Ailleen Prince e o Caduceu de Hermes escrita por Doofenschmitz


Capítulo 18
Capítulo 18 - Hospital, Traições e OMGs.


Notas iniciais do capítulo

Oii, é a Maar, estou com vontade de escrever, por isso eu fiz esse cap *---------------------------------------*

Espero que gostem *-* Eu fiz com muito carinho para as leitoras e os leitores que me/Ailleen acompanharam.

Obrigada!

Enjoy ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106519/chapter/18

POV Ailleen Prince

Ok. Num dia, eu bêbada fico com o Phellipe, depois ele me aparece com a Dakota? TRAIDOR!

É sério. Eu mato ele. Vou falar com o pirralho e com a piranha. HÁ. Bumbum queimado. MUAHAHAHA!

Cara. Melhor eu não falar com a Dakota. Sério. A garota tá com sérios problemas. Um p*to dum dragão filho da mãe matou a mãe dela em vez de matar um semideus comum, uma titãnide adoidada e três filhos dos TG – Três Grandes. Tipo, a garota ta traumatizada. Tadinha.

Continuando, a Dakota quebrou o braço após cair no asfalto. Cara, tipo, imagina: o dragão morreu só depois que eu cortei o dedo dele, a Belle ter arrancado os chifres e o Nico ter acertado a barriga do monstro. Você está se perguntando por que eu não mencionei Phellipe: ele saiu correndo. É. Isso aí Manolo. O besta saiu correndo em vez de ajudar. Filho duma égua. Idiota. Coitado, sério véi. A Dakota quase matou o garoto. Ele está internado com depressão. Eu achei que era de enforcamento ou empalamento, algo mais a altura da Dakota, mais não. Ela atacou profundo.

Flashback ON

POV Dakota

Eu estava muito brava com o Phellipe. Eu só não o caçava e o empalava a moda antiga porque eu, naquele momento, estava com o braço enfaixado. E ainda por cima eu estava deitada numa cama de hospital. Que raiva. P*ta que Pariu. Eu mato ele sério. Eu aproveitei que estava conversando com a Ailleen e pedi a ela para chamar ele. Ela foi resmungando e eu esperei. Ah, espera Phellipe Galilei. Você vai se ver comigo. Até que ele entrou e eu explodi, sem nem saber o que estava falando.

-SEU FILHO DUMA P*TA, IDIOTA, PORQUE VOCÊ SAIU CORRENDO? FILHO DA P*TA, AGORA VOCÊ VE O QUE O DRAGÃO FEZ COMIGO, FILHO DUMA ÉGUA... – O resto eu não sei, infelizmente. Mas eu queria ter falado mais.

E imagina só? O idiota começou a chorar. É. Chorar.

Até que o médico apareceu e me mandou deitar de novo. Phellipe foi internado num outro quarto. De depressão.

Flashback OFF

Aproveitei que eu estava livre e tomei um bom banho, porque eu estava suada. Então coloquei uma roupa legal, tipo muito fofa! Uma blusa azul-céu do Domo, escrita “Domosaur” e com o Domo vestido de dinossauro, uma jeans escura, uma mochila do Domo, um tênis da Nike rosa e azul, um Ray-ban Wayfarer vermelho e preto, um chapéu Fedora cinza, uma jaqueta  preta de couro, um brinco de raios dourado, um perfume da Coco Chanel e um esmalte da Coco Chanel vermelho-laranja.

Bem, eu não sofri ferimentos graves, nem Nico. Ah, ops, sem querer deixamos cair dois pedacinhos de Ambrósia na boca da Dakota. Enquanto o Nerd e a malvada se recuperavam, eu e Nico estávamos conversando sobre a noite que ficamos bêbados.

 - Ailleen, amor, podemos conversar em particular, tipo lá em baixo – Nico perguntou.

-Sim, claro.

Fomos até a pequena floresta que se erguia no outro lado do hospital. Nico recomeçou.

-Então, eu queria te dizer uma coisa. Eu te amo, muito. Mas isso foi sem eu pensar. Eu te traí. Mas eu continuo te amando. É que, sabe, eu estava bêbado.

AH MEU ZEUS. ESSE IDIOTA VAI ME PAGAR. Fingi chorar, sabe, eu sou uma atriz muito boa, e consigo usar isso contra mim. Então, naquele tom de choro eu falei:

-NICO, eu não acredito, você me traiu... Eu sempre te amei tanto (N/A: Sim... Se atraca com o Nerd e ainda ama... Sei...) agora você me trai... – Tirei a cara de choro e fiz cara de safada – Mas você quer saber? EU TAMBÉM TE TRAÍ SEU BURRO MAL-LAVADO! HAHAHA... SE F*DEU.

Nossa, sério, é tão bom ter asas... Saí voando e entrei se ninguém perceber, no quarto do Nerd.

- Oi Nerd. Tudo nas boas? Aí, você se lembra de alguma coisa daquele dia em que todo mundo ficou bêbado?

-Sim, Ailleen. Por?

-Nada, eu só queria saber se você se lembra disso.

Cheguei bem perto dele e o beijei.

- EXTRAS –

Roupa da Ailleen:

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=28308917&.locale=pt-br


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obs.: ISABELLA POTRATZ TE AMO ♥
Isabella Potratz é ninguém menos que a minha Best Forever Bella_po.

Eu queria escrever aqui uma coisa pra ela.
Isabella.
Eu queria dizer que te amo mas não consigo falar...
Eu queria dizer o que eu sinto por você mas não consigo porque o Percy não se chama Layla e brinca de boneca e porque nós estamos numa nota final.
Pera, agora eu consigo.
Eu te... Não consigo mais, já tô chorando.

Beijooos Isabella, que eu amoo muito, e beijos Allie que eu também adoro como uma deusa, e beijoos para o Luiz que eu amo muito K3'