Yugioh Fdc escrita por Priest


Capítulo 21
Episódio 21 : Família Kaiba x Família Lord Pt. 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106856/chapter/21

Aika havia acordado resfriada no outro dia, e por isso não levantou da cama antes do meio-dia. O que fez ela levantar e ir para a sala de comando foi a preocupação com o seu tio Mokuba, ele havia dito algo que Aika desconfiou: “...só vá tomar um banho, jantar e dormir, acordar bem tarde amanhã, e se pegar um resfriado, nem precisa acordar...”. Como se ele fosse dar conta da diretoria o dia inteiro, depois do que ele fez na noite anterior, deixando a corporação sem energia, roubando os Vírus de Dados do sistema de proteção do computador na sala de comando.

Mokuba também não havia sido firme quando disse que não se envolveria com o governo dos EUA, ele disse como se não tivesse tolerando as palavras de sua sobrinha. Ele parecia não ter voltado a ser o velho Mokuba.

E Aika acordou desesperada, saindo rapidamente de debaixo das cobertas e indo se arrumar, colocando uma jaqueta de couro marrom, uma calça jeans bem colada no corpo e usou o cabelo como rabo-de-cavalo, parecendo uma cowgirl.

Ela abriu a porta de seu quarto e seguiu pelo corredor até chegar ao elevador, apertando o botão para subir até a sala de comando, no décimo andar.

Ela já havia esquecido o episódio da noite anterior, ela já havia esquecido os Vírus de Dados, mas ela não havia esquecido o comportamento de seu tio alterado, isso ela nunca iria entender.

A porta do elevador se abre e logo na frente uma outra porta, uma porta super-resistente feita de um metal chamado titânio. Para abri-la, Aika colocou a sua mão em um sistema e logo ela se abriu, e o computador com voz feminina dá boas vindas:

Seja bem-vinda, Aika Kaiba, ao centro de comando da corporação”. A voz era do computador nomeado pela diretora como Abigail.

Obrigada Abigail, meu tio esteve aqui ontem ou hoje?”. Aika pergunta indo direto ao ponto.

Eu estou proibida de falar”. O computador diz inocente.

Abgail, eu sou a diretora, você esta liberada a falar ou então será demitida”. A garota já estava ficando nervosa com a computador.

Está bem”. Ela diz. “Mokuba esteve aqui sete e meia da manhã”. Ela continua com um pouco de medo em sua voz computadorizada.

E...”. Aika tenta tirar mais alguma coisa da boca do computador.

Ele enviou os monstros Vírus de Dados para outros computadores”. Ela diz e é interrompida.

Onde ele esta agora?”. Aika pergunta fechando os punhos.

Localizando Mokuba Kaiba... Farol Hero, sudeste de Domino”. Ela diz.

Obrigada Abigail, foi por pouco que você não é enviada para a rua”. Aika diz apertando alguns botões de um dos computadores.

Os botões são apertados e um holograma de Mokuba aparece na frente de Aika:

Eu sabia que ia acordar”. Mokuba diz.

E deixar você se envolver com nossos inimigos, capaz”.

Quem te falou a minha localização?”. Mokuba pergunta furioso.

Não lhe importa, nós temos algo muito sério para resolver agora, volte para cá”. Aika diz autoritária.

Mas antes você vai ter que vir até mim, por que temos outra coisa para resolver”. Finalmente Mokuba diz desafiando Aika. Seria um duelo?

Minutos depois, no Farol Hero:

Um grande farol com os Neo-Espaciais em cima como esculturas havia na beira da praia de Domino, uma praia com águas cristalinas e limpas.

Um carro BMW de cor vermelha aparece rápido pela areia e de dentro desce Aika, sendo ela mesma a motorista.

Aika percebe que Mokuba não estava sozinho, havia um outro ser com ele, um encapuzado com vestes brancas com detalhes dourados. Detrás da criatura, outros dois encapuzados apareceram, um com vestes brancas e negras, e outro com vestes negras e brancas.

Oh, finalmente Aika chegou”. O de vestes com detalhes dourados disse aplaudindo, logo os outros dois fazem o mesmo.

O que esta acontecendo aqui? Quem são vocês? E o que querem?”. Aika estava confusa, mas Mokuba parecia saber de tudo.

Eles querem d...”. Mokuba é interrompido.

Nós queremos um duelo valendo todas as suas moedas de prata da Segunda Batalha da Cidade”. Aika e Mokuba olham para seus PDA Clocks e veem seus saldos de moedas (Aika: 170 mil | Mokuba: 230 mil).

Um duelo ao quadrado, escolham a sua equipe”. Ordena Aika.

Será um duelo de três contra dois, um duelo rápido por que temos que contatar nosso chefe assim que tivermos cento e cinquenta mil moedas de prata”. O de dourado interrompe.

E quem são vocês?”. Aika pergunta ainda confusa olhando para Mokuba.

Nós somos a família Lord, eu sou DivineLord”. Diz o de dourado.

Eu sou DarkLord e este é meu irmão...”. DarkLord é interrompido.

Eu sou LightLord”.

