Seven Hours escrita por Saah Insane


Capítulo 1
Capítulo 1 - Prólogo


Notas iniciais do capítulo

eenjoy o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106694/chapter/1

Eu apenas corria, desde as sete horas da noite. Passava voando pelas ruas vazias, exceto por alguns corpos sem vida aqui e ali, de Tóquio. Meu coração batia acelerado, minha respiração estava descompassada, minhas pernas tremiam. Mas eu tinha que correr. E escapar.

Virei a cabeça para trás, e aquela coisa ainda estava lá, a alguns metros de distância. Destruía um prédio, por isso estava ocupado demais em me perseguir. Juro que vi algumas pessoas caindo, dando seus últimos gritos desesperados, antes de serem mortas pelas pequenas criaturas que saíam do monstro, ou morrerem pela queda. Então, lembrei das pessoas que eu havia perdido. Meus amigos. Minha família. Hinata. Principalmente ela. As lágrimas escorriam de meus olhos, misturando-se ao suor da minha pele.

O mostrador digital do meu relógio piscou. Duas da manhã. Há sete horas, esse pesadelo começava. Há sete horas, pessoas estavam felizes, vivendo suas vidas. Agora, graças àquela coisa, só havia morte e destruição. Escutei um urro terrível. Voltei a correr.

Meu nome é Uzumaki Naruto, e esse é meu relato de como consegui escapar do pior dia da minha vida. Do dia em que Cloverfield destruiu um pedaço de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí, continuo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seven Hours" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.