Fate - Supremacy Rota Um: Desejo escrita por Goldfield


Capítulo 18
Taverna do Urso 03




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106448/chapter/18

Taverna do Urso 03


Novamente a taverna, seu aspecto remetendo diretamente à Idade Média... Mas desta vez ela está mais vazia. Apenas Marcos, com seus trajes de camponês, encontra-se presente.

MARCOS – Bem, acho que apresentarei isto sozinho hoje. O Baloo está trancado no quarto há três dias jogando Skyrim.

(Abre um pergaminho:)

MARCOS – Vamos aos comentários, que aumentaram em número desde a última vez. Ou a fic está mais famosa, ou o Goldfield simplesmente demorou mais capítulos para incluir a taverna somente para haver mais reviews a responder... Temos duas do usuário “Hee-Chan”, no Nyah Fanfiction:

uma historia muito interessante aguardo a continuação dela em breve ate a proxima, talvez eu leia a do death noteo/

(Uma figura feminina misteriosa com o corpo preso numa camisa de força, cabelos loiros lhe caindo até a cintura e olhos vendados chega pulando dentro da taverna – única forma de se locomover, já que não consegue usar as pernas. Marcos a observa com certa consternação e... por que não, medo.)

MARCOS – Hã... Rider?

(A intrigante mulher, tentando dar mais um salto na direção do estudante com os pés descalços... acaba caindo sentada no assoalho).

??????? – Não. Assassin!

MARCOS, coçando a cabeça – Mas eu achava que a Medusa é que tinha olhos vendados... A Rider do Fate original...

??????? – Medusa? Do que diabos está falando? Eu sou Justine Clare! A luz que trará justiça a este mundo corrompido!

MARCOS – Essa não... A Kira!

JUSTINE – Eu o aniquilaria só pelo insulto... Mas infelizmente a posição de minhas mãos me impede de usar o Death Note. Não importa. Vim aqui a este antro apenas dar um recado!

MARCOS – Pois dê.

JUSTINE – Sigam o exemplo desse sapientíssimo leitor, que sabe reconhecer a verdadeira justiça, e leiam minha epopéia de punição a criminosos! “Death Note: Ressurreição”.

MARCOS – Neste mesmo site, do mesmo autor...

JUSTINE – Que seja...

MARCOS – Bem, terminou?

JUSTINE – Na verdade, desejo tomar parte nessa tal Guerra do Cálice Sagrado. Meu protetor, Masuku, lutará por mim como servo da classe Berserker. Conquistando o Graal, desejarei que todos os criminosos do mundo sejam mortos!

MARCOS – Por que desejar algo assim, se você mesma pode fazer usando o Death Note?

JUSTINE – Bem, eu...

MARCOS – Não seria mais fácil desejar o fim dos crimes, para que daqui a cinqüenta anos não tivesse de lutar de novo na guerra e desejar ao Cálice a morte de todos os outros meliantes que surgiram depois?

JUSTINE, corando – É, você tem um ponto...

MARCOS – Mera questão de lógica.

JUSTINE – Então... não quer integrar a minha cruzada? Poderia conseguir um caderno para você, tornando-se o Segundo Kira!

MARCOS – E-eu...

JUSTINE – Você é estudante de Direito, como eu! Sabe como as leis são ineficazes contra os criminosos! Juntos poderíamos mudar tudo!

MARCOS – Olha, acho que não... Aquele último cara que se envolveu com você, o Henri, terminou com uma corda no pescoço...

JUSTINE – Neste caso seria diferente! Eu juro!

MARCOS, dando as costas à visitante – Bem, ao próximo comentário, também do Hee-Chan...

bom^^ como esperado de Odin um guerreiro nobre, apesar do mestre dele não ser ahsuahsuah, Daniella ainda ta ownando, e o Robin salvo a a patria, aguardo ansiosamente o proximo capitulo, a curti a fanfic do death note Ressurection muito boa tb jah neh o/

JUSTINE – Não estou falando? Minha saga supera qualquer coisa!

MARCOS – Odin é nobre apesar de tudo, realmente. Daniela mostrou mesmo ao Luca o que é magia de verdade, me lembrou até Harry Potter... E o fato de o próprio Goldfield chamar o Robin Hood somente de “Robin” soa engraçado para mim. Às vezes penso se não seria o Robin do Batman. Enfim, obrigado por ler e comentar, Hee-Chan!

JUSTINE – Junte-se a mim, Hee-Chan!

MARCOS – Errr, bem... Fanfiction ponto net agora.

Weeeeeeee \o/ Sua fic com certeza merece comentários ^^

Você escreve muito bem... Sério, eu morei em Franca por bem mais tempo que vc e sou incapaz de descrevê-la tão bem ou de fazer tão bom uso de algumas histórias que a cercam. Algumas cenas me deixaram bastante empolgado, mal posso esperar pelo próximo capítulo XD.

Bastante interessante sua escolha de servos, em especial Hipólita... Antes de pesquisar/pensar um pouco considerava que a classe Berserker poderia ser bem interessante, mas só após faze-lo é que realmente percebi o quão bem explorada ela poderia ser, e vc se saiu de uma maneira excepcional nisso.

Gostei bastante dos personagens que criou, especialmente do Baloo, eles são bastante carismaticos, e também fiquei com a dúvida "Jorge-Cíntia x Jorge-Hipólita".

Continue com o bom trabalho ^^

BALOO, entrando – Aí, fui mencionado, hehehe!

MARCOS – Enjoou do jogo, é?

BALOO – Sabe como é, tomei uma flecha no joelho! Enfim, o Rouem é um cara muito gentil e os comentários dele são muito bem-vindos!

MARCOS – Só porque ele frisou o “especialmente o Baloo” nos personagens que gosta, não é?

BALOO – Não só isso. A Joana D’Arc da fic de Fate dele é um pitéu. Ô coisinha dengosa!

MARCOS – Por falar em francesas, viu que temos uma convidada especial?

BALOO, olhando para Justine – Nossa! Não acredito! A Saber de Fate/Stay Night! Só que vendada...

JUSTINE, vermelha de raiva – Vocês caçoam de mim só porque o Goldfield, antes mesmo de conhecer Fate, usou essa tal Saber como modelo para me criar! Mas não, sou Justine Clare! Aquela destinada a espalhar a verdadeira justiça neste mundo!

MARCOS – Bem, seguindo em frente...

Muito bom esse capítulo, um dos que eu gostei mais até agora. Gostei bastante da maneira como vc descreveu as coisas, em especial na parte da Hipólita sendo raptada. Acho que ela ganhará o duelo Hipólita x Cíntia, já que aparentemente a amiga não terá tanta relevancia na história, mas vamos aguardar XD

Ainda to um tanto perdido sobre quem é a Caster... Inimigos bem problemáticos estarão no caminho de Jorge, até tenho uma suposição de quem seja Lancer, mas quanto a Assassin acho que não dá para pensar em possibilidades por hora.

Parábens por esse capítulo, a história está ficando muito boa \o/

Não deixe de ler minha história, no máximo quinta (duvido que chegue a tanto) haverá outro capítulo.

Assistir Fate/Zero agora ^^

BALOO – Vamos ter que nos dividir que nem no Crepúsculo: “Hipólita Team” e “Cíntia Team”!

MARCOS – Se bem que, pelo último capítulo postado, Cíntia perdeu feio...

BALOO – Eu falei! Ninguém segura o Sir George! Orgulho desse garoto! Pegando até as mitológicas!

JUSTINE – Hei, eu ainda estou aqui, sabiam?

BALOO – E Fate/Zero é bom mesmo! Broskandar é meu chapa!

MARCOS – Tocando o barco pra frente...

Mais um capítulo interessante, dessa vez teve bastante ação ^^

Esperava que Viviane desse bem mais trabalho, pensando bem não vimos ela conjurar nada realmente poderoso... Caster é uma de minhas classes favoritas ..

Acho que isso apenas mostra que Jorge não é um garoto qualquer jogado no meio da Guerra, ele não deve ter esse nome à toa afinal XD. No seu rompante de fúria ele parecia mais incontrolável que a Hipólita em nível de loucura A ou B... Medo do que sairia se Mad Enhancement fosse usado nele =P

Acho que a descrição prévia de Régis já tornava uma traição esperada, mas acreditava que isso ocorreria (se ocorresse) depois de aproveitar um pouco a aliança... Orgulho ou medo de enfrentar Jorge e Hipólita recuperados?

Continue o bom trabalho, mal posso esperar pela continuação ^^

MARCOS – Goldfield preferiu guardar a Caster para outras rotas...

BALOO – Isso se houver outras rotas, né? O título da fic até mudou... Acho que o Goldfield vai dar uma boa pausa depois de terminar esta rota.

MARCOS – Também vai demorar um pouco até descobrirmos a verdade sobre o Jorge. Se bem que até está meio óbvio. O autor colocou o nome “Jorge” no personagem...

BALOO – Sem spoilers, por favor. Até mesmo os óbvios.

MARCOS – Seguindo com os comentários do Rouem:

Dois capítulos em datas próximas, ambos muito bons, e eu demorando para ler por estar viajando .

Gostei do confronto entre os servos no dia 13, ele tomou as proporções épicas que lhe eram de direito ^^. Admito que fantasmas nobres baseados em invocar um exército são aqueles que eu gosto menos,mas ainda assim foi bom ver as amazonas lutando (e o que foi aquele discurso da Hipólita? \o/).

