O Amor Supera Tudo!? escrita por SeresMizaki


Capítulo 12
Capítulo 8 parte 3 - O que está em jogo????




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106647/chapter/12

Shika:Precisamos fazer com que ele pense que vocês estão com medo e iram aceitar qualquer coisa, vamos armar um encontro entre vocês e ele, vocês arrumaram um jeito dele admitir tudo , mas tenho certeza que ele provavelmente batera em vocês.

Sasu: essa é a única parte ruim!

Neji: Só que alguns de nós ficaram com um notebook e com a polícia – claro – ao lado, vendo tudo o que está acontecendo, então já será tarde demais se ele decidir por acaso reagir. Nós vamos pegá-lo de vez!

Ino: Mais não tem outro plano, não?! Elas sofreram muito se isso acontecer.

Hina: Realmente...

Teme: Mas é o único jeito...

Sahi: Não se preocupem. Já sei Sakura! Já sei como o fazer admitir, só que eu quero que você me prometa que irá ficar atrás de mim quando ele me bater – disse olhando seriamente – ok?

Saku: Pode contar comigo! Eu não posso deixar você fazer isso sozinha! 

Sahi: eu nunca estarei sozinha, sei que tenho você, mas não posso deixar ele te machucar. Eu já me acostumei com tapas ou socos eu treinei para isso, então não fique na minha frente apenas ajude até a parte da confissão e o resto cuida eu – sorriu gentilmente.

Neji: Amor tem certeza? – disse abraçando-a por trás.

Sahi: Hai – ela o beijou apaixonadamente – Nunca tive tanta certeza antes.

Sasu: Hey! Vamos parar com essa melosidade aqui!?

Saku: que foi quer um também? – disse chegando perto e olhando para os seus olhos somente.

Sasu: Pode apostar! – deu um beijo de tirar o fôlego!

-------------------------Shikamaru Pov On

Depois que eu dei a brilhante idéia eu pensei que ele iriam se surpreenderem e me agradecerem, mas ao contrário começaram a retrucar e o pior a se beijarem! Tem noção? Poxa, esses caras são problemáticos, estamos em uma situação delicada e eles ficam se beijando? Pelo amo de deus! Crianças!

Shika: Neji, Sasuke! Parem com isso, caras. Vocês não vêem que a situação é péssima e que ao invés de ficarmos “comemorando” e se beijando, deveríamos agir? Poxa, vocês mais do que nunca sabem disso... Vamos botar o plano em ação, ok? E elas não vão correr perigo, alguns de nós ficamos lá perto vigiando enquanto os outros ficam com a câmera para poderem ver o que vai acontecer, beleza?      

Neji: É ele tem razão pessoal – até que em fim, hein? – vamos agir! Meninas não quero que nada, absolutamente nada aconteça com vocês, ok? Principalmente com Sahira!     

Sahi: Ahh, lindo! Pode dexar! Pessoal, nós vamos fazer assim... hoje mesmo eu vou ligar para ele marcando um encontro entre ele e nós duas, mas... que lugar?

Sakura: Bom não pode ser um lugar muito movimentado e nem pouco, né? Porque senão nós nos ferramos... Ah, já sei! Podia ser naquela lanchonete lá na esquina perto da nossa antiga casa sabe?   

Sahi: Perfeito! Ok, pessoal, olha Ino, Hinata e Shikamaru ficaram com o notebook, observando tudo e com os guardas, claro. Sasuke, Neji e Temari ficaram lá perto escondidos nos observando para se acontecer algo entrarem em ação, pode se?

Todos concordaram, exceto...

Shika: Porque eu tenho que ficar com a câmera? Não é justo! Eu protesto!

Saku: Por quê? Você ainda pergunta? Ok. Porque você é preguiçoso!

Shika: Ah, vendo por esse lado...

Saku: Ok. Então está resolvido! E não se fala mais nisso.

Sahi: Ok, eu vou combinar com ele lá pra umas 9hr, então estejam lá prontos. E os outros já estejam com tudo ligado e principalmente com o guarda! Não esqueçam pelo amor de deus!

Shika: Ok, quem ficará com a câmera? Assim eu já dexo com vocês e já dou uma programada aqui no meu notebook.

(5 minutos depois)

Sakura: Acho que é melhor, ficar com você né Sahira? Porque quando eu ficar atrás de você nem vai dar pra ver...

Sahi: É, mas e se eu precisar fizer algum golpe e a câmera cair?

Saku: É verdade... Então fica comigo, pessoal.

Depois de muito decidirem a câmera ficou com Sakura. Em seguida resolveram umas coisas no notebook e cada um de nós foi para casa. Já estava tudo resolvido.

----------------------------Sakura Pov On

Depois de 40 minutos eu e Sahira, finalmente chegamos em casa. Eu logo tratei de falar para Sahira ligar para ele.

Saku: Sahira, você não vai ligar para o demônio?

Sahi: Ah, ele, né?

Saku: É, isso mesmo! Vamos tratar logo de ligar para ele, né? E marcar...

