irmã tem um namorado, não sei como meu pai deixou ela namorar tendo 15 anos mais ela conseguiu.

Rose e Nessie me vestiram confesso que fiquei feliz minha fantasia não é muito indiscreta porém tem um decote desnecessário.

Rose me tira de minha linha de pensamento para voltar ao planeta terra:

-Bellinha vamos querida?

- Hã? ah sim vamos Rose, Nessie...# falei meio no mundo da lua ainda.

- Nem chegamos ao baile e você já esta pensando em garotos maninha?# essa foi minha adorável irmã me constrangendo novamente como eu consigo ser tão introvertida e ela tão extrovertida??

- Não se preocupe pequena eu nao farei nenhuma besteira... já não basta eu ter ficado com aquele idiota do Newton eu não quero me machucar de novo.# disse com desdem.

- Irmã não pense assim nem todos são idiotas como o Mike.# ela disse tentando me animar.

- Sei disso... existem piores.# falei sem muita vontade eu fiquei realmente magoada depois que vi meu namorado trocando mensagens e mudando o link de seu msn quando eu fingia estar off.

- Para de deprê gente e vamos logo ao que importa. Ao baile é claro # essa foi minha melhor amiga Rose falando.

Saimos de casa em silencio e fomos em meu Volvo para a festa pois minhã irma ainda nao pode dirigir e Rose deixou seu carro em casa.

Na entrada do baile avistamos Jake e os olhos de Nessie Brilhavam. Ela correu a seu encontro e então notamos que ele estava conversando com uma amigo. Virei-me para ver quem era e parei de respirar, essa foi a última coisa que me lembro depois o mundo todo perdeu a cor e nele só existiam os lindos olhos verdes...

Não consegui mover-me nem um milímetro... OMG a noite ia ser louca.

Nao conhecia o dono daquele olhar mais por um momento aqueles lindos olhos me fizeram sentir vontade de chegar mais perto, e cada vez mais meus olhos não saiam de um ponto fixo, seu olhar penetrante. Nem percebi quando de súbito eu estava a centímetros do bonitão e me desesperei. Nem preciso dizer que com a coordenação que tenho fui ao chão.

PDV Edward

Eu estava conversando com o Jake quando percebi uma garota correndo para o nosso lado e duas atrás dela.

Fiquei surpreso ao ver que Jake estava com os olhos brilhantes de contentamento então percebi que essa era a tal Nessie que ele tanto falava.

Não consegui prender minha atenção na cena de amor que aqueles dois estavam tendo, logo que olhei para as outras meninas que estavam com ela me encantei com o olhar de chocolate daquela garota. Eu estava mascarado porem percebi que ela estava fitando meus olhos.

Ela simplesmente congelou e eu tambem só fui cair em mim quando ela estava la debruçada no chao.

- Voce esta bem?# perguntei aflito.

- Claro, claro, me desculpe# ela falou vermelha. Eu a achei muito linda com as bochechas rosadas.

- Disponha linda# falei e ela ficou mais vermelha. Resolvi que era hora de entrar no baile a baixinha da minha irmã estava me esperando.

- hehe, Obrigado pelo linda . Voce é muito mais# ela disse e acho que desta vez fui eu que ruborizei.

- Vamos entrar pessoal.# disse a loira que estava com elas e então nós entramos. A noite promete.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?? entao comentem nao custa nada e vcs ainda ganham experiencia..

beijocas ate mais