Yugioh Fdc escrita por Priest


Capítulo 24
Episódio 24 : Reunião na KC




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106856/chapter/24

Depois de duas semanas foram encontrados os semi-finalistas do campeonato, os primeiros que conseguiram um milhão de moedas de prata: Koichi, Adele, Eu, Hisako, Teddy, e o misterioso Lordys.

Algumas regras foram alteradas para que sejam oito semi-finalistas e quatro duelos, e os finalistas quatro ao invés de seis. Então ficou em aberto para os outros próximos dois duelistas que completarem um milhão e meio de moedas de prata chegar até as finais.

Durante essas duas semanas que se passaram foram vistos muitos duelos das sombras, duelos de um cara chamado Paandu, antigo chefe dos Lords elementares. Duelos envolvendo a maioria cartas mágicas e monstros Fabulosos (Fabled). Mas por sorte ele não conseguiu ir para as finais e o seu servo entrou no lugar. Todos temem a presença dele agora.

Hisako ligou a televisão para nós assistirmos o KC Channel e descobrir as notícias da hora. Aika falou para os semi-finalistas ficarem esperto nas notícias que logo ela iria conversar:

Olá duelistas de toda a cidade de Future Domino, eu venho lhe dar notícias de como serão as semi-finais da Segunda Batalha da Cidade...”. Aika dizia. “A localidade será revelada apenas para os semi-finalistas do campeonato e como irá funcionar também. A única coisa que quero conversar é com os quatro semi-finalistas Koichi, Adele, Yuudai e Hisako, na Corporação Kaiba daqui meia hora”. Ela disse e deslogou, deixando uma estranha repórter dar novas notícias, Hisako desligou a TV.

Vamos para lá imediatamente, temos que fazer o percurso que fazíamos em quarenta minutos em meia hora”. Hisako estava preocupado e eu também, mas nem tanto.

Corre!”. Eu exclamei quando percebi que tínhamos pouco tempo. E então tive uma ideia. “Vamos com o carro do meu pai!”. Eu disse saindo de casa e indo na direção da garagem.

Onde vocês vão mocinhos?”. A dona Margareth interrompeu, indo atrás deles.

Nós, nós vamos para a Corporação Kaiba, temos uma reunião marcada”. Eu digo.

Esta bem, voltem para casa cedo”. Ela disse voltando para dentro da mansão.

Será que é uma boa ideia pegar o carro de seu pai, você nem sabe dirigir”. Disse Hisako e eu corcordei.

Mas eu já vi isso antes, é só colocar a chave, ligar, colocar em marcha ré, pisar na embreagem e acelerar... isso para sair da garagem. E para dirigir é surpresa”. Eu não fazia ideia de como iria fazer isso e se demoraria mais tempo que o esperado, mas eu tinha que fazer.

Eu liguei um botão para a porta da garagem abrir automaticamente e nós entramos, Hisako foi no banco de passageiro e apertou os cintos bem apertado e para evitar acidentes. Eu sabia que estava correndo o risco de ter minha cabeça cortada, mas seria melhor comparecer na reunião como Aika havia dito para aparecer. E Hisako que teve essa grande e excelente ou destruidora ideia, então se algo acontecer é culpa dele.

Qualquer coisa foi você que estava dirigindo”. Eu digo não me aguentando por dentro de vontade de rir, mas não era a ocasião. Hisako respondeu com o silêncio, ele gosta disso.

Agora mostra como que isso aí funciona”. Ele finalmente diz sorrindo.

Esta bem, primeiro vamos colocar a chave”. Eu coloco a chave no local certo para nada acontecer. “Agora, vira lentamente...”. Eu estava calmo por fora e supernervoso por dentro.

Vira logo esse negócio”. Hisako diz impaciente e olhando em seu relógio vendo que cinco minutos já haviam se passado. E eu pulo e finalmente o bendito do carro é ligado, fazendo um barulho estranho e ligando os faróis.

Pisa na embreagem”. Eu piso. “Coloca na marcha ré”. Eu troco de primeira para a R. “E acelera...”. Eu disse tudo lentamente, fazendo tudo lentamente e com medo de que desse errado. E o carro começou a andar devagar para trás e saiu da garagem rápido.

Agora vira esse carro”. Hisako ordenou, ou deu uma dica.

Não, tem que vira-lo lá fora”. Eu disse continuando acelerando e ele indo para trás, eu virando o volante para que o portão da mansão abrisse e nós saíssemos.

Vinte minutos, espero que não tenha nenhum duelo na rua”. Hisako disse e eu concordei, mudando de marcha e seguindo pela estrada rumo a KC.

No trajeto todo fomos conversando sobre meu pai. Para quem ainda não sabe meu pai é um empresário bem-sucedido no ramo bélico, fabricando armas e equipamentos para os países com grande e pequeno poder militar. Eu só o vejo pessoalmente algumas vezes no ano, mas ele sempre me liga para perguntar como vão as coisas. Ele não sabe que eu sou um duelista, e eu pretendo não contar, por que ele odeia esse jogo e foi um dos que ajudaram o governo dos Estados Unidos a roubar as cartas de monstros de duelos. Infelizmente.

