Her Fake Love escrita por FuckerNumber91


Capítulo 6
Quer Ser o Meu Par?


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora, estou intercalando com a outra fic.

E esse cap. é pequeno, porque postarei logo o outro.

E, calma. Juro que o próximo capitulo será bem interessante. hihi :P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106883/chapter/6

7 de Novembro, 14:10 – Casa Demi (9 horas antes)

-Óbvio que foi a minha vó. – falou Knight.

-Hum. – disse Nick boiando no porquê seria a avó do Knight. – Não acho que tenha sido. Acho que foi um ex-namorado vingativo. – riram um tanto.

-Ah, ta. Deve ser. Vocês têm uma imaginação. – revirei os olhos. – Eu tenho certeza de quem foi. Foi o Valdemort.

Eles riram mais enquanto me tacaram um travesseiro.

-Bom, - disse Nick. – e se fosse alguém do elenco de vocês?

Corei violentamente e fiquei encarando o chão.

-Hã, - Knight tentou me salvar. – o pessoal sabe que ela é louca pelo Joe.

Nick deu uma gargalhada.

-Até lá, Demi?

-Ah, cala a boca. Quem seria, então? – tentei pensar.

Mesmo que fosse no estúdio. Quem?

Doug? Ha-ha, nem pensar.

Brandon? Ah ta. Deve ser. Lá na China, talvez.

A Tiffany? Com certeza, pô. Foi ela que publicou também aquela matéria sobre o Chris Brown e a Rihanna, cara.

Allyson? 13 anos de pura maldade, não sabia, não?

O Diretor? Sim, grande suspeito. Está no topo da minha lista, entre o pato Donald e o Mickey.

-E então? – perguntou Knight.

-Nem idéia. – eu e Nick dissemos ao mesmo tempo trocando um olhar.

–E ainda tem o Teen Work Awards. Se não se importa vou me arrumar aqui. Não vale a pena ir até lá em casa pra ir pro prêmio aqui perto.  – disse Knight me olhando tipo “desculpe”.

Então, dei de ombros.

É. Eu havia me esquecido. Pode me processar se quiser.

-Ah. Você avisou no telefone. – sorri meiga. Até me lembrar que... – Quer ir à premiação comigo? Tipo, quer ser o meu par?

-Hã. – soltou ele. Impressão minha ou ele corou? - Demi, acabaram de publicar uma matéria sobre um suposto envolvimento nosso e você quer que nós vamos juntos? Ha-ha. – ele riu. – Perfeito pra mídia, não? – ele me olhou torto.

-E eu lá ligo pra mídia? – ok, eu ligo, mas precisava de um par. – Eu só me importo com o Joe. E ele vai achar que eu estava mentindo quando... – percebi que os dois me olhavam sem entender nada. – Ah, esquece.

Nick então me lançou um olhar preocupado.

-Era sobre ele que eu vinha falar também. – disse o mesmo.

-O que houve? – sabia que Knight estava com o olhar cravado em mim, mas ignorei-o.

-Eu tentei fazer com que ele fale com você sobre isso. É que...

Só que antes que ele pudesse terminar, Dallas abriu a porta do meu quarto.

-Hey, Nick... – ai ela notou o Knight - E Sterling. Demi, o macarrão ta pronto. Tem o bastante pra 3.

-Ok, vamos, meninos? – e comemos o macarrão sem mencionar o que estávamos conversando no quarto. Ou seja, Joe / quem-fez-aquela-maldita-matéria.

Porque Dallas e Madison resolveram se instalar lá. Não que Dallas fosse um problema normalmente. Muito menos Madison. O problema era que eu não podia mandar Dallas para lugares feios na frente da Madison.

Não sem poluir a boca de minha irmãzinha.

Ou os dedos. Enfim...

Quando acabamos já eram 3 horas. E Dallas e Madison haviam saído da cozinha por alguma razão divina.

Acabou que conversamos sobre a premiação da noite. Nick contava que os irmãos estavam animados pelo álbum de Jonas L.A. Sinceramente, eu prefiro Things Never Will Be The Same e Hey you e por isso eles me chamaram de dramática.

-...É mesmo! – disse Nick. – Ela é tão altruísta que dá raiva.

-Haha. – revirei os olhos. – Viraram amigos do jardim de infância agora? Bem legal. Um beijo pros dois. Tenho salão.

Olharam pra mim como: “Poxaaaa, mamãe, só mais 5 minutos”.

-Ah, Demi. Você devia ter saído com ele antes. – disse Nick.

-Nós nunca saímos! – berrei. E afinei a voz.

Afinar a voz com o Nick NUNCA é uma boa idéia.

-Porque essa voz fina, Demi? – viu o que eu disse? – Você queria ter saído, já é? É por isso que o convidou?

-Deixa ela, Nick. – disse Knight sorrindo amigavelmente. – Ela só quis ser educada porque sabia que a Tiff tinha me dado um toco.

Paralizei-me.

-Ela te deu um toco? Quando? Por que? Como? Onde? E, pior, VOCÊ A CONVIDOU PRA SAIR?

Sim, eu disse isso alto.

No momento que Dallas entrou no quarto e riu descontroladamente.

Dane-se ela também.

-Sim. Anteontem. Porque ela já tem par. Falando. – disse isso como se eu fosse idiota. – No estúdio. E não, Demi. Ela me dispensou por telepatia.

Nick segurou, muito mal, uma risada e eu ruborizei de forma terrível.

-Desculpe.

-Não tudo bem. – ele sorriu radiante. – E sim.

-Sim? – tentei me lembrar de que eu havia perguntado no meu momento de insanidade.

-Sim. – ele repetiu devagar. – Eu vou com você.

Consegui corar mais um pouco.

-Só estou curioso, - completou – a como o Joe vai reagir a nós ver. – seu sorriso era maléfico.

E senti uma leve careta de Nick.

Mas fui rebocada pela minha irmã para fora do cômodo em direção ao salão.

Só pude gritar um “Tchau” pra os meninos – que ficaram na minha casa sem mim.

Ao que Nick estava com cara de diarréia (desculpem, mas estava!) dizendo “Até” e Knight radiantamente (descobri que isso existia por causa dele agora) falou “Quando chegar já estarei pronto”.

E demorou um segundo pra raciocinar o porquê dele estar me dizendo aquilo.

Porque ele era o meu par. Sterling Knight era o meu par.

Dá pra acreditar nisso?

Joe, aonde estarás tu?, pensei brincando mas vi que não me importava de verdade.

Pela primeira vez em muito tempo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom? Ruim? Coment?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Her Fake Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.