Seven Hours escrita por Saah Insane


Capítulo 2
Capítulo 2 - 7:00 pm


Notas iniciais do capítulo

demorei, mas tá aí o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106694/chapter/2

Eu estava deitado na minha cama. A festa continuava a uma porta de distância, mas eu não estava muito afim de me reenturmar, depois do que havia acontecido. Sasuke avisara que não poderia ir à minha festa de despedida porque estava muito ocupado. Com a Sakura, bem provável, resmunguei pra mim mesmo. Meu melhor amigo não iria se despedir de mim por causa daquela vadia. Ninguém merece.  Doze horas depois, eu estaria embarcando para os Estados Unidos por causa de uma proposta de trabalho e ficaria lá por um tempo indeterminado, mas seria bem mais que um ano.

Eu ainda receava deixar todos os meus amigos e minha família em Tóquio só para trabalhar, mas era isso, ou eu estaria desempregado. Bufei e me levantei, finalmente. Ajeitei minha roupa, desamassando-a e voltei para as pessoas, das quais eu sentiria muita falta. Mesmo.

Hinata havia chegado. Estava tão linda em um vestido justo de paetês prata que realçava suas formas. Eu estava conversando com Gaara, Chouji, Kiba e Neji, quando a vi. Ela sorriu, timidamente, ao cruzar seu olhar com o meu.

- Caras, vou ali, volto já.

- Isso aí, ataca! – Kiba me deu um tapa nas nádegas. Tarado.

- Cala a boca! – e saí de perto deles, rindo. Hinata colocou uma mecha de cabelo atrás da orelha e suspirou.

- Enfim, você vai viajar pros Estados Unidos quando?

- Provavelmente daqui a doze horas. Minha mãe já ligou me lembrando disso pela quinquagésima vez essa noite. – nós rimos.

- Kushina-san, sempre preocupada com o pequeno Naruto... – ela sorriu de lado. Senti minhas bochechas corarem instantaneamente.

- Pelo menos, quero me lembrar dessa noite como a melhor da minha vida.

- Todos os seus amigos estão aqui, vá se divertir com eles... – ela parecia querer dizer alguma coisa. E eu senti algo estranho em mim. Desde os meus nove anos eu gostava dela, e agora, treze anos depois, era a minha última chance de contar à ela meus sentimentos.

- H-hina-chan...posso te dizer uma c-coisa?

- Ah...claro...

Segurei seus dedos delicados e a guiei para a sacada do apartamento, que era quase de frente para o mar. Sob a luz da lua, eu finalmente diria aquela frase a ela. A praia estava vazia, depois poderíamos passear pela orla. Uma brisa fria passou por nós, e Hinata estremeceu levemente. Minha boca estava seca.

- Então, Naruto-kun...o que queria me dizer?

- Erm...Hi-hinata, eu... – respirei fundo, chegara a hora – desde bem pequenos, quando nos conhecemos, eu sempre imaginei que você seria uma ótima amiga. Nossos pais eram melhores amigos e ficou mais fácil para nos tornarmos inseparáveis também. Lembro de tudo o que a gente passou junto e isso é tão nostálgico...enfim. Desde meus nove anos, eu te achava diferente das outras garotas e...hoje...eu queria te dizer que...eu...

Uma explosão agitou o prédio inteiro. O que pareciam ser bolas de fogo iluminaram o céu, vindas do oceano. Fiquei paralisado e Hinata me puxou, gritando. Meus amigos presentes na minha festa de despedida saíam correndo em direção à rua, enquanto mais e mais bolas flamejantes destruíam tudo. E a corrida contra o tempo estava apenas começando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

curtiram? 8D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seven Hours" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.