Hum, chega de perguntas Aika, vamos duelar logo contra esses manés”. Disse Mokuba antes que sua sobrinha perguntasse outra coisa.

É hora do duelo!”. T odos gritam ao tomar distância na praia.

Duel Start!

DarkLord 3000LPs

Mokuba 4000LPs

DivineLord 3000LPs

Aika 4000LPs

LightLord 3000LPs

Todos os cinco jogadores compram 5 cartas.

> Turno de DarkLord

Compra 1 carta.

Eu ativo Destruição de Mão, então eu e meu oponente Mokuba temos que descartas duas cartas de nossas mãos e puxar outras duas cartas”. Eles fazem. “Então eu vou invocar Mestre Zumbi (1800/0) que descartando uma carta da minha mão eu vou invocar o Mezuki (1700/800) e então ativo a carta mágica Livro da Vida para poder invocar o Vampiro Amaldiçoado (2000/800). Então eu encerro a minha vez colocando uma carta invertida”.

> Turno de Mokuba

Compra 1 carta.

Como eu não controlo monstros e meu oponente controla, eu posso invocar o Asa Negra – Rajada o Backblast (900/1400) especialmente da minha mão, e então eu vou invocar o Asa Negra – Ventania o Turbilhão (1300/400) e Asa Negra – Bora a Lança (1700/800) especialmente da minha mão. Então eu encerro a minha vez colocando um monstro no campo”. De um lado havia apenas monstros zumbis, de outro, apenas pássaros negros.

> Turno de DivineLord

Compra 1 carta.

Eu vou tributar os três monstros no lado do campo de DarkLord para poder invocar o grande e mais poderoso Obelisco o Atormentador (4000/4000)!”. A grande lenda dos deuses egípcios poderia estar toda no deck de DivineLord.

C-como você possui esse Hologram Card se-se eu não...”. Aika estava surpresa.

Não lhe interessa, a Corporação Kaiba não é a única do mundo que possui Hologram Cards”. DivineLord interrompe deixando os outros dois jogadores ainda mais confusos.

Vocês não sabiam? Battle Monsters é uma pequena empresa perto da Corporação Kaiba, desconhecida pela maior parte do mundo, nela, pessoas trabalham para roubar secretamente os dados da KC e transferir para nós”. Disse o LightLord.

E então, estamos trabalhando esse tempo todo para esse campeonato”. O DarkLord encerra.

Vejam agora a fúria de um deus egípcio!”. Disse DivineLord.

Enquanto Isso, ali perto:

Eu e Hisako estávamos procurando novos duelistas e pensamos que ir até o Farol Hero, um dos meus lugares favoritos, iríamos encontrar algo interessante, e realmente foi o que aconteceu: Obelisco O Atormentador duelava, os irmãos daqueles encapuzados duelavam.

Logo atrás de nós, EarthLord, WindLord aparecem, e após isso, um encapuzado laranja-fogo e um azul-água aparece para assistir também.

Como que esses caras conseguiram esse Hologram Card se a Corporação Kaiba não o fez?”. Pergunta Hisako confuso.

Deixe-me explicar. Eu e meus irmão trabalhamos para uma corporação minúscula perto da KC, chamada Battle Monters, então nós conseguimos roubar secretamente os dados da empresa Kaiba e tranferir para nós, e então nós fizemos com que nossos Hologram Cards sejam semelhantes aos da KC e compatíveis com os PDA Clocks. Uma de nossas obras foram os deuses egípcios”. Disse WindLord que era o menos mal da turma.

Então Aika e seu tio Mokuba correm perigo perto desses deuses”. Eu disse.

Sim, eles correm sérios perigos, já que os deuses são invencíveis!”. Diz EarthLord com uma serpente enrolada em seu pescoço, mas sem mostrar o rosto.

Mas por que vocês querem vencer esse campeonato?”. Eu perguntei.

Nós não queremos vencer o campeonato, queremos que nosso mestre ganhe, por isso ele escalou nós sete para conseguir cento e cinquenta moedas de prata cada um e passar ele automaticamente para as finais, sem precisar duelar nenhuma vez”. Disse o WindLord.

Vocês são obrigados a fazerem isso?”. Hisako perguntou.

Não, mas não conseguimos nos controlar, ele é nosso mestre, e queremos fazer o melhor para ele”. WindLord continua.

E por que vocês não param?”. Hisako pergunta.

Chega de perguntas e vamos ver Aika e Mokuba perderem”. EarthLord interrompe o que WindLord iria falar.

Enquanto Isso, no duelo:

Eu vou ativar duas cartas Intercâmbio de Almas para poder sacrificar dois dos monstros de Mokuba e destruir o outro dele, deixando o seu campo vazio e pronto para um ataque!”. Obelisco tributa dois monstros e destrói o outro no campo de Mokuba, então dirige um ataque com o seu punho azul diretamente no vice-diretor da corporação inimiga.

Continua!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qual será o resultado desse duelo?
Será que outros deuses egípcios aparecerão?
Não percam no próximo episódio de:
YuGiOh FDC!