Sakura Kiss escrita por PaahTakanori


Capítulo 2
Eu te amo


Notas iniciais do capítulo

Airi, ou melhor Eiri
estava confuso, ficava ou não com Suzaki ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106465/chapter/2

Olhei para cima e vi o rosto dela, era angelical, ela era loira, possuía cabelos longos e olhos verdes, ela era muito fofa.

    - Olá - Sorri tentando não expressar o nervosismo, me levantei, peguei sua mão e a beijei - Qual seria o nome da donzela? - todas as outras garotas ficaram verdes de inveja. Que estranho, nunca havia ficado nervosa com outra menina.

    - Suzaki...- Seus olhos brilharam com o meu toque, eu sorri, quando olhei para seu rosto ela estava completamente vermelha. Parecia uma criança, ela se afastou um pouco e colocou a mão na boca. Que linda! Eu pensei - E...e o seu? - Ela era realmente muito tímida.

    - Eiri - Beijei a mão dela novamente, ela automaticamente corou - Prazer - Sorri, tentando parecer radiante. Ela saiu correndo. Ela era muito reservada para o meu gosto. O resto do dia fiquei indo para as salas de aula com Sou, chegamos na aula de dança e a professora colocou uma música envolvente e clássica, eu já estava pensando que era um homem com tantas meninas envolta.

    - Escolham seus pares - Quando a professora falou isso Sou me segurou pela cintura - Meninas escolham seus parceiros.

     - Pelo visto não poderemos dançar juntos Eiri - Ele abaixou o rosto e eu o elevei para me olhar, ele estava chorando (somos ótimos atores).

      - Não se preocupe ou, em casa poderemos dançar à vontade - Chorei também. Típica cena de yaoi dramático, até a professora estava maravilhada. Quando olhei para um cantinho escuro, isolada do restante da turma lá estava Suzaki, sorri para ela que se escondeu assim que o fiz

       - Está bem, - Sou segurou na cintura de uma garota linda - vamos danar - ela ficou muito envergonhada.

Eu pulei da platéia de fãs e fui em direção a Suza.

        - A senhorita aceitaria dançar comigo? - Me agachei próxima à ela que segurou em minha mão, aceitando meu pedido.

        - Claro - Sua voz estava menos tímida agora, ela não conseguia disfarçar o nervosismo por seu corpo estar tremendo... Nós duas ficávamos aflitas, mas nela era aparente.

        - Porque está tremendo tanto Suza? - Ela ficou radiante com o apelido... Mas depois abaixou sua cabeça.

         - É por que... É... Porque estou muito perto de... Você - Ela era uma gracinha tímida e ainda falando envergonhada. Afastei-me um pouco, mas ela segurou minha camisa, pulando em seguida nos meus braços. Corei. Todos já haviam saído da sala e a música tinha parado, eu não tinha percebido! Sua saia voou... Eu a abaixei com a mão, tinha me esquecido de que estava vestido igual um menino! Suzaki ficou completamente imóvel me abraçando e colocando a cabeça em meu peito, sorte que eram muito pequenos... Com a força do abraço caímos no chão.

           - Cuidado! - Gritei e me coloquei embaixo dela - Doeu - No final as duas estavam no chão... A calcinha da garota totalmente à mostra... Ela levantou o rosto para me olhar, deixando-me muito envergonhada.

           - Me... Desculpe-me Eiri, eu... Eu - Ela começou a chorar. Sentei-me e ela se agachou na minha frente. Muito sensível. Segurei seu rosto em lágrimas virado para mim.

            - Não tem problema - Sorri e limpei suas lágrimas, só que ver aquele rosto angelical em minhas mãos...Suzaki envolveu meu pescoço som os braços e pulou para me beijar, eu segurei seu queixo e nossos lábios se encostaram delicadamente. Primeira vez que beijei uma garota em toda minha vida...Suas mãos dançavam em mim, a apertei para mais perto. Mas ao lembrar que ela pensava que eu era um garoto me afastei. Seu lado tímido se foi.

             - O...O - que eu fiz? - Falou ela quase se desculpando.

             - Me desculpe, mas não posso fazer isso - me levantei o mais calma possível e saí andando até a porta. Ela ficou lá chorando confusa.

                - Omg! - Sou falou assim que saí da sala - Que beijo foi esse Airi? - Ninguém estava por perto.

                - Sou!!! - Me abracei nele e ele fez o mesmo acariciando meus cabelos - Não quero magoá-lo...Ela não sabe a verdade! - Fiz biquinho para um beijo dele - Era terapia... - Assim que ele me beijou Suzaki aparece na porta e sai correndo chorando.

                - Suzaki!!! - Sai correndo atrás dela. Chegamos à um corredor sem saída...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem
deixem reviews please!

beijos amores.