Fate - Supremacy Rota Um: Desejo escrita por Goldfield


Capítulo 10
Taverna do Urso 01




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106448/chapter/10

Taverna do Urso 01

         Vê-se o ambiente típico de uma taverna medieval. Várias mesas estão distribuídas pelo recinto, tendo em torno de si cadeiras. Apesar de os lugares ostentarem canecas de cerveja e hidromel ainda cheias, não há neles fregueses no momento. Ao fundo existe um balcão de madeira, com mais recipientes de bebida sobre si e, atrás dele, vários barris dispostos em fileira, cada um possuindo uma pequena torneira através da qual é liberado o líquido embriagante em seu interior. Há, ao lado deles, uma prateleira repleta de garrafas de rótulos diversos, compondo colorido conjunto.

         Pode-se ouvir, como trilha sonora... uma música do Senhor dos Anéis?

         Os únicos dois indivíduos no estabelecimento são um rapaz corpulento metido numa armadura medieval completa adaptada às suas proporções, elmo aberto, e um outro jovem mais novo de óculos e encardida vestimenta de camponês.

         BALOO – Sejam bem-vindos, admiradores das façanhas do mais novo cavaleiro de Kamelot!

         MARCOS – Quê? O que significa isto aqui?

         BALOO – Como assim, plebeu?

         MARCOS – Taverna do Urso? Era para ser o dia nove agora, não era? Da primeira rota! Que patifaria é esta aqui? E por que do nada a fic mudou para estilo roteiro?

         BALOO – Esta é a Taverna do Urso, o ambiente quebra-gelo e recanto de interação com os leitores mais famoso do continente de Francália!

         MARCOS – Fic em roteiro, lugar de interagir com o leitor... Só falta agora você começar a usar emoticons...

         BALOO – :3 :) xD

         MARCOS – Cadê a saída? Preciso dar o fora daqui! O pessoal acompanhando esta história nunca mais vai me ver da mesma forma depois desta palhaçada...

         BALOO – Acalme-se, Sir Marcus. Ou seu título de cavalaria será revogado.

         MARCOS – Cavalaria? Você me enfiou em trapos de camponês!

         BALOO – Chega de reclamações e vamos ao que interessa. Nesta primeira Taverna do Urso, gostaria de abordar uma questão que está me preocupando mais do que as temíveis hordas saxônicas, meu caro amigo.

         MARCOS – Do que se trata?

         BALOO – Os indicadores dos sites em que este épico é postado mostram que há várias pessoas o lendo, ou tentando lê-lo. Sendo assim... POR QUE NÃO ESTÃO DEIXANDO COMENTÁRIOS?

         Com o súbito grito de Baloo, Marcos acaba por capotar em direção ao balcão.

         MARCOS, levantando-se – Não precisa berrar, né?

         BALOO – Caps Lock Attack. Seis de bônus em persuasão.

         MARCOS – