Yugioh Fdc escrita por Priest


Capítulo 25
Episódio 25 : Abertura das Semi-Finais!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106856/chapter/25

Demorou tanto e só às seis da noite é que recebemos a mensagem de Aika de onde seriam competidas as semi-finais da Segunda Batalha da Cidade. Eu e Hisako estávamos o tempo e dia inteiro ansiosos e ao mesmo tempo preocupados com o episódio anterior, onde Lordys duelou e venceu-nos em um duelo. A cidade inteira havia perdida naquela noite, não só eu e Koichi, mas também todos os duelistas. Se dois semi-finalistas não conseguiram derrotar, como outros irão vencer? Não há como. E outra coisa, de onde surgiu aquele faraó Paandu, ele apareceu de repente, sete encapuzados elementares servindo a um faraó e rei da BM (Battle Monsters) do Egito, existia isso nesse país?

A localidade onde todos deverão aparecer até as oito da noite é o lixão abandonado de Domino”. Todos se assustam ao ouvir a notícia.

O velho lixão de Domino é um lugar abandonado há muito tempo mas que ainda abriga muito lixo, seu odor não é de alto nível, porém muitas coisas velhas é que predomina, existindo dunas de tecnologia descartada até mesmo pela KC (Corporação Kaiba).

Fazem oito anos que aquilo não é usado e por isso atrapalha a população que mora perto. A presidente de Future Domino City, a própria Aika Kaiba, ordenou que o lixão fosse destruído e fechado, mas parece que ele voltará a ser usado.

Vamos, temos apenas uma hora para chegar até esse lixão”. Hisako disse me acordando dos pensamentos.

Nós já estávamos pronto e desta vez não iria usar o carro de meu pai para não fazer confusão, já que um dos faróis queimaram enquanto dirigia na noite passada. Ele nem irá reparar. E outra coisa, agora nós tinha tempo de sobra para chegar até o dito lixão de Domino, que ficava a umas dezoito quadras da minha casa/mansão.

Dezesseis quadras demoraram quarenta minutos, e quando chegamos lá, faltava dez minutos para as oito.

Falta apenas o misterioso Lordys e seu mestre Paandu”. Aika diz.

Faraó Paandu”. Mokuba conclui.

Ali estavam presentes Adele, Koichi, Teddy e Mokuba, além de Hisako e eu. Seis no total. Faltando dois para que os portões das semi-finais sejam abertos. Sim, nós estávamos para fora do lixão, um grande muro com cerca elétrica e um portão automático impedia a entrada de qualquer pessoa que quisesse roubar a tecnologia descartada das dunas de metais.

De qualquer forma se Os outros dois semi-finalistas não chegassem em cinco minutos eles estariam automaticamente desclassificados do campeonato e então a Segunda Batalha da Cidade teria apenas quatro semi-finalistas.

Todos estavam torcendo para que isso acontecesse.

Mas para a alegria de alguns e tristeza de outros, eles apareceram. Infelizmente. Lordys com o seu manto colorido e Paandu com vestes brancas de faraó e acessórios dourados como pulseiras, braceletes e colares, todos relíquias.

Faltando um minuto”. Mokuba diz para os dois.

Nós tivemos que passar em uma loja de cartas antes, sabe, para fazer alterações nos nossos decks das sombras”. Uma aura negra sai de Paandu quando ele diz.

E agora estamos preparados”. Lordys continua, e uma aura colorida sai de seu corpo.

Então vamos começar as semi-finais da Segunda Batalha da Cidade!”. Aika diz e fogos de artifícios são lançados aos céus. Com certeza todos os duelistas da cidade acompanhavam pelos telões dos quiosques de informações espalhados pela cidade. “Primeiro vamos às regras”. Ela diz misteriosamente e então quatro guardas de terno e gravata aparecem atrás dela.

Os seguranças, guardas ou seja lá o que for estavam segurando uma arma de paintball cada um, todas apontadas para o chão.

