Os Craques de Konoha 2: a Batalha escrita por David F, jardell_uchiha


Capítulo 17
2ºTempo Konoha vs Otskast


Notas iniciais do capítulo

KONOHA FC:GOLEIRO: ROCK LEE LATERAL-DIREITO: HYUUGA NEJI LATERAL-ESQUERDA YAMANAKA INO(EXPULSA) ZAGUEIRO: AKIMICHI CHOUJI ZAGUEIRO: NARA SHIKAMARU MEIO-CAMPO: INUZUKA KIBA MEIO-CAMPO: ABURAME SHINO(IZUMO) MEIO-CAMPO: HYUUGA HINATA MEIO-CAMPO: UZUMAKI NARUTO ATACANTE: UCHIHA SASUKE ATACANTE: HARUNO SAKURA
OTSKAST FC:
GOLEIRA: ICHIKI USTA
LATERAL-ESQUERDA: ROMARE KUISK
LATERAL-DIREITA: KEVSA JIIGA
ZAGUEIRO: KURASIK DI
ZAGUEIRO: NORAFEIR (cartão amarelo)
MEIO-CAMPO: DIEE
MEIO-CAMPO: LUICIUS KAVSA
MEIO-CAMPO: RICHARDS FARREL
ATACANTE: MORENNO LINUS
ATACANTE: RICK RUBBIN
ATACANTE: RUFFUS (cartão amarelo)
GOLS: Uzumaki Naruto(Konoha FC), Ruffus(Otskast)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106741/chapter/17

Antes de entrar em campo, os jogadores do Konoha estavam reunidos abraçados, formavam um círculo e Naruto dizia o discurso.

(Naruto)- Não importa a força do adversário vamos vencer esse jogo! Vamos com tudo e ganhar isso! É nóis!

(Todos) - SIM!

(Kakashi)- Ino o que foi aquilo?

(Ino) - Era o necessário, se não fizesse isso ele marcaria o gol.

(Rock Lee)- Mas, eu ia pegar aquela bola, não precisava disso...

(Ino)- Claro que não ia sobreçanlhudo!

(Kakashi)- Ino, você sabe que com esse cartão pode ser que deixe de jogar o próximo jogo não é?

(Ino)- Não pensei nisso...

(Kiba)- A unica escolha é contar com Izumo.

(Izumo) - Podem contar comigo, vou dar o meu máximo.

(Kakashi)- Espero que sim!

(Sasuke)- Kakashi, aquela técnica Ninho de Fogo? vocÊ copiou?

(Kakashi)- Na verdade achei em um livro milenar, em uma catacumba perto da floresta, não sei como fui parar lá.

Mas, tinha algo parecido com futebol naquele livro e uma quantidade de chakra gigante lá.

E em relação aos Estrelas Vermelhas, não sabia de nada em relação a isso.

(Sakura)- Bem, não acho que há necessidade de usar essa tática Kakashi...

(Kakashi)- Claro que tem! Eu gravei tudo aquilo no meu sharingan! E é fundamental para a vitória, e é por isso que vocÊs devem usar no segundo tempo!

(Naruto)- Mas, essa tática não é nossa. Além do mais, já tem um time que utiliza essa técnica.

( Chouji)- Tem razão....

(Kakashi)- Arrr. que seja então. Mas, por favor não deixem eles marcarem!

(Todos)- 1,2,3... KONOHA!!

E sobem para o gramado bastante ovacionados pela torcida que grita o nome de todos os jogadores.

Torcida: AH NÃO CHOREM NÃO!!!! QUE O KONOHA VAI TE ESMAGAR NO CHÃO!!! AH NÃO CHOREM NÃO!!! QUE O KONOHA VAI TE ESMAGAR NO CHÃO!!

------------------------------------------------------------------------

do lado do Otskast:

Ichiki Usta- Mas, que tolos acham que vão nos aguentar?

(Richard Farrel)- Desequilibramos eles, mas acho que se ajustaram se não... vão se ferrar.

--------------------------------------------------------------------------------

CLÉBER CAGADO: VAI RECOMEÇAR O JOGO!! O juiz apita e começa o segundo tempo de Otskast contra Konoha!!

Diee passa pra Farrel! Linus toca para Kavsa! Shikamaru vai pra cima dele mas ele retorna a bola para Norafeir! E o que é isso Sasuke dá um carrinho e recupera a bola contra-ataque do Konoha, e é rápido.

Naruto- SASUKE!!! AGORA!!!

Sasuke vai para a lateral-direita, jiiga vai pra cima dele, e Sakura do outro lado passa livre para a lateral-esquerda.

Sasuke dá um chutão pra lateral-esquerda, e Sakura pega! ela cruza na grande área!!!

Tira o zagueiro Kurasik Di!!

