Back To December escrita por Rayani


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107013/chapter/3

Se eu estava viajando fui para Marte no mesmo momento em que comecei a ouvir sua voz rouca, mácula e sensual.Resolvi levantar a cabeça e encarar o ser que estava em minha frente e que continuava a falar e pedir desculpas mais eu já não me concentrava em nada mais.O cara era LINDO DE MORRER, tipo esses gostosões que você acha que só existe em cinemas, mais o melhor de tudo foi quando ele também me encarou e abriu aquele explêndido sorriso para mim.

-Tudo bem, sem problemas eu também estava distraída.

Nos levantamos juntos depois de terminar de pegar minhas coisas do chão e continuamos parados um em rente ao outro nos encarando. Eu o olhava com curiosidade e ao mesmo tempo me xingava por nunca ter prestado atenção o suficiente nos homens desse lugar.

MALDITO EDWARD.

O olhar ele para mim era estranho, sentia uma mistura de curiosidade com malicia.

Aquela troca de olhares estava começando a ficar estranha, acho que ele também precebeu poís logo em seguida foi se apresentando.

- Sou Jacob Black.

Estendeu a mão para mim e eu aceitei sentindo o quanto ela era quente e uma sensação gostosa, como um levíssimo choque.

- Isabella Swan, mais prefiro Bella.

Involuntariamente sorri e ele fez o mesmo só ficando ainda mais gato. É, hoje é o meu dia decerto mesmo mais infelizmente não poderia ficar ali o resto do dia para apreciar aquela delícia.

- Eu tenho que ir, foi um prazer Jacob.

Ele apenas assentiu com a cabeça e se virou indo em direção contrária a minha.

[...]

- Já sei do que você está precisando, de uma noite louca em uma boate e é o que vamos fazer hoje.

- Não sei não Ang.

- Pode ir parando por ai, essa fala é da antiga Bella, e se você realmente se transformou como diz tem que começar a curtir melhor a vida do que ficar em casa em plena sex-ta á noite.

Aquela semana passou rápido, estava na loja em que trabalhava junto com Ângela minha gerente e namorada do meu irmão Emmett. Ela é um amor de pessoa, maluca é verdade e adora se jogar por ai como ela diz, fora que é muito estilosa. Nos damos muito bem, Ângela é do tipo de amiga que te ouve e não te recrimina e sim fala o que faria se fosse com ela.

Não vi mais o tal Jacob durante a semana na Universidade, mais em compensação dei uns beijos no James, confesso que esperava mais dele, é totalmente estranho para mim estar falando assim de um cara mais ao mesmo tempo me sinto feliz de saber que não estou na tarjeta por causa de Edward.

Falando em Edward me esbarrei com ele um dia desses mais é claro que fingi que não o vi. Alice me disse que ele comentou que eu estava diferente, muita mais sexy, me obriguei a não alimentar a chama de felicidade que eu podia sentir nascer em mim só de saber que ele havia me reparado. Quando eu disse que ele havia morrido para mim é muito sério. Não só ele mais como qualquer homem, quero dizer, nada de pensar em me amarar a alguém.

Ângela me convenceu a usar um macacão de couro super juntos e sexy que valorizava minhas curvas e tinha um decote generoso e uma sandália preta simples porém salto quinze. Quando Emmett me viu vestida para matar daquele jeito deu piti, mais foi só minha super cunhada dizer que o faria ficar em casa sem ela se continuasse a me enfezar que ele calou a boca.

Fomos no carro dele e graças a Ângela e seus contatos não precisamos enfrentar fila para entrar. Eles mal entraram e já se enfiaram em um canto escuro e eu fui direto ao bar, precisava tomar alguma coisa para relaxar.

Já havia tomado pelo menos uns três Dry Martini e dado o foro em uns cinco chatos.

- Eu vim para cá para me divertir e não vou terminar a minha noite novamente bêbada em um balcão de bar.

Como se ouvisse os meus pensamentos começou a tocar a música que eu amava e já estava bem alegrinha para me soltar na pista de dança.

http://www.youtube.com/watch?v=pa14VNsdSYM

Rihanna - Only Girl (In The World)

Me senti leve e livre como a muito tempo não sentia, dançava sensualmente ao ritmo da música e fazia questão de exalar sensualidade. Mesmo de olhos fechados eu sentia os olhares em cima de mim e sorri satisfeita, a antiga Bella jamais faria isso.

Em um certo momento eu abri os olhos e dei de cara com um par de esmeraldas me olhando minuciosamente, eu diria até me comendo com os olhos. Eu já não sabia se continuava dançando, se corria para algum lugar ou continuava a encara Edward que por acaso estava com sua puta e loira prima Tânia a tira colo, ele estava lindo de morrer como sempre e tive vontade de dar um tiro em minha própria cabeça por me deixar abalar memso que o mínimo por ele.

