Looking For An Happy Ending escrita por AngelOfBlackDreams


Capítulo 5
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/10693/chapter/5

Chegou, por fim, o dia do concerto. Angélica acordou muito cedo e foi fazer o jogging matinal. Enquanto corria recordava o dia em que tinha conhecido Gustav, o seu príncipe encantado como ela costumava lhe chamar. Apesar da distância (Angélica estava em Berlim e Gustav tinha ido a Hannover para um concerto) eles trocavam SMS todos os dias. Angélica estava sinceramente apaixonada por ele, sentimento esse que ela irradiava.
Não se demorou muito no parque nesse dia, o nervosismo impedia-a de se demorar muito, mesmo tendo bastante tempo.
Voltou rapidamente para casa e trancou-se na casa de banho, indo tomar banho. Michelle, que ouviu a sobrinha chegar, foi falar com ela.
- Anjinha, voltaste rápido. Aconteceu algo? - Perguntou Michelle, batendo à porta.
-Não tia, estou apenas com pressa.
- Pressa para quê?
- Para o concerto… - Disse ela, enquanto saindo da casa de banho enrolada na toalha. – Tenho que ir para lá cedo se quero ver o palco.
- Mas o concerto é só ao fim da tarde! Para quê tanta pressa?? Eu não compreendo esta juventude. – Comentou Michelle, indo para o seu quarto.
Angélica não pôde evitar rir. Foi também para o seu quarto, vestir-se e arranjar-se.
- O que ei eu de vestir? – Sussurrou ela para si mesma.
Estava ela a vasculhar o guarda-roupa quando ouviu o telemóvel tocar. Era uma mensagem de Gustav: “Já acordada? Espero que sim…Não consigo parar de pensar em ti, quero tanto te ver, estou ansioso. Beijos”.
Decidiu responder rapidamente: “Já estava acordada à muito tempo. Também estou ansiosa por te ver! *_* Espero bem que toques decentemente, senão não terás recompensa.”. Enviou a mensagem e sorriu maliciosamente. Imaginava a cara de Gustav ao ler a mensagem.
Escolheu rapidamente o que vestir, tudo muito confortável e leve pois o bilhete era para a plateia, o que significava ficar em pé muito tempo, no meio de muita gente. Estava ela a acabar de calçar-se quando recebeu outra mensagem do Gustav: “Que tipo de recompensa? Deixaste-me curioso. Com recompensa ou não, eu tocarei bem, só para ti. @@@”.
-Será que ele não percebeu? Ou então fingiu-se de desentendido…
Respondeu: “Aw, és um querido!! É pena estares tão longe de mim, senão já te teria beijado.. Beijo* p.s: Deixo a recompensa à tua imaginação, só te direi que envolve tu e eu, sozinhos, mas COM roupas xD”.
Angélica olhou para as horas, 10:00. Foi acabar de se arranjar para seguir caminho. Não demorou muito, às 10:30 despediu-se da tia e foi para o concerto.
-Porta-te bem minha menina! Alguma coisa, liga-me. Avisa se não dormires em casa. – Avisou-a Michelle.
-Oh tia, já me estás a atirar para a cama dele??? – Perguntou Angélica, na brincadeira.
- Cama, mesa, chão…. É onde vocês quiserem, desde que usem preservativo…
-A tia é uma porca!! – Disse Angélica se rindo.
Angélica foi até à paragem de autocarro que a levaria ao concerto e, para seu espanto, estava lá uma rapariga obviamente fã dos Tokio hotel, devido à t-shirt que trazia que tinha uma foto da banda à frente, que deveria também estar a ir para o concerto. Ela era mais alta que Angélica e aparentava ter uns 16 anos. Era morena de olhos castanhos e usava óculos. Estava vestida com a tal t-shirt dos Tokio Hotel, com umas calças de ganga cheias de pins e uns ténis pretos que só depois Angélica percebeu serem também tos Tokio Hotel.
A rapariga notou o olhar da Angélica.
-Hallo. – Cumprimentou ela.
-Oh, desculpa estar a olhar-te fixamente. – Desculpou-se Angélica. – Não esperava ver nenhuma fã aqui. Vais ao concerto? – Perguntou, apontando para a t-shirt.
-Sim, claro que vou. Nem morta perdia o concerto. – Respondeu ela, com um grande sorriso. – Eu sou a Margaretha, ou melhor,  Maggy, e tu?
- Eu sou a Angélica, também conhecida por Angel.
Deram um aperto de mão e sorriram ambas.
-Vais sozinha para o concerto Angel?
- Sim, infelizmente. Bem tentei convencer a minha tia a comprar um bilhete e a vir comigo mas ela não quis… Além de que não conheço quase ninguém aqui na Alemanha.
- Não conheces ninguém? Agora conheces a mim! Se quiseres podes ficar comigo e as minhas amigas. Quantas mais, melhor! Elas já estão lá, ficaram lá a dormir desde à 2 dias.
-Obrigada. Aceito o teu convite. Odiaria estar sozinha no meio de tanta gente.
Nessa altura o autocarro chegou. Subiram ambas e sentaram-se juntas, conversando.
-Então confessa lá, qual é o teu preferido da banda? – Perguntou Maggy.
