Her Fake Love escrita por FuckerNumber91


Capítulo 5
Nas Revistas


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora. E pelo tamanho haha

Fiquei sem inspiração!

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106883/chapter/5

7 de Novembro, 13:00 – Casa Demi (10 horas antes)

-O que rolou ontem, dorminhoca? – perguntou Dallas me encarando com as sobrancelhas erguidas assim que entrei na cozinha. – Porque, você sabe, não é comum você chegar daquele jeito em casa.

Encarei minha irmã, ainda morrendo de sono e dor de cabeça.

-Bem... – o que eu deveria dizer? Qual parte do meu dia ontem foi mais bizarra? – Ontem aconteceu muita coisa.

-Hmm. – foi o que ela disse. – Então que bom que vim passar o fim de semana aqui para te ouvir.

Ri. Soltei uma grande gargalhada. Sem motivo se você quer saber.

Acho que preciso de um médico, minha cabeça vai explodir. Culpa do meu dia de ontem. Principalmente o teste.

Ou então, depois da segunda parte da gravação de Sunny. Melhor esquecer. Pra sempre.

Minha cabeça latejava mais ainda só de pensar.

-Quer saber. Melhor não falar nada. Vou fingir que o dia de ontem não aconteceu. – falei sorrindo para Dallas.

-Ok. Mas como entendo a manchete que diz que você está namorando o Sterling? Depois de ontem, eu acreditaria nela.

Á essa altura eu já estava pegando a TeenWeekle e vendo a capa “Demi e Sterling estão namorando” e abrindo para a página correta.

Quase me esqueci da enorme dor de cabeça. Quase.

Tentei me concentrar e li incrédula. A começar pelo título.

“Sterling + Demi = Stemi

  Queridos Leitores, é com grande animação que falo da novidade do momento: Demi Lovato e Sterling Knight estão namorando! Sei que muitos torciam pela possibilidade de um namoro entre Demi e seu melhor amigo, Joe Jonas, mas sei que todos nós também torcíamos pelo loirinho de olhos claros, não?!

  Ontem foi a gravação do beijo tão esperado da segunda temporada (foto 1!) e eles também fizeram um teste para um filme juntos! Além do mais, Demi foi apresentada a avó de Sterling, diretora do filme! Alguém tem duvida da presença deles nas telonas?

  Amigos dos atores ainda dizem: “Eles têm muita química. Sabíamos que ia sair da Tv para a vida real. Começou com mensagem de textos toda hora, amizade se aprofundou e agora namoro. Nada pra se espantar! Hoje (ontem, 6) Eles ficaram o tempo todo juntos e NÃO se largaram no beijo mesmo quando foi dito corta ”.

  Pois é galera, mais um casal de amigos vira namorados (foto 2)! Sinceramente adorei os dois juntos. Ainda não houveram pronunciamentos dos dois mas isso deve acontecer logo!

  E aí? Curtiram o novo casal? Acesse o site e veja mais detalhes!”

-Maldito seja Sterling Sandmann Knight! – berrei quando terminei de ler a reportagem.

Ai! Droga! Maldita dor de cabeça.

-Hã? – disse Dallas enquanto buscava meu celular dentro da minha bolsa.

-É culpa dele. Ele armou isso pra mim! Publicidade pra ele! Quem mais seria essa fonte? – Dallas não parecia concordar comigo. – E a burra aqui acreditou nele, ontem! Em tudo o que disse! Filho da mãe! Como eu deixei me cair na armadilha? Ele sendo legal. Anta! Idiota! Você viu, Dallas, a que ponto eu cheguei ontem!

Sai procurando seu número na agenda do Iphone.

-Hã-hã. E você acha que ele faria isso do nada? – ela falou quando eu finalmente apertei o botão certo. – Quer dizer, vocês não se suportam. Ele faria isso sabendo que você negaria tudo e ainda mancharia a imagem dele? E acabaria com o bem-estar que havia se criado entre vocês?

Ok, talvez ela esteja certa.

-Nem pensar. Foi ele. – contrariei a lógica.

