O Amor Supera Tudo!? escrita por SeresMizaki


Capítulo 13
Capítulo 9 - Fim!!


Notas iniciais do capítulo

Aviso: Isto é apenas um resumo do que aconteceu logo depois.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106647/chapter/13

Após 5 anos.........

Sasuke havia pedido Sakura em casamento, logo depois que acabaram a faculdade. Atualmente eles tem um filho chamado Daisuke de 3 anos.

Sahira voltou a sorrir nomalmente e está casada com Neji desde que o pai de Hinata ficou sabendo sobre o namoro dos dois. Sahira está gravida de 4 meses e Neji virou um corujo após saber que será uma menina!

Hinata conseguiu convencer seu pai de que é Naruto com quem ela deve se casar, após várias tentativas e lutas contra o impossível de mudanças em Naruto ( como se fosse possível!) o pai dela aceitou. Naruto ficou pior que Neji ao ter sua filhinha Yumi de 3 anos. Naruto e Sasuke apostaram quem seria o primeiro a ter um filho, ficaram 4 meses no hospital quando as meninas descobriram!

Ino e Gaara continuam brigando só que como o Gaara diz:"A melhor parte da briga é a reconciliação". Ino não quer ter um filho tão cedo e Gaara concordou. "Estamos na melhor parte do 'namoro'!", diz.

Temari e Shikamaru tem dois filhos, um de 5 anos e o outro de 7 meses. Shikamaru acha muito problemático ter que cuidar deles, mas a problemática tem suas táticas.

Itachi está namorando sua amiga Shizune, Sasuke diz que ela irá concertar Itachi! Pelo menos esperam que sim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Nossa próxima fanfic logo estará aqui no site!

Kissus!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Supera Tudo!?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.