Angélica olhou-a durante um bocado, tentando pensar no que dizer. Ela não conhecia propriamente a banda, e não queria dizer que era o Gustav não sabendo dar uma boa explicação do porquê.
-Bem… Não tenho preferido. Gosto de todos.
-Fazes bem então. O meu preferido é o Tom. Aquele estilo, aquele pircing sexy no lábio… ai ai…
Angélica olhou para a t-shirt, tentando descobrir qual era. Não foi difícil descobrir. Apenas um tinha um pircing no lábio. “Nada mau!” pensou ela.
Continuaram a conversar sobre a banda, e Angélica foi descobrindo mais coisas sobre a banda em geral e, especialmente, Gustav.
Maggy olhou pela janela do autocarro e carregou no botão STOP.
-Temos que sair aqui. Preciso ir comprar o almoço para mim e as minhas amigas. Já almoçaste Angel?- Disse, levantando-se.
-Não. – E Angélica imitou-a.
Saíram então ambas e dirigiram-se para o MacDonalds onde compraram 4 BigTaste’s para levar.
- Só vamos ter que andar um pouco, não é longe. – Disse Maggy.
E foram andando. Tal como Maggy disse, não demoraram muito a chegar. Já havia uma fila enorme à porta. Já lá estava, no mínimo, 1000 pessoas e eram apenas 11:15.
- Hmmm… Vai ser fácil encontrar as tuas amigas vai. – Comentou Angélica.
- Ui, sem dúvida que sim! – Exclamou Maggy. – Vou-lhes ligar.
Agarrou então o telemóvel e afastou-se um pouco, para ver se fugia dos gritos das fãs que pareciam completamente entusiasmadas apesar de faltarem horas. Voltou passados 2 minutos, com um sorriso na cara.
-Elas disseram que estão lá para a frente, no início da fila. Bem lhes valha os 2 dias que cá dormiram.
Foram caminhando ao longo da multidão, observando com atenção as pessoas que lá estavam. Eram na maioria raparigas, por volta de 14 anos, excessivamente maquilhadas. Angélica só tinha duas palavras para descrever as miúdas: galinhas excitadas. Elas saltavam, cantavam, gritavam, etc. Mas Angélica não repreendia a atitude delas, também ela estava muito entusiasmada.
-Ah, lá estão elas! – Gritou Maggy, acenando. – Meninas, cucu!!
Aproximaram-se das pessoas a quem Angélica acenava. Eram duas raparigas, que se encontravam sentadas no chão. Uma era loira de olhos verdes, baixinha, e estava vestida com uma t-shirt preta com símbolo dos Tokio Hotel à frente e umas bermudas, enquanto que a outra era morena, pele cor de café (o que chocava com o predomínio de pessoas completamente brancas, loiras de olhos azuis), magra e de estatura mediana e estava vestida com um top preto de apertar ao pescoço e umas calças pretas.
- Meninas, apresento-vos a Angel. Conheci-a quando estava a vir para o concerto e como ela vinha sozinha convidei-a a juntar-se a nós. Angel, esta é a Corinna – Disse apontando para a morena – E a Anika. – Disse apontando para a loira.
- Prazer em conhecer-te. – Dissemos as três ao mesmo tempo e riram-se.
-Comida! – Gritou a Corinna, vendo o saco do MacDonalds. – Estávamos esfomeadas! Nós fomos hoje de manhã a casa, cada uma à sua vez para tomarmos banho, mas não tivemos tempo de comer lá grande coisa.
-Eu percebo-vos. A ultima coisa que comi foi uma tigela de cereais integrais às 6 da manhã e uma maçã. – Contou Angélica.
O telemóvel de Angélica tocou. Viu que tinha duas mensagens. Uma era da tia: “Já chegaste? Como estás? Já comeste algo?”. Escreveu de resposta: “Sim. Bem. Vou comer. xD Não te preocupes titi. Adoro-te.”. Foi então ler a outra mensagem. Era de Gustav: “Só agora vi a tua sms, estive ocupado por causa da banda. Preferia estar perto de ti para receber o tal beijo. Em relação à recompensa, não me interessa o que é ou como é, desde que seja contigo… Mas não era mau ser sem roupa.”
Angélica começou a rir descontroladamente e a corar, enquanto que as raparigas a olhavam com ar de “SMS do namorado, é?”. Angélica respondeu apressadamente: “Agora o meu príncipe também deu em tarado? Fizeste-me infeliz agora. Já estou na enorme fila para o concerto, no meio das vossas fãs. Se alguém descobre com quem estou a falar são capazes de me cortar às fatias e roubarem-me o telemóvel. Toma responsabilidade por aquilo que me acontecer =P Beijo, vejo-te daqui a… 7 horas??”.
Quando enviou a sms, decidiu apagar as mensagens do telemóvel, caso acontecesse algo, e mudar o nome que tinha no telemóvel de Gustav para Príncipe.
-Bem, devias sentar-te e almoçar. – Recomendou Anika. – Isto vai ser um loooooongo dia.
-Sem dúvida que sim – Murmurou ela, sentando-se no chão ao lado das novas amigas e agarrando o seu hambúrguer.
Maggy agarrou na sua coca-cola e elevou-a no ar.
- Aos Tokio Hotel e ao seu concerto fantástico!!
-Aos Tokio Hotel! – Repetiram as outras.
Agora seria só esperar…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Looking For An Happy Ending" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.