A Partida de Akane escrita por Izayoi Higurashi


Capítulo 16
16. hora de voltar


Notas iniciais do capítulo

por favor não me matem, sinto muito mesmo a quanto tempo não dou as caras muito né?

eu achei até que minha conta tinha sido excluída do Nyah!

Bem vou lhe trazer dois capítulos de A partida de Akane, e fazer o máximo pra acelerar as coisas.

Não vou dizer que vou estar postando com frequência mais vou tentar acelerar as coisas, estou toda enrolada por isso todo esse atraso.

Quem sabe antes do natal eu não faço o 18.


FELIZ NATAL

se eu não aparecer já esta desejado!!

curtam bastante!!!

Izayoi Higurashi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1067/chapter/16

16. Ele voltou !

Legenda:

"pensamento"

- fala

No dia seguinte

-Mama!!! Mama voltei!!! - Yukio gritava chamando a mãe, antes mesmo de entrar na casa.

-Yukio, não grite tanto queremos acordar sua mãe, não os mortos -Disse Ranma reprimindo o filho. "E Eu espero, que ela esteja bem, e de preferência SOZINHA."

Ranma abriu a porta que dava direto na sala de estar, esperou Yukio entrar e depois a fechou.Ele e Yukio haviam pegado o último vôo noturno para o Japão , e assim que pisaram no aeroporto, só pegaram as malas, e partiram a caminho de casa.Vieram correndo.Ranma estava com pressa, e muito angustiado com a situação, não explicada muito bem a ele, e também por que ele estava com muita vontade de esganar Akane até ela dizer o que Ryoga Esteve fazendo ali.

-Akane-Chan?-chamou Ranma-Akane-chan, voltamos!

-Seá que ela tá na casa dos vovô\'s, papai?-Perguntou Yukio

-Não sei.Talvez que tal ligarmos para lá?-Perguntou Ranma já se dirigindo ao telefone na cozinha.

Ele discou o número e esperou.Porém ninguém atendeu.Então ele desligou.

-Tão que conteceu ?

-Não tem ninguém "Estranho é dia de semana, o dojo está aberto deveria ter alguém lá."

-Papai, e agoa?

-vamos...

-RANMA !!!- gritou Nabiki chamando a atenção do cunhado- Quando foi que você voltou?!!

-Tia biki!!! -Gritou Yukio pulando no colo da Tia.

-Nabiki o que faz aqui? E onde está a Akane? -Perguntou Ranma sem se importar por não ter respondido a pergunta da cunhada.

Nabiki estava com Yukio no colo, sorrindo, porém seu sorriso desapareceu ao ouvir as perguntas de Ranma."E agora o que eu respondo?" questinou -se Nabiki "Já sei. Ranma detesto lhe informar, mais sua esposa que também por obra do destino é minha irmã, está internada com um tumor cerebral sem cura, e tem poucas chances de vida. Mais mudando de assunto como foi o treino? Não,acho que não daria certo, desse jeito ele também acabaria internado por causa de um ataque cardiáco! Então como?"

-Nabiki você ainda não me respondeu!-Disse Ranma um pouco nervoso

-Se acalme.Yukio querido, por que não vai até seu quarto tomar um banho,trocar de roupa, pra mamãe te ver bem limpinho.

-Onde tá a mama, tia Biki ?-perguntou Yukio enquanto Nabiki o colocava no chão.

-Depois eu te conto, primeiro o banho tá bom?

Yukio não gostou muito, de ainda não saber onde a mãe estava mais decidiu obedecer a tia, então foi para seu quarto, deixando seu pai e sua tia sozinhos.

-muito bem ele já foi, pode falar agora!-Exigiu Ranma.

-Não vou fazer rodeios então, ela está internada.-disse Nabiki de costa para ele-Vai ficar no hospital, sob observação durante essa semana.

-A...Min...ha Akane...-Gaguejou Ranna - no hospital... por quê?

-O porquê , não posso lhe dizer Ranma.-disse ela virando para ele-Isso só a Akane pode lhe dizer.

-Então... ela vai fazer isso agora-disse ele correndo para porta.

-Ranma aonde vai ?!!!!

