O Amor Supera Tudo!? escrita por SeresMizaki


Capítulo 10
Capítulo 8 parte 1 - O que está em jogo????




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106647/chapter/10

-------------------------Sakura Pov On

Quando cheguei em casa, senti um alivio! Eu estava morta de cansaço. Eu tirei o make-up, tomei um banho, troquei de roupa e imediatamente eu fui me deitar. Eu e a Sahira! Nós estávamos super cansadas. Também, depois daquele dia... Aliás aquela noite! Agitada. Eu e Sahira nos divertimos muito. Foi demais! As fantasias, músicas, o clima... Tudo bom! Eu e Sahira ainda ficamos conversando um pouco sobre a festa e o que tinha acontecido lá de emocionante entre cada uma de nós. E sem se esquecer de comentar sobre as nossas amigas... Desmaiamos.

Bliiiiiiiiiiiiin!

Não podia acreditar. Que legal! Acordar com o despertador às 6h da manhã no sábado... Esquecemos de desligá-lo! ;/.   Olha a burrada! No fim eu levantei, porque quando eu acordo, raramente volto a dormir. Levantei, escovei os dentes e fui para a cozinha – Nem o barulho de água acordava Sahira. Fiz café, comi, guardei tudo, e fui assistir um pouco de TV. Quando olhei no relógio vi que eram 8h em ponto. Então decidi ir ao mercado, era uma boa hora! Aliás tinha acabo de abrir, então eu não iria pegar muita fila. Desliguei a TV, tomei um banho, me troquei. Quando estava pronta para sair, decidi escrever um bilhete para a Sahira, caso ela acordasse... Dizia:

Flash Back ON

Sahira, bom dia!

Está tudo na geladeira. Fui ao mercado...

Volto Logo!

Flash Back OFF

Coloquei na geladeira com um imã. Abri a porta, peguei o elevador, desci. Liguei o carro e fui embora. O mercado era meio longe, mais fazer o que?! Estava na hora de fazer umas compras... Cheguei ao mercado, entrei. Abri a minha bolsa e peguei a listinha! Vamos ao ataque!

------------------------------Sahira Pov On

Acordei feliz. Como foi bom ontem! Me diverti, até! Levante e olhei a cama da Saky-chan, ela estava arrumada. Parece que ela acordo cedo e não conseguiu dormir, sinto pena dela, sempre que isso acontece, ela não consegue dormir de novo.

Fui ao banheiro tomei um banho, fiz minha higiene pessoal, coloquei um vestido simples e fui para a cozinha. Tinha um bilhete na geladeira, li o bilhete e então decidi que iria fazer o almoço, pois já eram 10h00min da manhã. Logo Saky-chan chegaria e a lasanha demoraria para ficar pronta.

Estava cozinhando quando me lembrei de algo. Sakura, depois de provar a lasanha ficou louca que queria comer mais vezes, só quero ver a cara dela quando chegar.

Escutei o telefone tocar. Atendi.

Ligação On

Sahi: Moshi Moshi?

????: olá Sahira!

Sahi: Q-q-quem é?

????: Não me reconheçe mais? Que feio esquecer como é a minha voz!

Ligação Off

Eu desliguei com medo, quem poderia ser? Aquela voz me era familiar, mas onde eu escutei? Não, não poderia ser ele. Não, eu não posso tirar conclusões precipitadas. Seja lá quem for não posso contar para a Sakura ela irá ficar desesperada para saber quem é e se pensar na mesma pessoa que eu, ela ficará três dias no quarto chorando.

Escutei o elevador, voltei para a cozinha e esperei ela entrar, não importa o que aconteça não posso deixar ele estragar nossas vidas de novo.Lie!

-------------------------------- Sakura Pov On

Depois de enfrentar aquela baita fila eu estava em casa! Eu estava subindo o elevador, quando cheguei em nossa porta para pegar as chaves eu escutei a voz de Sahira. Pelo que ouvia ela devia estar no telefone falando com alguém ou pelo menos tentando! Quando destranquei a porta e entrei eu avistei Sahira. Ela estava com uma das mãos apoiadas na mesa da cozinha e a outra segurando o telefone ela estava com o olhar fixo, ela disfarçadamente gemia, parecia que alguma coisa estava a preocupando e devia ser alguma coisa horrível para ela estar daquele jeito, mas... O que seria? Enfim, eu entrei e a chamei.

