O Amor Supera Tudo!? escrita por SeresMizaki


Capítulo 9
Capítulo 7 parte 3 - Festas e Intrigas!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106647/chapter/9

---------------------------------------- Sahira Pov On

Depois de eu e minhas amigas dançarmos, fui sentar um pouco. Vi que Sakura estava beijando Sasuke. Sorri. Finalmente se entenderam!

????: Você tem um belo sorriso!
Olhei para o lado era o...

Sahi: Neji?! – corei com o comentário – Arigato!

Neji: Dinada! Posso sentar?

Sahi: Pode, só que achei que você não iria mais falar comi –

Neji: Gomem! Não queria que você ficasse brava... é que eu... g-g-gosto... de v-v-você!
Kawaii! Ele fica tão fofo coradinho!

Sahi: Kawai!

Neji: Nanni?

Sahi: KKKK! Nandemo! Neji eu realmente gosto de você, sabia?!

Neji: Sério? Sério mesmo???

Afirmei com a cabeça. Coloquei a mão em seu rosto. Acariciei. Sorri gentilmente, derramei algumas lágrimas. Ele ficou confuso.

Neji: O que houve? Sahira...

Sahi: Estou feliz! Finalmente encontrei alguém que não me machucou como meu pai fez com... a minha mãe e da saky-chan.

Neji: Jamais te irei machuca - lá.
Ele me beijou. Cedi o beijo. Realmente o amava, tinha medo de..., mais eu não queria ser mais infeliz.

--------------------------------Neji Pov On

Não entendi o porquê disso, mas, eu vou a faze - lá sorrir novamente... Aquele sorriso...!
Coloquei minha mão em sua nuca e a beijei até o maldito ar faltar. Decidi fazer com que ela não me escape mais! Então falei com dificuldade e ofegante.

Neji: Aceita namorar comigo?
Ela corou!
Neji: Você fica linda corada! E então, aceita?

Sahi: Hai! Aceito.

--------------------------------Temari Pov On

Caramba, essa festa está demais, falei para a sakura-chan. Eu, ela e mais outras garotas estávamos arrasando na pista de dança! Fiquei tão cansada, que eu merecia uma água!

Tema: Sakura-chan, você quer uma garrafa de água? Vou lá pegar! Estou morta!

Saku: Hai!

Fui lá pegar a água – Duas águas, por favor. – Quando peguei as duas garrafas e estava indo levá-las a Sakura-chan, adivinha quem eu vejo! Ino-chan e Gaara. Os próprios... Eles estavam dançando juntos. Eu estava tão distraída, que por azar acabei tropeçando e caindo. – eu pensava – Mas...

???: Devia prestar mais atenção!
Ainda estava com os olhos fechados, quando olhei...

Tema: Shika-kun?! É você?

Shika: Quantos dedos têm aqui?

Tema: Não é pra tanto né?! – estava supresa ao vê-lo – Que bom que você me “salvou”!

Shika: Né. Você podia ficar problemática!

Ele e sua palavra “problemática (o)”!

Tema: HAHA! – falei num tom nem tanto sorridente -  eu vou levar essa água para a Sakura-chan...

Shika: OK. Tchau.

Saí e fui levar a água. Ainda estava surpresa, mas... Tudo bem!

Tema: Aqui está sua água, Sakura-chan!

Saku: Ok. Arigato! Hey, o que foi aquilo?

Tema: A-a-aquilo o que?

Saku: AH TEMARI-CHAN! Não se faz de desentendida! Você e o Shika!

Tema: Ah... Aquilo! É ele me salvou, quase caí no chão! Por sorte não!

-------------------------------- Pov On Hinata

Não podia imaginar como esta festa estava perfeita! Eu e o Naruto dançando, minhas amigas também. Claro! Estávamos todos nos divertindo. Cada um tinha uma fantasia mais maluca do que a outra, era às vezes de arrepiar! Sakura e Sasuke estavam dançando super bem, assim como Sahira e Neji, Ino e Gaara, Naruto, e Temari com Shikamaru (ele a convidou para dançar, ALELUIA!). Karin estava deixada de lado! Ninguém queria sua companhia, estava só. Isso é o que dá ser má! Lee estava triste – parecia – devia ser pela Sakura, óbvio! Então ele nem dançava só olha Sasuke e Sakura... Itachi – ah itachi – ele tentou se inturmar, só que o máximo que conseguiu foi ficar sentado! Ai ele desistiu e foi embora! Ele fez bem! Fomos os últimos a ficarem lá e também a dançarem na pista de dança, era uma música lenta, suave e romântica. Saímos de lá eram 02h30minh! Foi fantástico...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Supera Tudo!?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.