Ailleen Prince e o Caduceu de Hermes escrita por Doofenschmitz


Capítulo 13
Capítulo 13 - Missão.


Notas iniciais do capítulo

Allie: Oi, é a Mar. Capítulo surpresa pra Bells e pra Allie.

Mar: Oiê peoples, odeio todo mundo porque não deu 4 reviews. Agora o limite é três. MUAHAHAHAHAHAHAH. Maar malvada. Aproveitem o cap!

Bella: Oi, aqui tá a Mar. Fazendo cap surpresa. UEHUHUUEHEHUEH"

3R' [3reviews] heim?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106519/chapter/13

POV Ailleen

Phellipe disse:

-Eu tenho uma idéia...

Eu interrompi ele, sem paciência.

-Você tem uma idéia p*rra nenhuma, quem manda aqui sou eu. Olha, a Annabeth tá aqui, ela é a nossa mestra então vamos deixar ela falar.

Annie começou: -Eu acho...

Phellipe interrompeu: -Eu acho que eu tenho...

Eu interrompi: -Cala a Boca Phellipe, deixa a garota.

Annie bufou e recomeçou: -Eu acho que...

Phellipe interrompeu denovo: -Mas eu tenho outra...

Eu e a Annie gritamos: -CALA BOCA VIADO, VÊ SE DEIXA FALAR Ô IDIOTA.

Phellipe nos olhou com cara de espanto, mas fazer o que. Annie recomeçou.

-Eu acho que vocês vão ter que passar por.... Los Angeles. Depois ir para... o Canadá. Suponho que esse lugar seja o Tártaro. Uhull, vocês se f*deram. QUEM MANDOU NÃO INCLUIR EU E O MEU PERCY LINDINHO AQUI NA MISSÃO? HEIN? HEIN?

Eu respondi, calmamente, mas gritando.

-A MISSÃO É MINHA, E CALA A BOCA E VAI DAR O C* PRO SEU PERCYZINHO GAY.

Ela e o Percy sairam reclamando.

Pedi pro Phellipe:

-Me ajudaê com as programações.

Ele disse:

-Tá. Olha, sugiro sairmos hoje as 15:00hrs. Todo mundo pronto e arrumado. Ailleen, já tem arma?

Eu: -Sim. Uma lança, um raio (WEEE!) e um escudo.

Todos me olharam espantados.

Eu:

-Ah, olhem pra lá. Outro dia eu conto a história.

Phellipe disse:

-Ok. Vamos nos aprontar. Garotas, nada de salto alto. Nem Christian Louboutin.

Eu fiquei de cara emburrada. Eros me contou por sonho, esses dias denovo, que minha mãe é filha de Afrodite. Ah. Pois é. Agora entendo que o quarto dela inteiro era um closet. Hm. Interessante. Sou neta de Afrodite. HAHAHAHA, QUE COISA MAIS IDIOTA!

Eu fui pro meu chalé, arrumar as coisas. William chegou, me falando algo do tipo:

-Não leva nada de valor, vai que você perde a mochila? Ei, para onde vocês vão? Leva suas armas na mão. O que você tem de armas? Deixa eu ver? Ah, por favor?

Eu cansei e gritei: -CALA A BOCA WILLIAM!

Ele respondeu, ofendido:

-Ai, calma, eu só tô tentando ajudar.

Eu fui tomar banho e trocar de roupa. Coloquei uma camiseta escrito: "I can't wait for the Zombie apocalypse", um short preto, uma bolsa Chanel vermelha, um tênis roxo e preto da Ecko Red, um óculos de sol Ray-Ban Wayfarer vermelho e preto com marrom e um anel de caveira, com uma pedra preciosa preta. O look inteiro custou $3.652,00. Praticamente nada. Ok. 14:50hrs. Tenho que correr. Vesti tudo rápido e corri até meus amigos.

Roupa da Ailleen:

http://www.polyvore.com/ailleen_miss%C3%A3o/set?id=26183710 - Se não entrar de primeira, clique no "Atualizar". Se ainda não aparecer nada, clique denovo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

3Reviews!