Sakura- Droga Quase!!!

Aí vem o escanteio!! A torcida vem junto!

Lá vem cobrança, Kiba cruza na grande área, mas o goleiro Ichiki sai e pega a bola!!!

Ele joga a bola pra frente, e Diee pega mas é empurrado por Neji!!

Falta para a cobrança do Otskast, aí vem perigo Kavsa cobra na cabeça do Farrel!!! Lee pula e espalma pra frente!!!

Que bobeira do Konoha!! Aí vem bomba, Ruffus chuta de primeira o gol está sem ninguém, porque Lee ainda está voltando!!!

A bola vai entrarrrrr! Pula milagrosamente Naruto!!! pra chutar a bola pra fora!!!

Escanteio para o Otskast, E Naruto comemora muito!! Estava faltando apenas 12 centimetros pra bola entrar e Naruto pulou e tirou pra fora!!

ESCANTEIO AGORA PARA O OTSKAST KURASIK DI CRUZA, SAI DO GOL LEE E REPÕE A BOLA EM JOGO!!

O jogo permanece bastante disputado, com 3 bolas na trave do Otskast, e uma do Konoha, mas nenhuma entra. Mas, quando chega aos 38 minutos... a coisa é diferente.....

CLÉBER CAGADO: TRINTA E OITO MINUUUTTOSS!

A Coisa tá disputada, o que é isso Norafeir escorregou, lá vem o KONOHA!!! A CHANCE CLARA DE GOL!!!

A TORCIDA SE LEVANTA COMEÇA A SE AGITAR!!!

Naruto vai descendo, junto com Sasuke e Sakura!!

contra um do Otskast que é apenas o goleiro, por causa do vacilo de Norafeir, todos do Otskast se desesperam!!!

Lá vem ele, vai em alta velocidade!

Chega perto do goleiro Ichiki, lá vai Naruto Ichiki se joga nos pés dele, mas ante ele executa o passe a bola foi pro Sasuke, ele chuta de primeira!!! pro  gol vazio!!!!

(TORCIDA GRITA)

GGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLL

UCHIHA SASUKE!!!!!! O GOL DA VIRADA!!! É DO KONOHA!!! E A TORCIDA DO KONOHA, EXPLODE DE ALEGRIA, E COMEÇA A CANTAR E PULAR!!!

(Torcida)- ÚUUUU KONOHA AEEEEE! ÚUUUU KONOHA AEEEEE! ÚUUU´KONOHA AEEEE!

Os jogadores se abraçam muito e Norafeir, se irrita com ele mesmo!!!!

-------------------------------------------------------------------

O jogo permanece assim mesmo, e bastante tenso a torcida fica bastante anciosa durante o jogo, mas quando o juiz apita no final!! todos comemoram.

jogadores se abraçam, a torcida vibra muito, e fica mais confiante para o jogo contra Os Estrelas Vermelhas os vice-campeões do torneio atualmente.

REPORTER: ESTAMOS AQUI COM O JOGADOR UCHIHA SASUKE AUTOR DO GOL DA VITÓRIA DA EQUIPE DO KONOHA. SASUKE E AGORA É BOLA PRA FRENTE?

SASUKE: JÁ SOMAMOS 6 PONTOS, E ESTAMOS NA SEGUNDA COLOCAÇÃO PROVAVELMENTE PORQUE OS ESTRELAS VERMELHAS, VENCERAM HOJE TAMBÉM.

MAS, NÃO INTERESSA! CONSEGUIMOS A VAGA PARA A PRÓXIMA FASE QUE ERA O NOSSO OBJETIVO!

REPORTER: MUITO OBRIGADO UCHIHA SASUKE, AGORA VAMOS PARA O CENTRO DO GRAMADO ENTREVISTAR O JOGADOR NORAFEIR DO OTSKAST QUE ESTÁ PRATICAMENTE ELIMINADO DA COMPETIÇÃO.

NORAFEIR, COMO SE SENTE AO TÉRMINO DESSA PARTIDA DESASTROSA PARA O OTSKAST?

NORAFEIR: ME sinto.... TRISTE É CLARO POR VACILAR E CUSTAR CARO PARA A NOSSA EQUIPE, INFELIZMENTE FOMOS ELIMINADOS DE FORMA DESASTROSA. MAS, ACHO QUE O KONOHA TEVE MÉRITO TAMBÉM, PARABÉNS A ELES.

REPORTER: MUITO OBRIGADO NORAFEIR. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OBS: No próximo capitulo, vamos refletir sobre a matematica da fase de grupos e as chances do Konoha FC, partir para a proxima fase!
LEMBRANDO QUE PRÓXIMA PARTIDA É CONTRA O TEMIDO ESTRELAS VERMELHAS, SE LIGUEM!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Craques de Konoha 2: a Batalha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.