Ouvi o primeiro toque. Minha cabeça ia explodir. Fui até o armário pra pegar um analgésico.

-Ah, qual é, mana. Não faz sentido. – falou rindo. – Olha, isso é implicância com ele. Pensei que você tivesse superado isso ontem quando beijou o garoto. E quando ele...

-Ah, cala a boca, Dallas. – corei bastante á suas palavras.

Pronto, água. Agora faça efeito remédio lindo. Por favor.

-Ele ainda não... – estiquei minha mão em sua direção a tempo de ouvir.

-Alô? – Knight disse com a voz esganiçada.

-Você já viu a capa da TeenWeekle? – berrei ao telefone subindo as escadas em direção ao meu quarto.

Não falaria na frente da minha irmã. Não mesmo.

-Não. Acabei de acordar. Falam da série? – perguntou.

Ótimo. Dallas tinha razão.

-Bom. Mais ou menos. – falei já embaraçada.

Ele não havia dito. Eu o julguei mal. Depois de tudo que rolou ontem.

Eu sou a maior babaca do mundo.

Minha cabeça latejou mais. Droga de remédio com demora.

-Como assim “mais ou menos”?

Suspirei.

-A TeenWeekle diz que estamos namorando. Matéria de capa. – soltei a bomba.

Fiuuuuuuuuuuuuu....

-O quê?! – Buuuuuuuum!

Tiro na mosca.

-A matéria diz que... – tentei falar, mas ele me interrompeu.

-Tô indo pra sua casa. Vou com você pra o TWA. – e desligou.

Fiquei parada ouvindo o mudo.

Demorei uns 10 minutos trocando meu pijama por um short jeans e uma camiseta. Coisa que muito, muito, muito, raramente eu uso.

Mas, a semana não estava muito normal e o dia estava quente.

Então, desci novamente e acho que o short realmente era algo inexplicável em meu corpo porque Dallas olhou pra mim e soltou:

-Mas já é dia de se fantasiar? – olhei ameaçadoramente e ela ergueu as mãos como em rendição – Quem é você e o que fez com Demetria Lovato?

-Haha. Engraçada.

Rolei os olhos e abri a geladeira em busca de algo para comer.

-A conversa foi longa. – falou ela confundindo o tempo de conversa com o tempo de trocar de roupa. Ela tentava me irritar, fato. – O que ele disse?

Achei macarrão e comecei a preparar enquanto falava com ela.

-Ele ta vindo pra cá. – rolei os olhos. Sabia o que viria a seguir.

-Oh meu Deus, Demi! Vai assumir o namoro? – e começou a rir. Taquei um pedaço de macarrão em sua cabeça. – Ok, ok, desculpe. Mas não me surpreenderia depois de ontem. E sério, por que ele vêm?

Suspirei.

-E eu sei? – quase me queimei com o fogão, mas me safei por pouco. – Só sei que não foi ele. Ficou tão surpreso quanto eu.

-Olha. Eu fui muito legal até agora ignorando a noite passada, Demi. – encarei Dallas implorando mentalmente para que calasse a boca. Não queria pensar naquilo – Mas não dá pra ignorar, Demi. Você ta namorando esse garoto? Porque, se tiver tudo bem.

-Não! – berrei. – Você sabe muito bem quem eu namoraria se pudesse. – ergui a sobrancelha esquerda, coisa que sempre irritou Dallas.

Digo, deu conseguir levantar uma sobrancelha só e ela não. Mas enfim...

-Sim. Sei. O adorável chutador Joe Jonas.

Ela odiava Joe. Quando os apresentei, há sei-lá-quanto-tempo-isso-faz, ela disse: “Adorei o menor. O maior é estranho. Odiei o do meio. Ande só com o mini-Jonas”.

Por um acaso, o mini-Jonas virou meu melhor amigo. Na época. Depois passei a andar mais com o Joe. Mas sempre que precisava o Nick estava ali.

-Ele não é chutador. – murmurei de mal-humor limpando minha mente.

