Ailleen Prince e o Caduceu de Hermes escrita por Doofenschmitz


Capítulo 12
Capítulo 12 - Eu odeio Reuniões


Notas iniciais do capítulo

Allie: Oi, aqui é a Mar, Allie não sabe de nada, é um cap surpresa.

Mar: Oi! Cap surpresa pra Allie.

Bella: Owa! Bem-vinda Allie ao team Marlla que agora virou team Alimarlla! Então, povo taqui o primeiro cap que eu escrevi, espero que gostem. Lembrando que isso aqui é um trabalho em conjunto :D Obrigada pelos reviews e desculpe estar eu estar meio ausente e não conseguir responder os reviews, é que é fim de ano ai ta meio cheio aqui, sacas?! Mas obrigada a quem continuou fielmente até agora lendo a nossa fic aquîie *--*
Perjocas amores ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106519/chapter/12

PDV Belle Campbell (n/a(s): pela primeria ve, wee!)

Okay, viva! Reunião, ou seja, está acontecendo alguma coisa com os deuses e vai sobrar pra gente! Uhul, por isso que eu prefiro os titãs...

CABUUUUM (n/a: barulho idiota pra representar uma trovoada), ótimo desculpa primo Zeus!

Eu fui andando pelo campo e vários campistas acenavam, parece estranho porque eu sou uma semi-titã e não um semi-deus, lembro até do primeiro dia aqui, eu parecia mais um bichinho de zoológico que fazia algo extraordinário.

Avistei o arsenal, todos os representantes dos chalés estavam lá, inclusive dos deuses menores, dirigi alguns sorrisos aos demais e sentei, não estava me sentindo muito bem, eu sentia que algo ia acontecer... Só não sabia se era bom ou ruim. Ótimo, sou uma paranormal agora. HAHA! Belle idiota ¬¬’

- A reunião já vai começar, estamos apenas esperamos os campistas do chalé de Hades – Anuncio Quiron. Avistei Ailleen olhando ansiosa a todos, eu ia falar com ela, mas... Como sorte de pobre dura pouco alguém me agarrou pelo braço e me puxou.

- Eaê Bellezita, como vai a sua ilustríssima pessoa? – Gabriel Armani um campista do chalé de Apolo, perguntou.

- Bem, agora licença. – Pedi, não estava com saco pra aturar cantada de safado profissional.

- Uuuh! Levou um fora Biel! – Mathew, gêmeo de Gabriel falou. – É assim que se faz, observe amador. – Virou-se para mim e ajoelhou – Ó doce Belleza, dá me a honra de te dar um beijo?

Isso foi demais pra mim, pasmei e me vi respondendo.

- Ah... não! – Gabriel desatou a rir, e deu um soco de leve no irmão e passou a mão na minha cintura – Não se preocupe, eu te protejo baby.

- “Tamo aê” Centauro – Berrou Dakota, Ufa, fui salva pelo gongo, sai da vista dos gêmeos enquanto a minha amiga recebia a atenção.

- Mais respeito senhorita. – Corrigiu Quíron.- Bem, não podemos adiar isso mais... Ailleen foi convocada para realizar uma missão a pedido de Hermes, não podemos recusar, então estamos aqui hoje para decidir os 5 companheiros de missão e as estratégias.

- Qual o Motivo da missão? – Jéssica Parker, do chalé de Hécate perguntou.

- O caduceu de Hermes foi roubado, não sabemos o motivo do furto, ainda... – Comentou Ailleen.

- Poderíamos ouvir a profecia? – Pediu Katie Gardner, do chalé de Deméter.

A profecia foi repassada a nós:

"5 meio-sangues partirão,

Em busca do simbolo perdido

Os filhos da morte provarão seu valor

A filha do céu, vencerá a batalha

Entre os outros meio-sangues

Alguem divido irão achar.

 Por lugares frios vão passar

A alma da filha da noite se romperá.

A gratidão os meios-sangues hão de ganhar."

- HM – Adivinha de quem é esse comentário inteligente? Se você respondeu Belle, parabéns, você acertou! De premio você ganha um olho roxo. - Não gostei da profecia.

- Relaxa Bells, você sabe que nem sempre é o que parece ser. – Percy me tranqüilizou.

- Okay, irão 5 meio-sangues... Hm. Então, provavelmente de Hades, Zeus, Nyx e outros dois teremos que decidir... – Comentou Annie remexendo os cabelos – O problema é que a profecia não nos dá uma idéia que seja de onde possa estar...

- Certo, certo. Vamos primeiro decidir quem irá com Ailleen. Nyx só tem apenas você Belle, receio que terá de ir.

- Quem é que não gosta de arriscar a vida? – Ironizei. – E pra Zeus, obviamente, Ailleen irá e talvez ela tenha que levar algum irm...

- Phellipe vai. – Interrompeu Ailleen.

- Hã? – Perguntaram Nico e Phellipe em um coro que jamais se repetiria.

- Eu simplesmente sinto que ele precisa ir... – Ela disse de expressão vazia e calma.

- Ótimo, agora a voadora sente que ele tem que ir. – Replicou Clarisse.

- É foi o que você ouviu Porra! E cala a sua boca, cuzona, eu não tô com tua cara e quem manda aqui é eu, não você, desprezível filha de Ares. Ares devia ser o deus das Merdas. – Trovejou. Clarisse levantou e ia dar um soco na Ailleen, mas Ailleen resmungou algo e pegou seu soco-inglês.

 Quíron disse para elas se acalmarem e as duas sentaram, mas se encarando, Clarisse do jeito de sempre, mas Ailleen, de uma maneira anormal, ela não parecia simples assim. Raios saiam de seus olhos. As pessoas que estavam do lado de Ailleen receberam choques, mas fracos. É, Ailleen estava tentando se controlar. Nico foi acalmá-la, dando nela um selinho muito fofo, mas ela o empurrou. Ela resmungou algo e olhou normal denovo, voltando ao normal.

– Ok?! Eu escolho quem vai, vou ter que aturar eles de qualquer jeito mesmo, então, Nico, Dakota, Phillipe e Belle. De acordo?

- Éar. – Quíron pareceu relutante mais cedeu. – As estratégias serão deixadas por conta do grupo, estarei treinando os campistas caso precisem. Reunião encerrada.

 Então foi se esvaziando o local, permaneceu apenas o grupo da missão, junto de Percy e Annabeth.

- Então, vamos agitar essa parada. – Ironizou Dakota e estendeu a mão para um Hi-5 e gargalhou.

- Tinha que ser uma filha de Hades pra gostar disso mesmo. – Riu Percy.

- Então. – Começou Phillipe, irmão de Annabeth. – Eu tenho uma idéia...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se não tiver 5 reviews eu não faço outro capítulo. O team AliMarLla vai fazer a Ailleen permanecer intacta.