Ailleen Prince e o Caduceu de Hermes escrita por Doofenschmitz


Capítulo 11
Capítulo 11 - Ailleen e sua cara de abatida.


Notas iniciais do capítulo

Por: Allie_Simps.

MAR: Ommg *-*' Primeiro cap da Allie! HORE, HORE, ALLIE" [falando em japonês -.-']

BELLA: Aqui é a Mar, eu tô postando esse cap sem a autorização da Bella *-*'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106519/chapter/11

Fui falar com Quíron, e ele perguntou primeiro:

-Ei, Rachel pediu mousse de maracujá? E qual é a profecia?

Eu respondi rápido:

-Sim, e 5 meio-sangues partirão, Em busca do simbolo perdido Os filhos da morte provaram seu valor A filha do céu, vencerá a batalha Entre os outros meio-sangues Alguem divido irão achar. A alma da filha da noite se romperá. A gratidão os meios-sangues hão de ganhar, Algo assim.

Ele:

-Chame os líderes dos chalés, no arsenal.

Eu fiz o que ele pediu, e aproveitei e chamei Belle, porque ela é uma meio-sangue sim, só não é de um deus. Ela estava com cara de abatida, e eu vi, em alguns pontos, o rosto dela estava ficando azul. Perguntei a ela:

-Belle, o que deu? E o que são essas manchas no seu rosto?

Ela não respondeu, só foi andando em direção ao arsenal. Eu fiquei quieta também e vi um casal atrás de nós. Uma garota com cabelos loiros e olhos cinza-tempestade com um garoto de cabelos negros e olhos azuis-mar. Eles se beijavam apaixonados.

 POV Dakota.

 Eu estava ficando realmente irritada com as filhas de Afrodite se jogando em cima do meu irmão, Nico. Ele estava gostando, é claro, mas as patys estavam empesteando o chalé de Hades.

 Empurrei uma delas e gritei para Nico, que exibia um sorriso que era para ser charmoso.

 - NICO! DÁ PARA TIRAR ESSAS PESTES DAQUI?

 Elas me olharam mal-humoradas e uma delas (eu não vi qual, para mim, são todas clones da mãe) falou:

 - Pelo jeito alguém acordou com o pé esquerdo hoje... Espere aí. Você sempre acorda assim.

 Isso foi o suficiente para eu colocar o meu soco-inglês e acertar o rosto carregado de maquiagem da garota, a fazendo chorar e começar a passar base para cobrir o rosto. Eu comecei a rir da cara de desespero dela quando a garota percebeu que a marca roxa não estava desaparecendo. As irmãs delas começaram a tentar me acertar.

 - Nooossa! Que meda da revolta das Barbies. 

 Dessa até Nico riu, o que fez elas ficarem irritadas e uma delas tentou me arranhar, mas eu torci seu pulso, o que fez ela gritar e as irmãs saírem do chalé gritando que eu era uma psicopata e que eu tinha quebrado a mão e as unhas dela.

 Nico olhou com raiva para mim, eu falei, sorrindo.

 - O que é isso, irmãozinho? Ne agradece por eu fazer uma limpa no chalé... Até removi as pragas...

 Um irmão meu, Josh, bateu na minha mão antes de sair me parabenizando. Dentro do chalé, eram Nico, Josh, Kate e eu.

 - Deu uma boa lição nelas, irmã. - Kate riu e apontou para fora, onde Quíron estava tentando conter um bando de mini-Afrodites furiosas que tentavam invadir o chalé.

Ailleen apareceu na porta.

-Vamos, lá no arsenal, Quíron quer falar com todos. - Ela estava com uma p*ta cara de abatida, ela nunca é assim. Todos assentimos e a seguimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OMMG *-*' Allie, parabéeens fofa!

MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE DENOVO: Reviews fazem bem pro autor e não fazem cair seus dedos. Se cair, leva pra Apolo que melhora ;DDD