Sakura Kiss escrita por PaahTakanori


Capítulo 1
A chegada


Notas iniciais do capítulo

Era o primeiro dia de Airi no colégio Circle Flash Dance School, e muitas coisas aconteceram lá...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106465/chapter/1

Sai para o supermercado, esperando que sobrasse algum Pinheiro para comprar umas balinhas, sou muito gulosa, e já viu né? Quando algum doce chega perto de mim... Já era.Meu nome é Airi, tenho 16 anos e estava me preparando para entrar no novo colégio, acho que se chama...hm...Cicle Flash Dance School ( CFDS) não sou muito feminina então não sei porque estou entrando numa escola onde muitas “ moçinhas” e “moçinhos” dançam. Eu tenho cabelos curtos, e na maioria das vezes uso roupas masculinas, o que ajuda as pessoas a pensarem que sou um garoto...Não me importo, desde que nenhum gay ou uma garota não chegue em mim, na verdade...as vezes eu até gosto de garotas bobinhas para zoar com a cara delas depois. Sim, sou muito má [risos]

     - Ah, finalmente achei a bala - fiquei olhando maravilhada para o saquinho de balas. Quando olhei para o lado haviam duas garotas me olhando, como se eu fosse um astro do J-rock ( prefiro ser comparada com alguém do j-rock do que com o Brad Pitt), elas estavam com o uniforme da Circle Flash, e repararam o folheto do colégio na minha mão...de novo, vou tirar uma onda de galanteador. Adorava ver as expressões das garotas envergonhadas por minha causa

       - Vo-você é novato na Circle Flash? - Uma baixinha de cabelos ruivos perguntou toda envergonhada. Preparei minha voz, que já era bem masculina por acaso.

       - Sim - Sorri tentando parecer um anjo mexendo meus cabelos para o lado, deu certo, os olhos das duas pareciam corações, segurei na mão dessa garota e a beijei - Agora se as senhoritas me permitem, tenho que me retirar. - Sorri e lancei um beijinho. Elas desmaiaram, era incrível como garota eu era horrível, e quando me passava por menino era...linda ou melhor lindo. Eu já ia saindo do supermercado quando avistei meu melhor amigo do lado de fora, sai correndo com as sacolas e tudo, me joguei nele.

        - Sou !!! - Me abracei nele, e as garotas que ainda me observavam, gritaram feito loucas pois parecíamos gays.

         - AAAAAAAH! Que amoor ! - Os olhos delas brilhavam, e mais ainda quando o beijei na bochecha. Ele ficou olhando assustado para as garotas.

         - Mais fãs suas? - Ele perguntou colocando a mão em minha cintura, fazendo elas delirarem mais um pouco - Gostei disso...- ele sorriu.

O engraçado foi que quando olhei de volta haviam 20 garotas nos olhando...sinistro demais.

          - Vamos encenar um beijo? - eu sorri, sussurrando para ele, fazendo os olhinhos delas brilharem mais...eu não via problema em beijar o Sou, a final éramos como irmãos - 1,2,3...-contei e ele me beijou.

           - AAAAAAAH! - O grito delas foi tão alto que quebraram o vidro da fachada do supermercado. Eu também adorava yaoi , mas Yuri era mais divertido, e ao dizer isso não quer dizer que eu seja lésbica...

            - Agora parando com a brincadeira, vamos trocar essa roupa... - ele segurou em minha camisa, levantando-a um pouquinho e com a outra mão no meu queixo - temos que ir para o colégio - todas as garotas gritaram novamente e saíram correndo atrás da gente. Corremos por um bom tempo até que encontrei uma porta aberta, puxei o braço de Sou.

            - Por aqui - Entramos e conseguimos fugir delas. Eu estava colada no corpo dele e ao tentar me movimentar caímos no chão - Ai...- Ele estava embaixo de mim...nos olhamos...e começamos a rir.

             - Caramba! Você viu aquelas loucas? E olha que nem era yaoi de verdade ! - Sou estava morrendo de tanto rir - tira a roupa que eu trouxe seu uniforme...você é uma desleixada mesmo. - Sorrimos

              - Mas eu não gosto de usar saia...- ele retirou um uniforme masculino da mochila ,minha mochila também! - nossa, você sabe de tudo ein? - ele sorriu, se gabando com gestos, dei um tapinha nele, tirei minha roupa e ele me ajudou a colocar o uniforme. Como eu já disse mesmo ele sendo só um amigo confio plenamente nele.

               - Agora vamos, já estamos atrasados Airi !! - Sou disse olhando para mim duvidosamente - Você realmente parece um garoto acho que vou virar gay... - Ele sorriu

               - Claro, nós somos o casal do momento! Vamos - Ele arrumou meu cabelo fazendo mais caras, querendo dar pinta de cabeleireiro - ficou bom? - sorri.

                - Perfeito! - ele fez sinal de perfeito com a mão. Eu fiz biquinho esperando um beijo. Ele me deu de leve e saímos para o colégio. Sim, nossa amizade era colorida, mas nada sério.

Chegamos à porta do colégio e como nós dois éramos bonitos balançamos os cabelos e depois olhamos um para o outro. Acho que para as nossas colegas isso era romântico. TODAS as garotas ficaram na porta nos olhando e fazendo milhares de perguntas, estavam maravilhadas com os “alunos” novos.

                 - Qual é seu nome? Signo? Onde nasceu? Tem celular? - todas começaram a encostar em nós e perguntar essas coisas. Como eu e Sou éramos fãs de yaoi adorávamos imitar certos personagens. Sou começou a rir e todos olharam para ele.

                  - Garotas...me desculpem mas...- Ele me virou segurando minhas bochechas com a mão livre e olhou ferozmente para mim - Eiri é só meu. - Todas enlouqueceram, e era uma boa o nome Eiri, já que é masculino, todas saíram de perto babando por nós, o sinal havia tocado. - Eiri tenho que ir, minha aula começa agora - Ele me beijou ( fazendo todas desmaiarem) e foi para sua sala com metade das “ fãs” atrás dele. Suspirei, peguei um livro “ A espada do Samurai”, me sentei no banco e comecei a ler, enquanto do outro lado da entrada do colégio as garotas me observavam e ficavam loucas a cada movimento meu.

                    - Olá - escutei uma voz feminina muito tímida perto de mim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem,
deixem reviews



beijos :*