De repente nos vemos próximos do final da Guerra (pelo menos está parecendo), as coisas transcorreram bem rápidas desde a primeira luta de Bersecker, mas foi interessante espalhar as batalhas, não seria necessário que Jorge encontrasse todos os servos XD

(Ainda que Lancer tenha feito praticamente nada)

Fenrir aparecer, ainda que como uma transmutação, era algo que eu julgava difícil de se conseguir, e ainda assim foi feito tão facilmente... O que raios é esse andrógino, para conseguir uma coisa dessas?

Giovanna Piemonte continua viva... Vamos ver o que virá disso ^^

Você fez uso de alguns elementos que eu já planejava utilizar (falando nisso, logo devem sair mais capítulos, só eu voltar lá para Franca, acabei enrolando muito mais do que devia nessas férias... quem mandou desenterrar tantos jogos), porém eles serão utilizados de uma forma bastante diferente... Bem, não é tanta coisa mesmo =P

Parabéns pelos capítulos e continue com o bom trabalho \o/

MARCOS – Sim, a fic deu uma acelerada há alguns capítulos. O começo realmente enrolou demais...

BALOO – Embora o Goldfield não nos tenha colocado em meio à ação. Mas tenho certeza que ainda haverá uma quarta rota especial, só do Baloo.

MARCOS – Lancer morrendo cedo... Parece ser mesmo a sina de todos dessa classe no universo Fate.

BALOO – E, mesmo sem mim, as últimas lutas foram épicas de fato. Amazonas contra Valquírias! Mal posso esperar pelas próximas.

MARCOS – Obrigado Rouem por comentar! Esperamos que acompanhe a história até o fim. Agora, ao review do “akiratakeda”:

O Nyah, para variar, está fora do ar. Criei uma conta aqui só para comentar sua fic. xD

Comecei a ler na semana passada e simplesmente me viciei na sua fic; a princípio, não pela história, mas pela belíssima narrativa.

Apesar de várias semelhanças com a versão Stay Night, o último capítulo se mostrou bastante original. Tenho um palpite sobre o espírito heróico manifestado no Sir George(Mas a mim cabe apenas esperar a revelação). Confesso que fiquei meio decepcionado com o pouco aproveitamento da Caster (que, por sinal, superou meu preconceito inicial "rulebreaker feelings" quando mostrou seu fantasma nobre e deu-lhe um ótimo uso).

Quando me toquei que estava no último capítulo lançado, olhei logo a data da última atualização e me deu uma angústia saber que tem um mês e eu estou ansiando por mais. Pior foi saber que algumas de suas fics já foram abandonadas (estou me sentindo O STALKER xD).

Enfim, gostaria de dizer que estou adorando a fic e espero ansiosamente por novos capítulos.

Desde já peço desculpas ao King Baloo pelo imenso texto que ele terá para ler na próxima aparição da Taverna do urso. xD

BALOO – Realmente, seu fanfarrão! É só o povo ver que tem alguém se disponibilizando, na maior boa vontade, a ler e comentar os reviews de uma fic, e já aparecem alguns querendo abusar! Bando de brincalhões...

MARCOS – Enfim...

BALOO – Ele gostou da narrativa. Bem, lá atrás alguém comentou ser enfadonha e extensa demais. Lembra do lance do banheiro? Bem, meu amigo akira, que bom que gostou dela! Sou consultor pessoal do Goldfield na hora de escrever. Muito do que você leu foi idealizado por mim.

MARCOS – Like a bard...

BALOO – Bem por aí. A trama tem várias coisas parecidas com o Stay Night realmente, já meti o fumo no Goldfield sobre a falta de criatividade. Mas os capítulos recentes estão mais originais, ao menos. Como já falaram, veremos mais Caster no futuro. Povo gostou mesmo dela, hem? Daqui a pouco tem até fã-clube...

MARCOS – E fique tranqüilo, pois a fic voltou a ser atualizada. Aguardamos seus próximos comentários.

BALOO – E por favor, seja mais conciso, sim? O Goldfield pode adorar reviews longas, mas nós não. Meu Skyrim está lá sozinho, coitado, enquanto fico aqui!

MARCOS – Enfim, acho que isto é tudo. Agora vamos ver o que fazer com...

(Voltando-se para trás, nossos dois anfitriões encontram apenas uma camisa de força vazia jogada no chão, sem qualquer sinal de Justine Clare).

MARCOS – Pois é, ela fugiu.

BALOO – Pense pelo lado bom: para quem gostou daquela fic, existe agora chance de continuação!

MARCOS – A seguir, o último capítulo da rota “Desejo”. Não sei quando voltaremos, mas a conclusão desta história promete incríveis emoções.


See you around, knight!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fate - Supremacy Rota Um: Desejo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.