-Que seja. – então meu celular apitou e encarei Dallas – Não é que a história das mensagens de texto era verdade?

E fez um cara de surpresa falsa.

Olhei rapidamente.

“DM, t indo prai. 2 mtos. Tenda interfne. Mto p/ se flar.Bjs. NC”

Sorri com o meu amigo. Bom, tirando o fato que receberia o Knight e o Nick ao mesmo tempo.

Mas acho que o principal era ensinar o Nick a escrever. Porque, caramba! Se morre!

Se bem que, adoro a maneira que ele abrevia nomes. Nada de siglas, somente consoantes do seu primeiro nome. Eu sou DM, ele é NC, Joe é J0 (0 de zero-consoantes-depois-disso), Kevin é KV. Sinceramente prefiro isso á e eles todos com a primeira letra + J de Jonas.

-O que o loirinho disse? – tirando me de meus devaneios siglamais (isso existe?).

Sorri presunçosa pois sabia que ela não implicaria com o Nick.

-Mensagem do Nicholas. Ele ta vindo também.

Nesse momento interfone tocou.

Falando no diabo.

Simplesmente apertei o botão que permitia a entrada. Nem quis pensar na possibilidade de haverem paparazzis e/ou jornalistas do lado de fora da casa.

-Cuide do macarrão. Vou subir com ele. – falei á Dallas já quase saindo da cozinha.

-A mamãe não deixa que você fique sozinha no quarto com...

Ignorei-a e corri pra porta.

Mas antes que eu pudesse abri-la, vi que Madison havia chego a porta antes de mim, mas ainda não a havia aberto.

-Pode deixar que eu atendo, Madison. – minha irmãzinha me deu um abraço. – Não sabia que estava aqui.

-Cheguei ontem á noite. Um pouco antes de você. – ela me olhou significativamente. Era uma garota bem inteligente pro seus 8 anos.

-Hey, já vou levar uma bronca pela mamãe por aquilo, ok? – brinquei com ela. – Sem lições de moral hoje.

-Tudo bem. – e foi em direção á cozinha.

O que ela e Dallas tramariam juntas?

Abri a porta antes que ficasse assustada demais.

Só que ao invés de encara Nick, encarei Nick e Sterling.

-Olá. – As vozes me disseram. Nossa “as vozes”?

Peguei a mão de cada um e saí puxando-os escada acima.

-Calma aí, Lovato. – disse Nick, claro, num tom malicioso.

-Haha. – falei sarcasticamente enquanto empurrava-os a minha cama e fechava a porta.

Sentei numa cadeira para evitar que a mente poluída deles entrasse em ação.

Meio tarde, se você quer saber.

Ambos me olhavam risonhos.

-Ah, nem comecem! – explodi.

-Antes que eu me esqueça, - disse Knight olhando pra mim como “você sabe do que eu tô falando” – Passou?

-Sim. – devolvi o olhar. – Obrigada.

-Owl, owl, owl – “city” quis falar á Nick, mas essa era tosca até pra mim. – Então a revista era verdade? Mas e o que você disse sobre ele ontem?

Sterling ergueu suas sobrancelhas.

-O que você disse sobre mim ontem?

-Ai, meu Deus. Vocês querem parar. Nick, eu não to namorando o Knight. Knight, eu disse umas besteiras sobre você ontem, mas foi antes de tudo.

-Quê tudo? – perguntou NC, como diria ele mesmo.

Ah. Melhor acabar logo com isso.

-Antes de beijá-lo em cena, conhecer a avó dele, fazer um teste, gravar de novo com ele, sair e beber até ficar tontinha, mesmo quando ele me mandou parar. E antes dele me trazer em casa, claro. Antes de eu mudar de idéia sobre ele. E, ah sim, antes de eu beijá-lo bêbada achando que era o Joe. Alguma pergunta?

Nick levantou o braço.

-FALA! – berrei a ele.

-Por que você ta de short? – fazendo com que eu risse e aliviando a tensão que havia se instalado. – Só que... Quem foi o responsável por aquela matéria?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Coments!