Sahi: Ok...

Ligação ON

Sahi: Oi, é a Sahira.

Ele: Ah, querida! Como vai?

Sahi: Não me chama de querida. Eu liguei para perguntar onde agente vai se encontrar, eu estava pensando naquela lanchonete lá perto da nossa ex-casa, sabe?

Ele: Sei. Pode ser. E o horário?

Sahi: Hãm... Umas...9hrs pode ser?

Ele: Pode. Te vejo lá.

Sahi: Ok. Tchau.

Ligação OFF

Saku: Pronto?

Sahi: Tudo perfeito!

Saku: Ok. Agora vamos tomar um bom banho e dormir, estamos precisando, né? Ainda mais pelo dia que vai ser amanhã...

Sahi: Isso. Vamos.

Nós tomamos um bom banho, esclarecemos algumas coisas e tratamos de adormecer. No outro dia acordamos meio cedo de tanta ansiedade que estávamos. Arrumamos-nos e escondemos bem a mini câmera! Estava tudo perfeito! Pegamos o nosso nextel e chamamos o pessoal com o notebook (isso já devia ser umas 8h20min), eles testaram a mini câmera e confirmaram que estava tudo bem. Já, já eles iriam chamar os guardas. Depois com o nextel nós chamamos o Neji, eles já estavam indo pra lá, já estavam quase chegando. Nós pegamos tudo e fomos.

Quando chegamos lá, avistamos nossos amigos. E depois o avistamos. Infelizmente! Nos sentamos numa mesa e começamos a conversar ou como o ele faz retrucar. Enquanto isso uns nos observavam e outro também nos observavam, mas através de uma tela de notebook! Tudo estava indo como planejado quando ele se irritou e deu um tapa na cara de Sahira. Ele iria partir para Sakura, mais Sahira a protegeu. Ela entrou em sua frente e ele parou. Imediatamente os guardas que estavam vendo tudo pela câmera, deram um alerta a outros policiais que logo em seguida (na hora certa!) começaram a aparecer lá perto de onde nos estávamos e...

Ele: Foram vocês, né? – ele disse com espanto e olhando para os lados - Isso não vai ficar assim. Não vai...

Nós olhamos uma pra cara da outra. Ele saiu correndo, entrou num carro grande e preto e saiu em alta velocidade. Os policiais os perseguiram. E que perseguição! Pelo menos estávamos livres daquele traste! Sasuke veio me deu um abraço apertado. Ele estava feliz por mim ou queria me sufocar?! Neji foi em direção de Sahira e a beijou. Todos estavam contentes. Seguimos para a delegacia, apenas ficamos na frente, não entramos e não entraríamos de modo algum. Estavam todos animados quando neste momento para um carro da policia com um bandido. Eles abrem a porta e adivinha quem sai de dentro do carro... O próprio. Sahira vem do meu lado. Ele passou nos olhando com uma cara de vingança. Nós acompanhamos seu olhar. Assim que ele entrou, olhamos para nossos amigos, nos abraçamos e decidimos comemorar! Foram todos a uma sorveteria. Aquele dia teria sido um sufoco, mas valeu apena, fizemos a justiça! Estavam todos de boa conversando e eu tive que ficar na fila! Vi que Sasuke se levantou da mesa e veio em minha direção. Corei.

Saku: Você pode me ajudar aqui ou vai querer ficar só me olhando?

Sasu: Hai – ele disse ainda olhando para ela.

Saku: Estou começando a achar que você gosta de mim...

Sasu: Eu nunca poderia gostar de você... – ele disse.

Saku: Não é ? – ela foi a sua direção e o beijou e retribui claro.

Sasu: É acho que eu tenho uma queda por você – ele disse com suas mãos em minha cintura e com os seus olhos fixos nos meus. Seus olhos brilhavam.

Eu sorri e o beijei novamente.

Sasu: Eu quase morri só de pensar que poderia acontecer algo com você, meu amor!

Saku: Que bom que você se preocupa comigo! – e o beijou novamente!

Nós estávamos super felizes! Eu peguei os sorvetes e segui para a nossa mesa. Sasuke sentou do meu lado. Eu e meus amigos ficamos todos conversando, rindo, aproveitando.

-----------------------------------------X----------------------------------

Depois de ter resolvido toda aquela confusão entre Sakura, Sahira e o pai, tudo ficou mais sossegado. Dali em diante eles tomaram a rotina normal de aulas. Tinham que estudar muito, pois várias provas estavam a caminho e não queriam se ferrar. Isso foram os restinhos de meses que restavam até chegar ao último e tão esperado dia de aula. Todos estavam exaustos daquele ano, alias também porque nem esperavam tantas surpresas para esse ano, porém estavam alegres e tristes! Alegres porque finalmente iriam entrar de férias, descansar e tristes porque de vez em quando viriam os amigos novamente. Mais nada acontece por acaso.

------------------------------------------X------------------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!

Comentem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Supera Tudo!?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.