A Sweet Memory escrita por minsantana


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/10695/chapter/1

Newark, New Jersey

Eu caminhava segurando a mão dela, uma pele tão macia, tão suave...
- você vai almoçar comigo hoje, Gee? – ela perguntava me olhando nos olhos.
- hoje eu não posso, Julie. Sinto muito, mas meu pai vai viajar e eu preciso ir com minha mãe leva-lo no aeroporto. – eu abaixei a cabeça triste com a minha resposta.
- ah... tudo bem. Amanhã você pode? Eu falo com a minha mãe pra ela fazer lasanha, seu prato favorito!
- huuummm, então eu não posso deixar de ir! Depois da escola eu vou pra sua casa com você.

Julie – 11 anos, cabelos negros, olhos azuis e uma espontaneidade incrível para uma criança que já sofreu tanto na vida. Quando ela tinha 5 anos, seu pai faleceu de ataque cardíaco e desde então ela morava apenas com sua mãe, Susan.

Gerard – 13 anos, cabelos pretos, expressivos olhos verdes e um ótimo desenhista. Sonhava em ter sua própria revista quando crescesse. Era também bastante tímido e mantinha uma paixão de infância por Julie.

Nós nos conhecemos quando ainda éramos pequenos, logo quando Julie se mudou com a mãe dela para Newark. Desde que viramos vizinhos nos tornamos amigos inseparáveis. Estudávamos na mesma escola, mas em turmas diferentes e nos intervalos entre as aulas nós não nos desgrudávamos pra nada. Quem via, dizia que seríamos perfeitos namorados um dia. Mas isso não chegou a acontecer como todos previam, pois coisas muito complicadas aconteceram...

Naquela tarde, eu fui com a minha mãe levar meu pai ao aeroporto. Segundo os planos, ele viajaria a trabalho para o Canadá e só voltaria algumas semanas depois.
- pai, não demora. Sentiremos sua falta. – eu o abracei bem forte.
- pode deixar filho, eu volto assim que puder ok? – meu pai, Donald, piscou para mim como ele sempre fazia.
- o senhor sabe que eu não gosto dessas suas viagens de avião. – eu disse preocupado.
- não se preocupe, Gerard. Eu vou ficar bem.
Donna e Donald, meus pais, se despediram com beijos e mais beijos. Donald fez o check-in e seguiu pela passagem até o avião, dando adeus com a mão.
Minha mãe e eu o olhávamos pelo vidro do saguão com lágrimas nos olhos. Sempre que meu querido pai viajava por tanto tempo, deixava imensa saudade.
Mas dessa vez foi diferente. Ele deixara saudade sim, mas para sempre.
Assim que Donald entrou no avião e ele estava pronto para decolar, um problema na turbina causou uma enorme explosão fazendo o avião e todos que estava dentro, pegarem fogo. Todos que viam a cena através do vidro começaram a se desesperar, mas nada podiam fazer já que todos os passageiros estavam lá dentro e não havia meio de sair com tudo pegando fogo. Bombeiros chegaram e tentaram apagar a explosão, infelizmente em vão.
Minha mãe começou a passar mal e a gritar por meu pai, que tamanha a explosão, com certeza não estaria mais entre nós. Eu fiquei sem reação, era meu pai ali a alguns metros de mim, morrendo queimado dentro daquele maldito avião.

No dia seguinte, foi o enterro de Donald. Eu e minha adorável Julie estávamos lado a lado em volta do caixão e sempre que ela me olhava, eu não conseguia emitir som algum, e nem sequer uma única lágrima. Estava petrificado por dentro. Não conseguia definir a dor que estava sentindo em meu peito. Perder o pai era uma dor terrível para qualquer um, mas Julie sabia muito bem como era passar por tudo isto e só ela conseguia me confortar nesse triste momento da minha vida.
Um último olhar para aquele que seria o lar do meu pai para sempre e eu joguei uma rosa vermelha em cima do caixão que estava sendo eternamente coberto por terra. Sem conseguir mais me segurar, deixei escapar uma lágrima solitária em meu rosto abatido.
- pode chorar, Gerard. Chorar faz bem e purifica a alma. – Julie disse olhando no fundo dos meus olhos encharcados.
Ela me abraçou e nós ficamos assim por muito tempo, até que o cemitério ficasse vazio e a lápide coberta de flores. Senti-la em meus braços era uma sensação tão boa, confortante e inesquecível.

[....]

Vou por as fotinhos dos personagens quando crianças... hihihihihi
Dpois posto as outras...





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Sweet Memory" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.