Killers escrita por LeehBruna


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

meus amores, mais um capitulo! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106711/chapter/11

- Certo, você transou com meu irmão? – Alice me perguntou pela milésima vez, depois que eu contei sobre a noite passada.

- Não, nós fizemos amor. – bufei e coloquei uma colherada de meu cereal com iorgute na boca.

- AI CARAMBA! – as meninas gritaram.- VOCÊ ESTÁ APAIXONADA! – apontaram o dedo para mim e falaram em tom de acusação.

- Talvez. – sussurrei.

- OH MEU DEUS! A destemivel Isabella Swan apaixonada. O fim do mundo definitivamente ta chegando. – Nessie disse rindo.

- 2012 tá aí gentalha! – Alice exclamou e riu mas ficou séria de repente. – Bella? – eu a olhei. – Certo... você está apaixonada e mimimi... só que amiga, ele não presta e você sabe disso. – ela falou com um tom de quem lamenta.

- Eu sei.. por isso, vou... ai não sei o que eu vou fazer. – respirei fundo e terminei de lavar minha tigela.

- CARALHO! – Rosie gritou. – O mundo definitivamente vai acabar, você  não sabendo o que fazer em relação a um homem? – respirou fundo. – é uma porcaria,né? – sussurrou.

- Ei ei ei, que historia é essa? – ergui uma sobrancelha, ela abaixou os olhos. – AI MEU DEUS VOCÊ E O EMMETT! AI MEU DEUS! – comecei a surtar.

- ISABELLA CALMA PORRA! – ela gritou, eu suspirei. – Eu sei, é horrível, mas eu realmente amo ele. – ela suspirou fundo e bateu a testa na mesa.

- Calma Lôra, é complicado mas é solucionável. – Alice sorriu tímida.

- Alice Cullen. – a chamei e ela deu de ombros. – Jasper? – ela acenou. – Tava na cara. – gargalhei e ela me mostrou o dedo do meio. – E o Jacob Nessie? – ela  cuspiu todo o suco na pia e se engasgou.- Vixe, o negocio é bom então? – ela me olhava assustada. – Calma... é normal, eu acho e espero. – bufei e me sentei em um dos bancos da bancada da cozinha.

- Parece que o amor pegou as melhores assassinas, reconhecidas pela frieza e destreza. – Nessie imitou a voz de uma entrevistadora daqueles programas de fofocas, nos sorrimos tristes. – Isso é bom, digo... agora temos alguém?! – ela continuou insegura.

- Diga por vocês, porque eu não quero nada disso pra mim. – brandei e sai pisando duro.

COMO EU FUI ME APAIXONAR? SOU UMA ESTÚPIDA! EU PODIA MORRER NA PROXIMA MISSÃO!

- Edward Cullen, você é um maldito filho de uma puta de gostoso. – murmurei e afundei minha cabeça nos travesseiros.

(...)

- Tudo pronto? – perguntei para as meninas que estavam na sala com suas malas prontas.

- Atenas ai vamos nós. – Alice sorriu animada, sorrimos e seguimos para nossos carros.

- Alice. – beijou-lhe a face. – Nessie. – beijou-lhe também. – Bellinha. – me abraçou. – Rosie. – deu-lhe um selinho, ela sorriu culpada para nos, eu acenei para que ela continuasse, ela sorriu.

- Meninas! – Jacob saiu rodopiando uma por uma até agarrar Nessie.

- Garotas. – Jasper cumprimentou nos e beijou Alice.

-Garotas. – Edward cumprimentou todas veio até mim e beijou o canto de minha boca. – Bella. – sussurrou.

- VAMOS LOGO! – gritei e ouvi um “ o que deu nela? “ saindo da boca de Edward. – EU VOU ULTRAPASSAR VOCÊS, IDIOTAS! – e corri para meu carro.

(...)

- Isso é patético. – Nessie gritou para a tela do notebook.

- Que foi? – desviei os olhos dos documentos para ela.

- Estou vendo umas fotos nós vamos para isso aqui – mostrou fotos de Atenas. – Para fazer isso aqui. – pressionou uma tecla e a imagem de nosso ultimo alvo apareceu. – Eu queria aproveitar.

- Eu sei... advinha? – ela me indagou.- Quando isso terminar, nós teremos três meses de férias. – ela só faltou derrubar o notebook.

- Eu amo tanto meu trabalho. – e gargalhou. – TRÊS MESES DE FÉRIAS! – gritou e todos nos olharam.

Contei a eles, sobre a conversa que tive com o Charlie e ele concordou que precisávamos de férias.

