Os Craques de Konoha 2: a Batalha escrita por David F, jardell_uchiha


Capítulo 16
1ºTempo: Konoha vs Otskast segunda parte


Notas iniciais do capítulo

KONOHA FC:GOLEIRO: ROCK LEE LATERAL-DIREITO: HYUUGA NEJI LATERAL-ESQUERDA YAMANAKA INO ZAGUEIRO: AKIMICHI CHOUJI ZAGUEIRO: NARA SHIKAMARU MEIO-CAMPO: INUZUKA KIBA MEIO-CAMPO: ABURAME SHINO MEIO-CAMPO: HYUUGA HINATA MEIO-CAMPO: UZUMAKI NARUTO ATACANTE: UCHIHA SASUKE ATACANTE: HARUNO SAKURA
GOL: UZUMAKI NARUTO
OTSKAST FC:
GOLEIRA: ICHIKI USTA
LATERAL-ESQUERDA: ROMARE KUISK
LATERAL-DIREITA: KEVSA JIIGA
ZAGUEIRO: KURASIK DI
ZAGUEIRO: NORAFEIR
MEIO-CAMPO: DIEE
MEIO-CAMPO: LUICIUS KAVSA
MEIO-CAMPO: RICHARDS FARREL
ATACANTE: MORENNO LINUS
ATACANTE: RICK RUBBIN
ATACANTE: RUFFUS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106741/chapter/16

Os jogadores do Konoha estavam simplesmente espantados, inclusive Kakashi. Como assim era parecida com a tática dos Estrelas Vermelhas?

Isso era o que os jogadores do Otskast colocavam, e reclamavam isso é injusto para eles.

(Ruffus)- Mas, que palhaçada é essa? copiaram deles? hahahahah, que idiotas!

(Sasuke)- Kakashi.... você não....

(Kakashi)- Espera um pouco, aí como assim é a tática dos Estrelas Vermelhas? Mas, eu...

CLÉBER CAGADO- E os jogadores começam a se empurrar no gramado, os jogadores do Otskast vão indo pra cima dos do Konoha!

O que é isso que confusão é essa?! EU AMO ISSO! EU AMO!

Arnaldo César Frustrado- INUTEIS! INUTEISSS! SÃO FRACOS!! FRACOSSS!

CLÉBER CAGADO- Os jogadores começam a se afastar, e o juiz levanta cartão amarelo para Ruffus, Norafeir e Yamanaka Ino! pivores da confusão!

(Árbitro)- Não temos tempo para isso agora, vamos recomeçar logo esta partida! todos em seus lugares!

CLÉBER CAGADO- Todos voltam a seus lugares, o Konoha fez um gol relampago no Otskast! Uzumaki Naruto é o nome dele! e foi ele quem fez o 1 x0, mas e vamos ver no que isso vai dar!

O JUIZ APITA! Diee toca para Farrel, que passa a bola para o zagueiro Jiiga, Naruto vai pra cima dele mas é driblado!

Jiiga passa para Diee, Neji dá um carrinho mas erra o alvo, o Otskast vem em grande velocidade! Linnus pega a bola, vai pra cima de Akimichi Chouji! e perde a bola!

Chouji toca para Neji, que é puxado! FALTA!

O que?! o juiz não marcou nada! o jogo segue! Neji fica reclamando no gramado!

Contra-ataque veloz do Otskast, Shikamaru é driblado Linnus toca pra Ruffus, que cruza pra  Farrel!!

Farrel está sozinho na área vai fazer o gol de cabeça ele pula, mas é derrubado!!!

É PENALTI PARA O OTSKAST!!!

Yamanaka Ino puxou Farrel, e foi marcado o penalti, o juiz corre em direção a Ino e puxa o cartão amarelo!!! E em seguida o vermelho!!!

INO ESTÁ EXPULSA DO JOGO!! Os jogadores do Konoha cercam o árbitro pra reclamar!! E Farrel comemora o penalti com seus companheiros!!

Kakashi- O que está acontecendo, com todos?! Que nervosismo é esse. Por que não usaram o ninho de fogo?! DROGA!!