Demorou exatamente dezesseis minutos para chegarmos até a corporação e entrarmos nela e chegar até o mini auditório, ou melhor, sala de reunião super importante. Chegamos e todos já estavam lá esperando por nós e com uma cara de preocupação.

Sentem-se”. Aika ordenou e eu vi que Mokuba também estava ali. Eu sento do lado de Adele e Hisako atrás de mim. “O motivo pelo qual vocês vieram aqui nesta reunião de negócios é que não só a cidade, mas também o mundo, esta sofrendo uma ameaça chamada Paandu”. Ela se referiu ao chefe dos Lords. “O faraó Paandu é o dono da empresa Battle Monsters, no Egito. Eles já roubaram nossa tecnologia e criaram segundo as regras e joguinho sujo deles”. Ela explica e então todos percebem a sua ira. “O que isso quer dizer é que eles parecem ser mais fortes do que nós. A nossa vantagem é que temos vocês como aliados”. Ela diz e nessa hora todos estavam curiosos pelo abrir de boca vazio de Aika. “Resumindo, eu quero que vocês derrotem Paandu e Lordys nas semi-finais, eles não podem passar para as finais e muito menos ganhar o campeonato”. Ela diz rapidamente e então nós vemos a importância daquela reunião. “Se eles ganharem todos os prêmios surpresas da Segunda Batalha da Cidade, só Deus sabe o que pode acontecer”. Ela continuou e todos entendem, fazendo sinal positivo com a cabeça.

Pode deixar Aika, ele não irá para as finais”. Koichi disse rompendo o silêncio dos quatro.

E outra coisa, Lordys, esse cara surgiu de uma fusão de monstros mas ele é uma carta monstro, ao invés de fusão, ou seja, ele esta presente no deck e não no extra deck. Foi apenas isso que descobrimos sobre Lordys, o Deus Elementar”. Aika conclui.

Como as regras foram alteradas e agora terão oito semi-finalistas, eu serei um deles e vou tentar fazer com que Paandu e Lordys não pereçam”. Mokuba diz em seguida.

Eu espero que vocês honrem o nome da Corporação Kaiba”. Aika diz. “Podem ir”. E a reunião acabou.

Todos estavam saindo, Adele estava com a mão na fechadura da porta quando Lordys entrou com um manto colorido:

Huahuahua”. Ele ria com a voz de todos os antigos Lords. “Reunião apenas para quatro semi-finalistas?”. Ele diz. “Eu acho que esqueceram de me chamar”. Ele continua.

Lordys, o que faz aqui na Corporação?”. Aika pergunta mais nervosa.

Eu vim para a reunião de negócios onde todos planejariam me vencer nas finais do campeonato”. Ele responde.

Como conseguiu entrar?”. Mokuba diz tomando a frente de Adele.

Eu passei invisível”. Ele explica sarcástico.

Vamos acabar com isso!”. Koichi diz para ver se Adele olhava para ele, e olhou com um olhar: você esta louco?

Sim, vamos duelar!”. Eu digo em seguida. “Farei dupla com meu amigo Koichi”. Faria?O que eu acabara de dizer?

Esta bem”. Ele concordou e todos se afastam, tomando distância para um campo de batalha.

Vocês estão louco, não sabem o poder desse cara!”. Mokuba exclama com a nossa decisão, mas era tarde demais para impedir do duelo acontecer.

Duelo!”. Os três, ou os dez dizem juntos.

Duel Start!

Koichi 4000LPs

Lordys 8000LPs

Yuudai 4000LPs

Todos compram 5 cartas.

> Turno de Koichi

Compra 1 carta.

Eu coloco um monstro invertido e então encerro a minha vez”.

Droga, o que você esta fazendo, nem conhece o tipo de deck desse cara, não pode fazer uma jogada dessas”. Yuudai tenta interromper o encerramento da jogada.

> Turno de Lordys

Compra 1 carta.

Eu invoco o Tributo Perfeito (2000/2000) e então a sua invocação é tratada como especial”. Um carneiro negro com uma aura branca e dourada aparece no campo.

Que monstro é esse?”. Aika pergunta.

É apenas um dos monstros feitos pela Battle Monsters, e que serve como exterminação. O melhor monstro, na minha opinião”. Lordys responde. “Tributo Perfeito, ataque o monstro de Koichi!”.

Quando a minha Esfera Explosiva (1400/1400) é atacada, ela se torna uma carta Equipamento e é equipada em seu monstro, e então durante o seu próximo turno você receberá dano igual ao ataque do seu monstro”. Koichi explica e a esfera vermelha fica próximo ao carneiro negro.

Que seja, agora eu vou tributar o meu Tributo Perfeito para invocar Lordys, o Deus Elementar (3000/3000) na posição ofensiva”. Ao invés de um holograma aparecer no campo, Lordys se dirige até o campo, mesmo com o seu PDA Clock e Ring Disk ativados. “Eu encerro a minha vez”.