- Hey, vem se arrumar Bella. Nós vamos a praia. – Alice me puxou. – Luau onde Caius Volturi estará. – informou me empurrando para o banheiro.

(...)

- Vamos arrancar alguma coisa daquele monte de côcô.  – Alice sorriu divertida.

- Isso foi um belo xingamento, Little Woman. – ela me mostrou o dedo do meio e saiu pisando duro.

- Ela é uma graçinha né? – Edward disse sorrindo.

- Desgruda.- murmurei e segui para o lado oposto de Alice.

- Isabella Swan... – Caiu cantarolou meu nome, eu somente sorri cínica. – Que prazer em revê-la. – sussurrou no meu ouvido. – Férias? Ou só está me vigiando? – eu ri sem humor.

- Alguém precisa descansar não é mesmo? – virei meu drink. – E você Caius?

- Só apreciando a beleza do lugar. – me olhou maliciosamente.

- Caius, eu não vou transar com você. – bufei.

- Mas já o fez. – ele indagou.

- Não Caius, eu não o fiz. A Jane fez. – sorri com desdém.

- Ela também. Eu sou apetitoso demais para ser só dela. – e mordeu meu ombros.

- Me erra vai. – bufei e o empurrei.- Eu preciso de um homem e não de um garoto que se acha o melhor assassino profissonal da fase da Terra. – repliquei.

- Você sabe que eu mato bem, delícia. – mordeu os próprios lábios.

- Claro, para você matar um cara, precisou matar uns trinta que o acompanhavam. –gargalhei de sua careta.

- Quantos? – ele perguntou eu bufei.

- Porque todo mundo insiste nisso? – perguntei mais a mim mesma. – Se liga,  eu não vou sair contando por ai. – e o empurrei. – Agora se me der licença. – e sai bufando.

- Bella? – Edward me perguntou.

- Isabella, Cullen. Agora me erra. – e sai pisando duro e praguejando todos.

POV EDWARD

-  Cadê a Bella? – Alice me perguntou, eu dei de ombros.

- Faz umas duas horas que ela foi em direção do Hotel, brava só Deus sabe porque.

- Certo, vamos lá então... – e sai arrastando-me com ela e nossos amigos.

(...)

- BELLA? – Alice esmurrava a porta. – Só falta a idiota ter caído e batido a cabeça. – murmurou e retirou um canivete sabe se lá Deus da onde e forçou a porta que se abriu.

Saímos procurando Bella pelo quarto.

- A cama está muito bem arrumada, ela não veio para cá. – falei e me joguei no sofá.

Ela podia ta dando pra qualquer um, aquela insolente. Aceita fazer amor comigo e depois me ignora, me xinga. ISABELLA SWAN SAIA DA MINHA CABEÇA.

- Nessie ligue para a recepção e coloque TODOS para procura-la. – minha irmã deu as ordens e a Nessie saiu, Rosie olhava para a baixinha preocupada. – Calma, nos vamos encontra-la.

- Já passou pela cabeça de vocês que ela pode ta se divertindo? – questionei emburrado.

- Não, ela não faz as coisas sem avisar. – Rosie disse e sentou-se na poltrona.

- Acharam? – Emmett entrou preocupado, todos negaram. – DROGA SWAN, ONDE VOCÊ TÁ? – ele gritou e se afundou na cama frustado.

- O negócio parece ser sério. – murmurei ainda emburrado pelo pensamento dela estar com outro.

- Edward,  preste atenção. – Alice disse séria. – Nós viemos para uma missão, nós podemos nos divertir, mas ela não se permite a isso, ela veio para a missão e só para isso. Não há chances dela ter saído para se divertir. – E praguejou quando Nessie entrou e disse que ninguém tinha a visto e ela não está em nenhuma parte do Hotel.

- Ótimo, vamos procurar ela. – murmurei e sai para fora do quarto. – Tá me devendo uma Swan.

(...)

Eu estava realmente a ficar desesperado, ela não estava em parte alguma, e já fazia mais de oito horas que estávamos atrás dela, agora eu tinha certeza, algo havia acontecido.

- Bella, onde você está sua isolente? – murmurei derrotado e encostei minha cabeça no volante. – Eu não posso te perder, eu te amo tanto. – e senti minhas lágrimas cair. – Edward frouxo. – falei e chorei mais ainda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que vocês acham você do capitulo?
Onde será que a Bella está? O.o


Gente, eu realmente quero agradecer a vocês.
Vocês são minha inspiração!
E MUUUUITO obrigada pelas sugestões e tudo mais.

Então... como boas amigas e leitoras, vão continuar a dar sugestões, certo? *-------------*

Reviews? *-*

beijosbeijos;*