-Ao hospital, cuide de Yukio pra min-Disse ele antes de bater a porta.

"Akane, o que está havendo?" Pensou Ranma enquanto corria.

--------------

- Boa tarde Akane! Se sente melhor?-perguntou Ukyo assim que entrou no quarto junto com Ryoga.

-Ukyo , Ryoga.-Akane deu um sorriso de boas vindas aos dois-sim me sinto bem melhor, que bom que vieram achei que não viriam me ver hoje.

-É que fomos chamar sua família, e acabamos parando na lanchonete pra comer.-Por isso não deu pra te dizer bom dia.-explicou Ryoga.

-Mais mudando de assunto, como foram as coisas, você explicou a sua situação a eles?-perguntou Ukyo.

Akane permaneceu em silêncio, oque já serviu de resposta aos dois.

-Akane, não contou nem sobre a gravidez?- perguntou Ukyo.

Ela negou com a cabeça.

-Não consegui...eu não sei... não sei por que mais não consegui.

-Entendo.-ela se sentou ao lado de Akane na cama- mais deve contar, eles tem que saber por você, não pelos médicos.

-Eu...sei.

Ukyo colocou a mão sobre a dela, e apertou.

-ei vocês duas que tal pararmos de falar sobre isso -disse ele as duas- Vamos fazer assim eu vou até a cantina, ver se eu consigo uns lanchinhos contrabandiados pra você Akane.Que tal?

Ukyo e Akane sorriram.

-Excelente idéia Ryoga, mais é melhor eu ir á cantina.disse Ukyo

-Por que?

-Por que meu senso de direçao é melhor.-disse ela antes de sair e dar um sorriso a um corado Ryoga.

-Ela gosta de você.

-o que disse?

-Disse que ela gosta de você.-respondeu Akane com um sorriso maroto.

-Ukyo?-perguntou ele corando-não.Somos só... amigos.

-tem certeza?

- eu ...Ryoga olhou para Akane e não soube o que dizer. "É estranho falar sobre isso com ela...eu a amei por tanto tempo. Espere ai, amei... desde quando eu falo (penso no caso XP) amei , e não... amo "

Ryoga , não vai responder?-perguntou akane tirando ele de seus pensamentos

Eu ...acho...que...Eu não sei.

----------------------------

Ranma estava correndo, a caminho do hospital quando, parou por sentir alguma coisa muito gelada cair sobre ele."água?" Ele olhou para cima e tudo que viu foi Haru se divertido vendo agora, Ranma garota toda ensopada

-AHAHAHAHAHAHAHAHAHAH...Então é verdade que você vira mulher se te molharem.

-Sua pestinha...-disse ela pulando no muro, e agarrando Haru pela gola do vestido-Porquê fez isso?

-Pra te ajudar...

-não tenho tempo pra suas charadas agora-disse Ranma-preciso ir ao hospital.

-eu sei...disso.-Disso ela se soltando dele- Ranma...você ainda quer saber oque o espelho quer?

-o espelho?

-é. respondeu ela- ainda quer saber?

Vai me dizer desta vez?

vou...pelo menos...uma parte ...do meu objetivo.

continua...

P.S 1: o próximo será maior.

Perdãooooooo, por favor não me matem, sei que vcs devem ter pensado que abandonei a fic (pra ser sincera pensei mesmo em fazer isso) passei por um período muito turbulento na minha vida pessoal que realmente me deixou muito deprimida, e sem coragem de continuar a fic...

Quanto ao capitulo 16 , ele deveria estar aqui já que eu o postei junto com o 15, mais vejam só minha sorte por algum motivo ele foi apagado.

Bem... Então eu o reescrevi espero que esteja bom, vou tentar, postar rápido os próximos capítulos, afinal de contas também sou leitora e sei como é torturante não saber o que vai acontecer.

P.S: Quanto a pontuação gente eu não sei como explicar o pontos simplesmente somem quando eu posto, ah e a classificação será que alguém sabe me dizer o que aquelas letras significam XD ...

Eu preciso colocar a classificação um pouquinha mais alta P.P.S: Obrigada Artemys

Izayoi Higurashi


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!