Sasuke- Naruto...

Naruto- O que foi Sasuke?

Sasuke- Acho que o juiz está roubando.

Naruto- Não, não é isso. 

Sasuke- O que é então?!

Naruto- O Otskast esconde a falta que faz, enquanto um jogador faz a falta, tem outro tapando a visão do juiz impossibilitando a visão dele.

Eu vi isso, naquela falta que Neji sofreu.

Sasuke- Não, é possível....

--------------------------------------------------------

CLÉBER CAGADO: RUFFUS VAI PRA COBRANÇA DO PENALTI, o juiz apita! ELE toma distancia manda a bomba!!!

GGGGGGGGOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!!

É do Otskast!!! Ruffus empata o jogo, um bombão no canto esquerdo do goleiro Lee que nada pode fazer a não ser arriscar! 

O placar aponta 1 para o Konoha!

E 1 para o Otskast!!!

A torcida vaia os jogadores do Otskast, e os do Konoha recomeçam o jogo......

O jogo fica tenso, e as duas equipes tem várias faltas marcadas. O jogo é marcado pela violência e Shino foi contundido durante o lance, e machucou o nariz.

Izumo entrou para substitui-lo, e o jogo continuou tenso!

Até aos 47 minutos, só houve um lance perigoso protagonizado pelo Otskast.

---------------------------------------------------------------------

CLÉBER CAGADO- AÍ VEM O OTSKAST! HINATA VACILOU! RUFFUS PASSA POR IZUMO!

TOCA PARA FARREL, FARREL DEVOLVE A BOLA PARA RUFFUS, RUFFUS VAI SOZINHO NA GRANDE ÁREA, CRUZA NA CABEÇA DE DIEE!!

DIEE MANDA UMA CABEÇADAAA!! NA TRAVE!!!!!!

A BOLA VAI NA TRAVE E SAI!!!!

E O JUIZ APITA FIM DO PRIMEIRO TEMPO!

1 PARA O KONOHA,1 PARA O OTSKAST!

Agora vamos ao centro do gramado com os reportéres!

....................................................................................

RÉPORTER: ESTOU AQUI COM O JOGADOR RICHARDS FARREL DO OTSKAST, RICHARDS O QUE FOI QUE FALTOU PARA O OTSKAST NO PRIMEIRO TEMPO?

RICHARDS FARREL- FALTOU PRECISÃO NA HORA DE CONCLUIR! FOMOS SUPERIORES A ELES, MAS INFELIZMENTE A BOLA NÃO ENTROU COMO DEVIA.

NO SEGUNDO TEMPO, VAMOS MUDAR ISSO.

RÉPORTER- MUITO OBRIGADO! RICHARDS PELA SUA PARTICIPAÇÃO NA TV UZUCHIHA!

É COM VOCê CLÉBER!

---------------------------------------------------------------------------------

Cléber Cagado- Pareçe que o nosso outro reportér está com o ténico do Konoha Hatake Kakashi, vamos transmitir.

------------------------------------------------------------------------------

REPORTÉR: ESTOU AQUI CLÉBER COM O TÉCNICO DO KONOHA HATAKE KAKASHI. KAKASHI O QUE FOI QUE ACONTECEU COM OS JOGADORES DO KONOHA?

KAKASHI- ESTAVAM BASTANTE NERVOSOS, ESPERO QUE  SE ACALMEM MAIS. NO SEGUNDO TEMPO, VAMOS NOS AJUSTAR E FAZER UM GOLZINHO DA VITÓRIA, POR QUE HOJE ESTÁ DÍFICIL.

VAMOS CONTAR COM O APOIO DO TORCEDOR SEM DÚVIDA, VAMO QUE VAMO!!

reportér: Esse é o técnico Hatake Kakashi! Direto da TV UZUCHIHA!! 





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FIM DO CAPITULO!! OBG PELA PARTICIPAÇÃO!!
DEPOIS DE UM ANO ESTOU DE VOLTA!!!
VAMO QUE VAMO!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Craques de Konoha 2: a Batalha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.