Killers escrita por LeehBruna


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Tem um POV do Edward e um da Bella
;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106711/chapter/10

POV EDWARD

Eu deixei ela me dominar? Eu sou um viadinho! Estou até imaginando o Emmett “ Edward seu boiolinha. “

Era o fim!

(...)

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! Eu não tenho roupa pra ir pra balada. – Alice gritou da escada, enquanto eu e os meninos esperavam ela e as meninas desceram.

- Vai sem roupa. – Nessie disse rindo enquanto descia

- Cala a boca, bitch. – Alice brigou com ela e saiu pisando duro.

- ALICE NÃO DEMORA! – gritei

- JÁ VOU PORRA, TO INDO PEGAR MINHA BOLSA! – ela gritou de volta e eu ouvi a porta batendo.

- Ela surtou. – Rosie disse bebericando o Whisk do copo do Emmett.

- Hey, isso é meu. – ele esbravejou.

- Era seu, meu bem. – ela virou o Whisk e colocou o copo na mão dele. – Agora seja amável e vá leva-lo para cozinha. – ela falou meigamente e sentou-se.

- Pronto. Eu preciso de fazer compras. – uma Alice mau humorada desceu as escadas.

- Você está linda, maninha. – a elogiei e beijei seus cabelos.

- Sua opnião no conta, você é meu irmão. – ela falou tediosamente. – e você está doidinho pela Bella. – ela sussurrou no meu ouvido.

- Alice Cullen. – a chamei. – Nada passa despercebido? – indaguei e suspirei.

- Você sabe que não. – ela sorriu e pulou em cima da Rosie. – BELLA ANDA LOGO PORRA! DEVE TER VÁRIOS GATINHOS LÁ E VOCÊ AQUI, LESMA! – ela gritou fazendo Rosie tampar seus ouvidos. – Desculpa Rosie. – ela disse para a amiga que revirou os olhos.

- Tô descendo, eu tava procurando o meu brinco de ouro branco que a senhorita usou e não devolveu no devido lugar. – ela disse desafiadoramente para minha irmã que sorriu como quem pede desculpas, ela estava simplesmente linda demais.

(http://4.bp.blogspot.com/_cKlZtQJ1K6k/SuIznhYFOEI/AAAAAAAADx0/-7Cv3fWjG0U/s320/look+regata+noite.jpg – imaginem o sapato cor uva, ok? )

- Não baba! – Alice murmurou para mim, enquanto ia até Bella arrasta-la pela mão. – Vamos amiga, vários gatinhos! – e saiu saltitante.

- Alice, sempre Alice. – dissemos em uníssono e rimos.

- Eu amo vocês, agora ANDEM LOGO! – ela correu até o elevador.

POV BELLA

Certo, eu realmente tenho de ficar vendo Alice e Jasper se esfregando na pista de dança, Emmett e Rosalie se comendo aqui na parede atrás de mim, e Nessie e Jacob se beijando? Além de ficar vendo o Edward me olhar e sorrir daquele jeito?

- É o fim! – murmurei. – TÔ INDO DANÇAR CAMBADA! – gritei e corri para a pista.

Estava tocando uma batida legal do David Guetta, comecei a me remexer e requebrar com segurança enquanto ficava atenta a minha volta para ver se não esbarrava em agluém feio demais para um sexo casual, gargalhei com meu pensamento, eu era uma tola mesmo.

Eu queria sexo casual mesmo? A resposta era meio obvia, CLARO QUE NÃO! Eu queria sexo? SIM. Casual? NÃO. Com quem? Com um Mané de cabelos desalinhados e na cor bronze e olhos verdes esmeraldas.

Estou completamente apaixonada por ele, isso é um fato irrogavel.

Vou ali me jogar da Tower Bridge e já venho. Beijos.

AH IDIOTA, quem eu menos de um mês se apaixona por um idiota como Edward Cullen? A mais idiota que ele, Isabella Swan.

- Hoje é dia de loucura, certo? – ouvi a voz de Edward ao pé do meu ouvido, arfei enquanto ele me abraçava pela cintura e beijava meu pescoço.

- Na batida Edward. – adverti para tentar pelo menos distrair minha cabeça, para me concentrar na batida e não na figura deliciosa as minhas costas. – E porque loucura?

- Balada. Toda balada tem loucura,veja nossos amigos. – e pude sentir ele sorrindo no meu pescoço. – Já disse como esta linda e apetitosa? – neguei. – Pois bem, está perfeita e apetitosa, mas hoje eu não quero só transar. – ele disse e eu me virei bruscamente, pronta para lhe bater, mas o que ele me disse fez ficar paralisado. – Hoje eu quero fazer amor... com você Isabella. – e a ultima coisa que vi foi sua boca cobrindo a minha e nós dançamos no ritmo da música.

(...)

- Edward... – tentei chama-lo. – Estamos.. AI MEU DEUS! – gritei quando ele mordiscou meu seio.

- Estamos? – ele falou enquanto descia os beijos pelo meu abdômen.

Estavamos na sala do apartamento dos meninos e eles poderiam chegar a qualquer momento e nos encontrar nus em plena madrugada, mas eu não conseguia ter racicinio lógico enquanto ele distruibia beijos pelas minhas coxas.

- Aiiin. – gemi quando ele mordeu os meus grandes lábios.

- Você fica muito sexy quando tenta segurar um gemido, sabia? – ele mordeu de novo. – Só que eu prefiro você gemendo e gritando meu nome. – bastou ele dizer isso me penetrar com um dedo. – Tão molhada, apertada e quente, minha Isabella.

EU só sabia gemer e implorar por mais, eu era uma vadia idiota, por ser apaixonada por ele.

Seguimos até seu quarto, ele me deitou lentamente enquanto me beijava calmamente, senti sua ereção roçar a minha entrada.

- Pronta para fazer amor, Isabella? – ele perguntou ainda com os lábios encostados nos meus.

- Pronta até demais. – murmurei e ergui meus quadris. – EDWARD! – ele me penetrou de uma vez esperou um tempo e logo começou a investir lentamente e sensualmente, me fazendo ver estrelas. – Ai Deus... vai chegar. – gemi quando senti meus músculos o prenderem.

- Vem comigo, amor. – ele pediu e logo se despejou em mim e eu me derramei sobre seu membro ofegante. – Descanse amor. – beijou minha testa.

AMOR? Ai meu Deus.

- Eu te amo tanto. – murmurei.

Foi meu ultimo pensamento e palavras, antes de adormecer abraçada/enroscada em seu corpo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, como ficou?
Não ficou SUPER ROMÂNTICO, mas... eu também não podia passar do super selvagem para o super romântico, tem de ser aos poucos, certo?! :]

AH, e terá mais ação nos proximos capitulos, tô aceitando sugestões!

Eu preciso de sugestões para os proximos capitulos, me ajudem certo? *--*

Vocês são minha inspiração!

Obrigada pelas Reviews! :guess:

Reviews? *---*

beijosbeijos;*