Os Craques de Konoha 2: a Batalha escrita por David F, jardell_uchiha


Capítulo 11
Vamos Socorre-los


Notas iniciais do capítulo

Uma explosão ocorreu nos arredores da casa de Sakura.
Uma lágrima desceu do olho de Ino, oque será que houve?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106741/chapter/11

 

Muitos gritos, e pedidos de socorro, de uma certa rua de Konoha.

Uma loja de flores tinha explodido do nada. Essa loja era a Yamanaka, Ino estava por sorte na casa de sua amiga Sakura, em horário de trabalho.

Caso contrário, se estivesse cumprindo seu dever, morreria com a explosão.

Ino, Sakura e Naruto saem correndo da casa de Sakura, e chegam no local.

Estava muito tumultuado, gente curiosa olhando a casa pegar fogo, o pior que não era uma casa comum.

Era uma loja de flores, muito bonitas, que agora estavam sendo queimadas pelo fogo da injustiça.

Ino- Papai! Mamãe! (gritava ela, chorando empurrando todos ali)

Sakura etava muito preocupada com ela, enquanto Naruto ficava sem entender nada.

Ino- Oque estão olhando!? Chamem o corpo de bombeiros, e ambulância rápido! (gritava ela para algumas pessoas que estavam ali olhando.)

Homem- Sim! (saiu correndo e ligou imediatamente para os bombeiros, enquanto uma mulher ligava para a ambulância).

Pensamento de Ino: Droga! Eu não vou esperar nada! Eu sou uma shinobi! vou salvar eles não vou deixar que morram!

Ino entrava desesperadamente na casa pegando fogo, enquanto Naruto tentava impedir ela.

Naruto- Ino! Acalme-se! Deixe que vou lá, e salvo os seus pais!

Ino- NÃO! EU QUE DEVO FAZER ISSO!

Nesse momento, Naruto usa o modo sennin, e entra na casa com uma velocidade íncrivel.

Depois de 2 minutos, Naruto sai da casa com as 2 pessoas nos seus braços, a ambulância já tinha chegado, mas os bombeiros, não( NÃO PRECISA MESMO, TEM O NARUTO POR PERTO)

Naruto imediatamente coloca o pai de Ino,na ambulância que estava gravemente ferido. Mas, sua mãe não teve sorte.

Ino- Papai! Papai!

Pai de Ino- Oi.... filha....cuide da sua mãe, ela está pior que eu.

Talvez nem tenha resistido.....Ahn...

Sakura fica examinando a mãe de Ino, e não demonstra alegria, e sim tristeza.

pensamento de Sakura: Coitada da Ino....

Ino se aproxima da mãe que estava inconciente na calçada sendo examinada por Sakura:

Ino- MÃE! ESTOU AQUI MÃE! ACORDA MÃE!

Ela nada respondia, estava apenas de olhos fechados.

Sakura- Naruto, coloque ela na ambulância rápido! ela não vai aguentar muito,só Deus pra salva-la.

Naruto- SIm! (Ele pega ela nos braços e levaa ambulância)

Ino- Como assim ela não vai aguentar?

Sakura- Os ferimentos dela foram muito graves, ela têm uma chance mínima de sobreviver Ino...

Ino- Não pode ser... mamãe....

Naruto recebe informações do médico da ambulância, que já ia para o hospital, ele olha para Ino, e anda cabisbaixo na direção dela.

Sakura- Naruto, recebeu alguma informação.

Ino- Eu sei!

Naruto se aproxima das duas

Naruto- Ino.....

Ino- Fala logo Naruto! não quero enrolação!

Naruto- Sua Mãe......................FALECEU.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

POis é galera capíyulo muito triste, o próximo vai ser a continuação desse desastre....