Because Of You escrita por Jacih


Capítulo 1
Capítulo único - Because of You


Notas iniciais do capítulo

N/A: Estherly...desafio aceito e completo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107093/chapter/1

   Estou olhando pela janela agora. A chuva está incessante lá fora, caem junto com as lágrimas em meu rosto. As nuvens fazem o céu ficar tão escuro, parece tanto comigo nesse momento que chega a me assustar. Mas eu não posso, não posso fazer isso por você!

I will not make

The same mistakes that you did

I will not let myself

Cause my heart so much misery

   Sinto muito se estou deixando tudo assim, se de uma hora para a outra eu precisei negar o que acabei de dizer e largar tudo o que tenho para trás. Sinto muito, mas eu não quero sofrer, não quero ser igual a você! Muito menos ter as mesmas decisões e chegar a ficar destruído como você ficou há muito tempo atrás.

I will not break
The way you did, you fell so hard
I've learned the hard way
To never let it get that far




   A mala já está pronta. Todas as roupas já foram retiradas do armário e eu giro uma última vez nesse quarto que guarda tantas lembranças. Paro me olhando no espelho e vejo as marcas da nossa última briga. Não. Você não me machucou. Não que visse é claro. Mas ali em meus olhos eu podia ver a marca de toda a tristeza que eu sentia. Porque agora eu estava deixando para trás tudo o que um dia eu aprendi com você!

Because of you
I never stray too far from the sidewalk
Because of you
I learned to play on the safe side so I don't get
hurt
Because of you
I find it hard to trust not only me, but everyone
around me
Because of you I am afraid


   Descendo essas escadas eu me lembro de cada detalhe, de cada festa que eu já passei descendo por aqui. Todas elas eram tão legais, até eu perceber o que realmente estava fazendo e ter que começar a fingir que estava tudo bem. Fingir aos seus amigos que eu era feliz e lhe dar de presente meu melhor sorriso, mas quando eu me recolhia no quarto mais cedo, antes mesmo de acabar a festa, as lágrimas é que tinham vez, porque eu sabia que chorar na sua frente era um sinal de fraqueza, um sinal que nunca deveria aparecer em mim.

I lose my way
And it's not too long before you point it out
I cannot cry
Because I know that's weakness in your eyes
I'm forced to fake
A smile, a laugh, every day of my life

      Sabe, eu ainda estou aqui. Sentada nos degraus dessa escada. Todos podem achar que estou me lastimando e eternizando meu momento de sofrimento. Mas não...eu não consigo sofrer mais...todo o sofrimento que ainda está dentro de mim, não deixa que outro entre agora...então, sofrer por sofrer, é preferível que seja tudo junto! E é por isso que agora estou andando para a porta da frente e saindo de vez daqui.

My heart can't possibly break
When it wasn't even whole to start with
Because of you
I never stray too far from the sidewalk
Because of you
I learned to play on the safe side so I don't get
hurt
Because of you
I find it hard to trust not only me, but everyone
around me
Because of you I am afraid




      Quando tentei lhe falar eu vi o sofrimento dentro dos seus olhos. Eu vi você sofrer, mas não por mim...por você mesmo. Eu ouvi todas as suas lástimas e choros escondidos, mas nada disso fazia sentido. Nada era por mim...tudo era por você e suas briguinhas infantis. Eu quis mostrar que eu era forte na hora! Merlin, como eu era jovem! Eu não poderia demonstrar que você podia contar comigo porque naquela hora eu não podia contar com você! Você estava morrendo por si só e não pelo que eu fiz! Você era o egoísta e não eu! O problema agora...é que estou sendo exatamente como você...egoísta! Hoje estou pensando em mim e por isso decidi ir embora!

I watched you die
I heard you cry every night in your sleep
I was so young
You should have known better than to lean on me
You never thought of anyone else
You just saw your pain
And now I cry in the middle of the night
For the same damn thing

   Pela primeira vez eu me sinto bem em fazer algo errado, porque eu sei que não estarei sozinha. Há alguém me esperando nesse exato momento, no meio dessa chuva, pronto para me colocar em sua vida e me mostrar o quanto é bom ter alguém que não vive no passado, mas sim no presente e comigo. Sinto muito mais uma vez...e essa pequena que carrego dentro de mim também sente por não poder conhecê-lo!

Because of you
I never stray too far from the sidewalk
Because of you
I learned to play on the safe side so I don't get
hurt
Because of you
I try my hardest just to forget everything
Because of you
I don't know how to let anyone else in
Because of you
I'm ashamed of my life because it's empty
Because of you I am afraid
Because of you


   Eu estava completamente molhada olhando a rua deserta àquela hora. Será que ele viria? Ou tinha me enganado novamente com alguém? Não...ele viria! Eu sei que viria! Ah se toca garota! É claro que ele não viria...já faz duas que está atrasado.

   Peguei minha mala e voltei a andar em direção aquela casa novamente. Será que eu poderia entrar sem ser vista? Sem que notassem o que eu fiz? Porque sinceramente, eu estou com medo de ficar sozinha.

- Rose!

   Voltei-me para trás e o vi. Ele estava completamente molhado também e ofegante. Os cabelos loiros caíam por seus olhos todo bagunçado e ele mordia o lábio inferior sorrindo de lado.

   Eu sorri. Ele veio. Corri para ele largando a mala no chão e o abraçando apertado.

