Back To December escrita por Rayani


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas
primeiramente quero agradecer DEMAIS todas que atenderam o meu chamado e leram o comecinho da fic.

Segundo uma notícia MUITO IMPORTANTE:TODAS as minha fic's estarão atualizadas até a quarta - feira (EEEEEEEEE O/)
vou aproveitar que estou de folga no feriadão para estudar muito e atualizar minhas fic's,peço imensas desculpas pela demora mais minha vida anda uma loucura ainda mais em final de período na faculdade.


Segundo e último:gostaria de dizer as minhas amadas amigas do Nyah que acompanho as fic's que não estou comentando sempre que leio os capítulos pq sempre leio pelo celular dentro do BUZÃO enquanto estou indo trabalhar e quando volto da Facu não tenho tempo quase nenhum para parar no PC em casa,por isso saiba que eu amo TODAS AS FIC'S QUE ESTÃO EM MEUS FAVORITOS E QUE APARECEM PARA VOCÊS COMO QUE ACOMPANHO.


No mais chega de delongas e bora para o capí que está pequeno mais é importante para adentrarmos para a história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107013/chapter/2

Sabe aqueles dias que você acorda com a sensação de que tudo vai ser diferente e que você vai começar a trilhar um novo caminho?Hoje eu acordei exatamente dessa forma.

Não me irritei com o despertador berrando no meu ouvido as sete da manhã indicando que eu estava atrasada para ir para universidade, não me irritei com a merda do chuveiro que novamente queimou e tive que tomar banho frio, e nem fiquei irritada com a questão de que meu querido irmão Emmett ter acabado com todo cereal matinal.

Eu me sentia viva novamente, sentia que toda aquela merda que o bosta do Cullen me falou a alguns dias atrás fez nascer em mim uma nova Bella e realmente eu me sentia uma nova pessoa,não mais como aquela menininha que acredita em príncipes e que um amor pode dura uma vida toda,não mesmo,agora essa nova Bella quer saber de se divertir e curtir com intensidade até o ultimo segundo.

Para me livrar totalmente da antiga Bella boa moça eu tinha também que fazer uma mudança no visual, depois de uma certa procura em meu guarda roupas achei uma sainha jens mais curta e uma regata branca com um generoso decote que minha melhor amiga (e ex cunhada) Alice me deu.

Me arrisquei em uma salto, cabelos soltos um pouco mais rebeldes e um batom rubi, ótimo estava me sentindo gostosa e pronto para começar a esfregar na cara desses homens idiotas quem é Isabella Swan.

Estava na frente do espelho me admirando (apesar de saber que estava atrasada) quando vejo o reflexo de Emmett parado na porta de um quarto com os olhos crispados.

-Posso saber o porque disso?

Me olhou de cima a baixo e fez uma careta engraçada.

-Estou me arrumando para ir a faculdade.

-Você vai vestida assim?

-Assim como Emmett?

-Assim, quase pelada.

-Que eu saiba a sua namorada vive com a bunda praticamente de fora e você não fala nada.

-É diferente, a Ângela é minha namorada e você é minha irmã portanto tenho que te vigiar e te proteger dos gaviões que vão ficar te rondando, estamos longe demais do Chefe Charles e você sob minha responsa.

Revirei os olhos e sai com uma maçã na mão, não estava nem um pouco afim de ouvir ladainhas do Emm.Desde que vinhemos para faculdade e meu pai teve uma conversa louco com ele de cuidar da irmãsinha mais nova ele fica assim, mais até que ele é fácil de se enrolar e fora que ele nem é louco de me dedurar, eu sei tantos podres dele...

Como moro perto do campus da universidade resolvi ir á pé mesmo, era bom que assim as pessoas veriam que Bella Swan agora é outra pessoa,tanto por dentro,quanto por fora.

Pelo visto minha mudança estava ficando bem evidente, assim que passei ela portaria do prédio o Sr. John que é porteiro arregalou os olhos ao me ver, nas ruas alguns carros começavam a andar um pouco mais devagar e os caras viravam o pescoço para olhar para minhas pernas.Sorri internamente satisfeita, e eu faria os homens deste lugar pirarem comigo, palavra de escoteira.

Continuei minha caminhada tranqüilamente apesar de estar atrasada para a minha primeira aula que seria Direitos Humanos, não sei se citei mais estou no terceiro período de Direito.Assim que comecei a adentrar o prédio vi Alice minha melhor amiga e ex cunhada vindo com uma cara hilária para o meu lado.

-Desde de quando você usa as roupas que eu te dou?

-Desde que resolvi mudar um pouco meu estilo, ou seja, desde hoje.

Ela franziu o cenho.

-E eu posso saber porque disso?

-Ai Alice eu só não quero mais ser vista como a menina romântica, a que é certinha demais, cansei disso estou em uma nova fase em minha vida e quero mais é zuar.

-Sei, e por acaso isso tem a ver com o termino de seu namoro com o idiota do meu irmão?

Por mais que eu não quisesse admitir para mim mesma a verdade é que eu quero esfregar na cara do Edward que eu não sou a idiota que ele acha, mais é claro que eu NUNCA vou admitir isso em voz alta.

-Claro que não Alice, não viaja ,o ED já foi.

Ela continuava com aquela cara de ‘não confio tanto no que você diz’ mais resolvi continuar minha ida para aula antes que o Sr. Banner me dê um esporro em público por chegar imper atrasada.

[...]

Como eu imaginava tinha perdido grande parte da matéria, mais o melhor foi que quando entrei na sala a galera toda meio que ficou me encarando com cara de “NOSSA” e acabei ainda sendo convidada para bater um papo com o James, o cara é gato mais se acha, se bem que é um caso a pensar, afina, o que seria uma noite de sexo?

Estranho eu ter esse tipo de pensamento agora, perdi minha virgindade com Edward e ele foi o único cara que eu tive desde então, bom acho que tenho que fazer mais comparações para ver se ele realmente era bom mesmo ou eu que era uma estúpida romântica.

Não teria tempo de passar em casa antes de ir para a loja em que eu trabalho então resolvi ir almoçar no refeitório da universidade,estava tão apressada e aérea ao mesmo tempo que nem percebi quando meu corpo se chocou com alguém grande, quente e forte que quase me fez cair, mais ainda bem que essa pessoa teve senso de me segurar então foi só meus cadernos e livros que foram ao chão.

-Droga, como se não me bastace.

Me abaixei resmungando e começando a catar minha coisa e então pessoa também se abaixou para me ajudar.

-Desculpa é que eu tava meio que...

Se eu estava viajando fui para Marte no mesmo momento em que comecei a ouvir sua voz rouca, mácula e sensual.Resolvi levantar a cabeça e encarar o ser que estava em minha frente e que continuava a falar e pedir desculpas mais eu já não me concentrava em nada mais.O cara era LINDO DE MORRER, tipo esses gostosões que você acha que só existe em cinemas, mais o melhor de tudo foi quando ele também me encarou e abriu aquele explêndido sorriso para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e aguardo os coment's.
No próximo capí teremos nosso delicius Jacob Black.

BJUS