Saku: Sahi-chan? Sahi-chan?
Demorou pra ficha dela cair e ela perceber que eu já estava na sala.

Sahi: HÃ? Ah, oi! Demorou, hein?

Saku: Quem era?

Sahi: Quem era aonde?

Saku: No telefone, quem era?

Sahi: Ah, ninguém era engano. Não se preocupe...
Estranhei. Ela estava estranha, ainda mais na parte do: “Não se preocupe...” Bom, deve ser isso mesmo porque não é a toa que ela é estranha mesmo! Eu tenho de confessar!

Saku: Hm... Que cheiro bom, hein Sahira? Deixe-me adivinhar... Lasanha? E pelo visto é a minha predileta! Hm... Só a minha irmã mesmo!

Sahi: O que você faria sem mim querida?

Saku: Tudo! Vamos sentar e comer, por favor?? Estou morrendo de fome...
Sentamos-nos à mesa e saboreamos a lasanha! E por conta de mim, claro, eu cuidei da sobremesa! Era a minha predileta também. Torta de morango. Nossa que delícia de almoço... A Sahira amou a sobremesa, que bom, né? Quando acabamos, nós fomos assistir TV, como estava um tédio decidimos sair de casa. Nós nos arrumamos e fomos.

Estávamos andando de carro quando no próximo sinal acontece um acidente feio, pegamos o maior trânsito por causa disso. Estava interditado. Algumas pessoas morreram, só não sabia quais e as idades. Depois que passamos dali, fomos para o centro. Estacionamos o carro, entramos, compramos e saímos. Quando íamos atravessar veio um carro do nada inteiro preto e quase nos atropelou. Havia outro na esquina com um cara de óculos preto ele nos olhava feio e pelo que percebi quem ele mais observava era a Sahira, estava tudo assustador! Louco. Eu já estava com medo. Pegamos o carro e fomos para casa imediatamente. Minha irmã estava tão nervosa que quase bateu o carro, por sorte não! Quando chegamos em casa tratamos de entrar logo.

Saku: Que estranho e assustador né Sahira? Você não ficou com medo?
Ela pensativa novamente, respondeu estranhamente:

Sahi: É...
Olhei para ela, tentei entender o motivo dela estar daquele jeito.

Saku: Sahira está tudo bem? Você está estranha desde manhã...

Sahi: Estou não é nada demais.
Não engoli essa desculpa! Comecei a pensar e juntar os fatos. Pensei. Ela estava estranha desde manhã, ou seja, desde daquele telefonema e a desculpa que ela deu não foi boa! E agora ela estava do mesmo jeito. Será que ela conhecia aquele cara de óculos preto?

Saku: Vem cá Sahira, isso não tem nada a ver com o telefonema de manhã né? E você conhecia aquele cara de óculos preto? Diz-me...
Ela olhou para baixo e não quis abrir a boca. Agora que ela tinha me deixado brava e eu acho que ela não ia gosta de me ver brava nem um pouquinho, por isso é melhor ela desabafar logo e rápido. Devemos estar em perigo e a essa altura já devem saber onde moramos, sabem o nosso número de telefone os nossos nomes (possivelmente) e o que mais sabem? Da nossa biografia?? Eu quero saber de tudo que estou com dúvida. E não é pouco. Isso está me subindo á cabeça...

Saku: SAHIRA! DIZ-ME. QUEM ERA NO TELEFONE E QUEM ERA AQUELE CARA? NOSSA VIDA CORRE EM RISCO? ESTAMOS “MARCADAS” PRA MORRER? O QUE ESTÁ ACONTECENDO? SE VOCÊ NÃO ME FALAR, EU MESMA DESCUBRO, POR BEM OU POR MAL. SAHIRAAAAAA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Supera Tudo!?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.