- Achei que não viria! – sussurrei

- Eu jamais abandonaria você! – ele segurou meu rosto sorrindo e me beijou

   E era tudo o que eu precisava para saber que o que fiz fora certo. Era dele que eu precisava. Era com ele que eu me sentia segura e preparada para tudo.

   Ele me encarou sorrindo e nesse instante um carro preto parou ao nosso lado. O emblema de sua família estampado na porta. Olhei para ele assustada, mas ele sorriu me dando apoio.

- Foi por isso que me atrasei Rose! – ele explicou calmamente

- Você não vai comigo? – sussurrei baixinho, meus olhos transbordavam angustia – Você veio até aqui para dizer que não vai?

   Ele sorria discretamente do meu alarme.

- O que foi? – perguntei sem entender nada

- Eu contei ao meu pai Rose! Contei tudo a ele!

- E?

- Ele quer que você venha para nossa casa! E ele está muito feliz com isso! É por isso que está aqui! Para assegurar que venha comigo!

- Você tem certeza? – eu passei a mão na barriga protetoramente e cheia de medo

- Meu pai não vai fazer nada com você! – ele riu – E mesmo que quisesse fazer algo, eu não deixaria! – ele segurou minha mão e me puxou para o carro levando a minha mala com a outra mão

   Ele sentou no banco de trás comigo e passou um braço por meus ombros sorrindo. O loiro mais velho me encarava sério pelo espelho. Eu cruzei meu olhar com o dele e logo desviei para baixo. Pude ouvir um riso baixo.

- Pronta para ser a futura senhora Malfoy?

   Eu levantei o rosto rápido o encarando surpresa. Ele havia soltado o cinto e se virado para nós, um sorriso de canto estava em seus lábios. Não agüentei e sorri também.

- Desde que seja com o Scorpius, Sr. Malfoy! – brinquei enquanto Scorpius segurava mais forte minha mão

- Me chame de Draco...Rose! Só Draco! – ele sorriu e se voltando para a frente voltou a dirigir

   Sinceramente eu não esperava por aquilo tudo. Não esperava que o pai do Scorpius nos aceitasse assim. Ainda mais eu estando grávida.

- Já sabe de que sexo é o bebê? – Draco perguntou nos encarando no banco de trás

- Você contou! – eu sussurrei

- É claro! – Scorpius sorriu para mim e me deu um selinho – Meu pai é medibruxo, vai me ajudar a cuidar de você! E da nossa pequena! É uma menina papai!

- Não sou um monstro Rose! – Draco sorriu discretamente – Adorei a idéia de ser avô!

   Eu sorri passando a mão na barriga e me perdendo em pensamentos sobre a nossa pequena.

   O dia seguinte foi perfeito. Scorpius estava todo amores, a mãe dele me adorava e meu sogro...bom...ele era muito atencioso como médico e uma ótima pessoa. Naquele momento, final de tarde, sentada na varanda é que eu compreendi que o que eu fiz de errado fugindo ontem a noite, foi o meu melhor acerto.

- Rose! – Scorpius apareceu com um buquê de flores do campo – É para você!

- Obrigada! – eu sorri

- Não fui eu! – ele estava sério

   Franzi o cenho e peguei o cartão lendo-o calmamente.

“Por causa de você

Eu senti medo pela primeira vez na vida

Por causa de você

Eu joguei tudo para o alto e corri atrás de algo que realmente importava

Por causa de você

Eu estou disposto a largar todos os preconceitos e todas as infantilidades

Por causa de você

Eu vim até aqui te pedir desculpas...”

   As lágrimas foram inevitáveis. Encarei Scorpius ainda chorando e ele simplesmente veio até mim e me abraçou.

- Não vou dizer o que tem que fazer amor! – ele colocou uma mecha do meu cabelo para trás – Eu sei o quanto isso está te fazendo sofrer!

- Quem trouxe isso? – perguntei séria, mas me sentindo segura em seus braços

   Ele apenas indicou a porta com a cabeça para além de mim. Voltei-me calmamente para trás e o vi parado na porta. Ele ficou um tempo sem fazer nada, mas então sorriu fracamente. Eu sorri entre as lágrimas e corri o abraçando forte.

- Me desculpe pequena! – ele retribuiu o abraço na mesma intensidade

- Me desculpe também papai! – sussurrei ainda sorrindo

   E atrás de mim Draco Malfoy estava sorrindo abraçado a esposa e Scorpius sorria abertamente olhando a reconciliação entre Rony Weasley e eu. Porque eu amava meu pai, mas eu amava meu namorado, e finalmente ele entendera como minha felicidade tinha que ser.

- Eu amo vocês! – sussurrei segurando a mão de Scorpius de um lado e de meu pai do outro

- Você foi aceito na família! – meu pai encarou meu namorado sério, mas quase rindo – Agora só tem que passar pelo batalhão de tios e primos da Rose!

   E foi a melhor tarde que eu passei na minha vida. Todos sorrindo e brincando um com o outro, mas o melhor foi quando a minha pequena chutou e Scorpius ficou babando todo emocionado e meu pai e Draco começavam a discutir que ela seria uma batedora no Quadribol.

   Eu cometi vários erros. Me apaixonei pelo inimigo, briguei com meu pai, engravidei do meu namorado, fugi com ele e...hoje estou aqui! Com meu pai, meus sogros e meu namorado e sei que minha vida é perfeita. Valeu a pena errar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Comentem sim?