Os Craques de Konoha 2: a Batalha escrita por David F, jardell_uchiha


Capítulo 10
A Descoberta!


Notas iniciais do capítulo

Kakashi descobre uma coisa fundamental para a equipe de Konoha, no estranho livro rico em chakra!
CONFIRAM O QUE É:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106741/chapter/10

Kakashi abri o livro, que tinha a capa e as folhas, bem desgastadas por causa do tempo, que lá estiveram, algumas páginas estavam rasgadas faltando conteúdo.

Kakashi- Interessante, um livro de 1210 anos não se acha todo dia. Estou com sorte, está aqui datado: 09 de Setembro de 800 d.c

Lugar de Origem: Aldeia da grama.

pensamento de Kakashi: Coisa curiosa... 09 de Setembro é a data que Naruto salvou Konoha das mãos da Akatsuki contra Pein.

E a Aldeia da Grama, segundo a história, é onde começou tudo é la a região onde o sábio dos seis caminhos nasceu.

Kakashi curioso abriu o livro, via várias figuras de campos de futebol, com palavras esquisitas escritas em baixo.

Kakashi apesar da dificuldade, interpretou aquilo como estratégias de times de futebol.

Kakashi- Esse livro... é uma coisa muito valiosa... conté várias táticas de campo, táticas que o mundo nunca viu.... táticas que eu nunca sonhava que existisse....

Meu Deus... eu não acredito....

Kakashi ficava cada vez mais curioso, o livro tinha 20 páginas, cada uma com táticas diferentes, táticas milenares que talvez só os criadores e melhores do futebol soubessem.

Kakashi não pensou duas vezes, e não tirou o livro do trono,pois achava que se tirasse, alguma armadilha iria surgir.

Kakashi retornou ao caminho, e conseguiu sair das catacumbas, e voltou para a vila.

Kakashi não estava muito confiante no Konoha FC, mas agora suas novas táticas possam mudar o futebol de Konoha, e talvez haja revolucionaria tudo ligado a isso.

KONOHA 11:30( CASA DE SAKURA)

Ino- Vai Sakura! diz logo vai!

Naruto- Oque quer me dizer Sakura?

Sakura estava vermelha, estava aflita, estava muito nervosa

Sakura- Ino! Eu falei para não chamar ele!

Ino- VAI DIZ LOGO! ELE TA ESPERANDO!

Naruto ficou sério no momento e não parava de olhar para Sakura, ele achava que era uma coisa trágica que havia acontecido, uma coisa dolorosa.

Ele começava a se preocupar,mas ele chegou perto dela e colocou o braço no ombro dela.

Naruto- Sakura, seja lá oque for, eu prometo que não vou perder a cabeça, a não ser que alguém tenha morrido.

Sakura- Não é nada de morte...

Ino- Vai Sakura! fala!!

Naruto- Ino, deixe ela livre pra falar, ela quer calma...

Sakura - Naruto...

Naruto- SAkura...

Sakura- Naruto... eu... eu.... eu... eu te ......

De repente,uma bomba muito forte é explodida, que causou até um tremor em Konoha, os três se apavoraram, e não acreditaram no que via.

Ino- Não acredito.... (dizia ela séria, olhando para o local onde foi detonado a bomba)

Uma lágrima descia pelo seu rosto....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CAPITULO FINALIZADO!
SEI QUE VÃO FICAR ME APERRIANDO PARA POSTAR O OUTRO LOGO!
CALMA GALERA! ESTE SÁBADO 27/11 VOU VER HARRY POTTER 7, E PELA NOITE DE SÁBADO ACHO QUE VEM MAIS POR AÍ!
NÃO VOU MAIS DEMORAR PARA POSTAR! MINHAS PROVAS ACABARAM!