> Turno de Yuudai

Compra 1 carta.

> Turno de Lordys

Compra 1 carta.

O que? Mas eu nem tive a chance de jogar”. Yuudai reclama.

É verdade, por que quando meu Lordys é invocado, todas as fases de batalha do meu oponente são ignoradas, mas não se preocupe por que o jogo já acabou”. Lordys explica.

Droga, desculpa Koichi, mas não deu para salvar as nossas vidas”. Yuudai se desculpa.

Não foi nada, mas temos que descobrir uma maneira rápida e acabar com isso” Ele aceita as desculpas.

Não há como, por que eu vou fundir-me o com Vampiro Amaldiçoado (2000/800) da minha mão e transformar no poderoso Lordys, o Deus Elementar Negro (3000/3000)”. O manto de Lordys se transforma em um manto maior de cor negra, com alguns detalhes tenebrosos e roxo, ainda não mostrando o seu rosto. “E então eu vou lhe atacar diretamente Koichi”. Lordys estende o dedo indicador para Koichi, e algo que quase invisível é lançado.

Koichi 1000LPs

De onde surgiu esse ataque?”. Koichi diz depois de uma pontada de dor de cabeça verdadeira.

Eu não sei, é um dos meus golpes reais”. Lordys responde.

Eles estão envolvidos em um jogo das sombras e se perderem podem ficar inconscientes”. Adele diz preocupada com os dois.

É isso aí, é um jogo das sombras onde apenas os meus monstros são reais”. Ele explica. “E então eu encerro a minha vez”.

> Turno de Koichi

Compra 1 carta.

Eu coloco um monstro e uma carta mágica ou armadilha invertida”.

> Turno de Lordys

Compra 1 carta.

Não será possível que ninguém vai fazer nada para me destruir”. O dedo indicador agora é apontado para Yuudai. Lordys desaparece e reaparece atrás de Yuudai, dando um golpe e o jogando no campo.

Yuudai 1000LPs

Yuudai tenta se levantar e tem um pouco de dificuldades, mas consegue e volta para a sua posição.

Já chega de apanhar desse carinha que de deus não tem nada”. Yuudai desafia.

> Turno de Yuudai

Compra 1 carta.

Eu ativo a Fusão Negra para fundir dois de meus monstros na mão e invocar o grande e poderoso Herói Maldito Gaia Negro (2400/0)”. O demônio de pedra magmática aparece no campo. “E vou equipa-lo com Estamos Unidos para aumentar sua potencia em 800 pontos para cada monstro no meu lado do campo (3200/0). Agora eu ativo Ligação de Herói para poder invocar no meu campo o Herói da Natureza Alado (1000/1000) e Herói da Natureza Labareda (1200/800)”. Outros dois heróis aparecem e o Gaia Negro de Yuudai ganha mais força (4800/0). “Agora ataque Gaia Negro!”. O monstro de Yuudai ataca com as suas garras mas nada acontece com Lordys.

Quando alguém tenta me atacar quando estou em forma negra, o monstro que é destruído, então todos os jogadores recebem a mesma quantia do ataque dele como prejuízo nos pontos de vida”. Lordys explica destruindo o Gaia Negro de Yuudai com um ataque psíquico, explodindo.

Lordys 3200LPs

Yuudai 0LPs

Koichi 0LPs

Duel End!

Os hologramas se desligam sendo acompanhados de risos maléficos de Lordys que permanece em campo. Eu e Koichi estavam caídos no chão, Adele corre ajudar-me e Aika e Mokuba o outro.

Você esta bem?”. Pergunta Adele para seu amado.

E-esta tudo bem sim”. Eu digo bobo e não acreditando em ver Adele em cima de mim daquela maneira, muito triste com o resultado do duelo.

Que bom”. Ela diz, simplesmente se levantando e me dando sua mão quente para me levantar.

Obrigado”. Eu responde e me levanto sozinho, e Koichi olhava com inveja, muita inveja.

Nesta hora Lordys já havia pegado o elevador e sumido da corporação.

Bom, temos que descobrir uma maneira de derrotar aqueles monstros”. Diz Aika juntando todos novamente.

O deck já descobrimos, um baralho misto de todos os antigos Lords e as cartas inventadas pela Battle Monsters do Egito”. Eu digo e todos concordam.

Agora vamos modificar os nossos decks para combater principalmente esses monstros”. Koichi da essa ideia.

Está bem, estão todos liberados. Compareçam no local das semi-finais que será avisado por mensagem às oito da noite”. Ela diz. “Arrumem seus decks enquanto a hora não chega”. Ela continua e todos nós pegamos o elevador para descer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pronto, agora já sabem que Lordys é uma carta muito poderosa.
O que mais tem a ser descoberto nesta eletrizante fanfiction!
Cada vez mais perto da perfeição!

[RUMO AOS 100 REVIEWS E 10 RECOMENDAÇÕES!]
Lembrando que quem recomendar vai ganhar: Ponto Positivo em Popularidade e 1 Recomendação em qualquer fic.

Quer? Então revisa!