Vocês se dividirão em quatro equipes de duas pessoas e cada equipe ganhará uma arma de paintball”. Os guardas atiram no chão para dizer que estava funcionando. “Quando um tiro é acertado em um membro de outra equipe, as equipes devem batalhar em um duelo ao quadrado”. Aika continua e todos compreendem a brincadeira. “E quando uma equipe perde, deve eliminar o membro que foi derrotado primeiro ou que ficou com menos pontos de vida”. Milhares de pessoas a assistiam, todas superfelizes e outras descontentes com a ideia deixada por Seto para Aika. “Entenderam?”. Ela pergunta e Koichi levanta a mão, sempre rompendo o silencio dos semi-finalistas.

E todo o lixão é liberado?”. Ele diz e é então que lembro que existe uma parte do terreno abandonado que o lixo é toxico. O ar de mistério toma posse de todos os semi-finalistas.

Sim, mas eu acho que não vão querer inspecionar toda a área desse grande terreno abandonado. Podem ter certeza que não”. Aika adora fazer isso, deixar mais dúvida ainda. “Agora vamos selecionar as quatro equipes via sorteio”.

Um dos guardas entrega a arma para outro enquanto pega em uma mesinha uma caixa de fazer sorteios, com o símbolo da KC. Bolas com o nome dos duelistas estavam dentro, fazendo um barulho natalino [OFF: Surpresa!].

As equipes serão selecionadas aleatoriamente e dependendo de quem você tiver na equipe, correrá menos risco de ser eliminado facilmente”. Ela diz puxando duas bolas de dentro da caixa. “Yuudai e Paandu”. Ela diz superfeliz ao ver esses nomes, pelo menos eu não seria derrotado com o deck desconhecido do faraó. Aika sorteia mais dois nomes e retira. “Hisako e Koichi”. Ela diz também feliz, o deck deles iriam combinar. Mas o pior seria se alguém bom como o Teddy pegasse equipe com Lordys. “Adele e Mokuba”. Ela diz e então resta apenas o que não queria. “E Lordys e Teddy”. Os dois se olham e riem.

Eu espero que você tenha uma boa ideia para que esses caras não atirem em nós”. Adele diz para o outro membro de sua equipe: Mokuba.

Eu não tenho, a não ser correr e se esconder dos disparos deles”. Mokuba diz triste.

Eu não quero saber, a arma de tinta vermelha ficará comigo”. Diz Paandu.

A sim, pode ficar com ela”. Eu digo inocente.

As armas de paintball são entregues aleatoriamente para membros da equipe: Mokuba, Koichi, Lordys e eu. Só arranjaram confusão para mim, e eu e Koichi éramos os únicos dos quatro que iríamos segurar as armas ao invés de outro membro.

Hisako estava em boas mãos, Koichi era um bom duelista. Depois de tantos duelos de rivalidade, eu estava começando a achar Koichi legal.

E que comecem as semi-finais da Segunda Batalha da Cidade!”. Aika exclama e os portões do lixão são abertos, tendo todos os semi-finalistas dentro e se espalhando para se esconder dos diversos disparos de tinta.

Eu não estava certo de quem atirar. Se atirar em Koichi ou Hisako, estarei eliminando um membro da ordem. Se atirar em Adele ou Mokuba também. Se atirar em Teddy ou Lordys o duelo poderá ser perigoso demais e Paandu pode duelar contra mim.

Estava tão confuso em tomar uma decisão que Paandu toma a arma de minha mãe e da um tiro certeiro em Adele. E então alguém deveria ser eliminado dos quatro. Os Ring Disks se ligam automaticamente e os jogadores tomam as posições necessárias.

Quem você escolhe?”. Paandu pergunta.

Você pode escolher”. Eu digo insatisfeito e inseguro se eliminar Mokuba seria uma boa ideia. E eu estava achando que Adele estava gostando de verdade de mim, pelo episódio da corporação na noite passada. Ela me olhava diferente de antes.

Nós tentamos, agora vamos descobrir o deck desse cara e reduzi-lo à pó”. Mokuba diz para Adele, mas ela só olhava para mim.

É hora do duelo”. Todos dizem ao mesmo tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nesse não teve duelo, mas agora terá um seguido do outro...

As Semi-Finais do campeonato começaram...

[FIC RUMO AOS 100 REVIEWS E 10 RECOMENDAÇÕES!]
Lembrando que quem recomendar irá ganhar POPULARIDADE e 1 RECOMENDAÇÃO...

Revisem!