Resolvi que era melhor ignorar e continuar dançando, dei as costas para ele e então outra visão do paraíso se instalou em minha frente. De jens escuro e camisa social com as mangas dobradas até o cotovelo estava o tal Jacob Black com aquele seu olhar curioso e malicioso, bem a minha noite não estava perdida afinal. Ele é um gato e ainda de queda posso fazer o Edward ver que estou muito bem, obrigada.

Mordi o lábio inferior de forma sedutora e fixei nossos olhares, continuei dançando de forma provocante e não demorou muito até ele vir em minha direção. Diferente dos outros cara que já chegam te agarrando ele somente ficou dançando próximo a mim, resolvi encurtar a nossa distancia passando os braços ao redor de seu pescoço.

- Achei que não iria mais te encontrar.

Falei bem próxima ao seu ouvido e senti um leve tremor vindo dele o que me fez sorri ainda mais.

- Aqui estou.

Depois daquelas pouquíssimas palavras trocadas somente nos entregamos as músicas cada vez mais sensuais que tocavam na boate. Edward ainda estava no mesmo lugar e de vez em quando eu o olhava de esguela e sorria satisfeita ao o ver me olhando sem parar.

- Preciso de uma bebida.

Falei um pouco mais alto com Jacob e ele assentiu me passando para sua frente e me guiando até o bar. Engraçado que eu segurou em minha cintura e assim que senti suas mãos meu corpo inteiro respondeu novamente com aquela sensação de quando nos conhecemos,  gostosa como um levíssimo choque.

Pedi meu quarto Dry Martini e Jacob uma Ice, nos encaramos e acabei soltando uma gargalhada.

- O que foi?

- Nós dois. Nos encontramos de uma forma tão estranha mais eu sinto como se te conhecesse a muito tempo, me sinto a vontade com você.

Ele sorriu, aquele sorriso lindo.

- Você pode não me conhecer a tempo, mais eu a muito sei quem você é.

Me surpreendi com aquilo, afinal eu nem mesmo fazia parte do time das garotas populares da Universidade.

- E desde quando você me conhece?

- Acho que todos que estudam lá sabem que você era até pouco tempo a namorada do Cullen.

- Ah, claro, tinha que ser por isso.

Jacob não desviava o olhar em momento algum de mim mais por incrível isso não me incomodava.

- Você mudou bastante em pouco tempo.

Realmente não estava afim de falar sobre isso e resolvi que era melhor beber mais um pouco e cair na pista. Um bom tempo depois Ângela e Emmett apareceram me chamando para ir embora e eu disse que ficaria mais e pegaria um táxi. Percebi que Jacob e Emm se conhecem pois trocaram um comprimento e ele disse a Jacob para cuidar de mim.

Tanya comeu a dar seu showzinho e dançar como uma verdadeira vadia que era, era inevitável não olhar e o pior de tudo foi ver quando Edward se juntou a ela e eles começaram a se pegar na frente de todo mundo. Não adianta mentir para mim mesma, aquilo doeu muito, sai correndo como um idiota e parei no bar, a bebida era a única coisa que me fazia esquecer aquele imbecil.

- Vai com calma aí Bella.

Jacob se postou ao meu lado e me olhava de forma preocupada, não dei importância para o seu olhar e seu comentário, só queria esquecer o quanto é ruim amar e ser abandonada, não desejo isso a ninguém.

[...]

Retomava a consciência aos poucos, não me atrevi a abrir os olhos tentava me situar e puxar de minha vaga memória o que realmente tinha acontecido. Minha cabeça pesava horrores e minha garganta estava áspera, só então me toquei que estava deitada em uma cama macia e com um cheiro másculo delicioso. Agora sim arregalei os olhos e me sentei em um pulo me arrependendo logo em seguida.

Não reconhecia aquele quarto, olhei para baixo e senti um imenso alivio ao ver que ainda estava vestida com  macacão, não seria nada legal tem uma transa com um cara que seria o segundo de minha vida pós Edward e não me lembrar de nada, a última coisa que lembrava era de estar bebendo muito na boate com Jacob ao meu lado.

- Se eu ficar aqui parada não vou descobrir onde estou.

Me levantei pegando minha sandália que estava jogando em um canto e acabei saindo em um pequeno corredor, ouvi barulhos de talheres e o segui dando na cozinha branca e organizada e com um cara de costas para mim sem camisa, e que visão.

- Bom dia.

Falei sentindo um leve incomodo na garanta, ele se virou e dei de cara com um Jacob com um lindo sorriso e um peitoral ainda mais surpreendente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!