This Side Of Paradise escrita por marcelawhat


Capítulo 4
depois de tudo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106506/chapter/4

[POV SPOCK]

Já faz dois meses desde o dia em que eu me declarei para Uhura. Acho que McCoy ainda não se acostumou. Quando ele nos viu juntos pela primeira vez, ele ficou um pouco... Surpreso. Acho que todos ficaram. Menos Jim. Acho que ele sabia desde sempre que eu amava Uhura.

Chekov não ficou surpreso também. Ao contrário: ficou feliz. Ele achou uma brecha para se declarar para a Srta. Chapel. Sulu ficou bem indiferente na hora que soube, mas o vi um pouco abatido em seu aposento há uns dias atrás.

O resto da tripulação teve, digamos assim, reações negativas. Mas eu não me importo. Nem um pouco. Meu amor por Uhura é inabalável. Agora eu entendo o que meu pai me disse ume vez: quando se trata de amor, não existe lógica que nos impeça de viver esse amor. Realmente, não há lógica que impeça, pois é totalmente lógico viver para todo o sempre ao lado de Uhura.

[POV UHURA]

Ah, aquele dia mais pareceu um sonho para mim. Meu amor pelo Sr. Sem Sentimentos sempre foi correspondido. Eu nem reparei na cara dos outros membros da tripulação quando saímos da enfermaria de mãos dadas. Só reparei em Chekov correndo para a Enfermaria e depois saindo com a Srta. Chapel. Dei muitas risadas. Mas, além disso, nada me importava naquele momento.

O que importa é meu amor por ele e o amor dele por mim. A opinião alheia não mudará nada agora, nem mudará nunca. Eu não preciso de mais nada, além dele. Para todo o sempre ao lado de Spock.

[POV CAP. KIRK]

É, eu sempre soube. Quando eles saíram da enfermaria, Spock ainda estava com aquela cara de indiferença, mas eu podia ver que ele estava feliz. Seus olhos humanos brilhavam. Era fácil ver que aqueles dois foram feitos um para outro.

Eu fui andar pela nave, e vi todos comentando. Ouvi todo tipo de comentário. Negativo, positivo, indiferente... O que mais me surpreendeu, e eu acho que o casal nem ficou sabendo, foi o comentário do Magro. Ele me disse que achava aquilo tudo lindo e que não duvidaria mais da humanidade de Spock. Acredito que ele tinha bebido uns drinks cardassianos a mais, pois sua aparência não era das melhores.

Mas o que ele disse era verdade. Ninguém ali podia contestar a humanidade de Spock. Nunca mais. Uhura e Spock, para todo o sempre lado a lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FIM DA HISTÓRIA *O* obg por lerem ^^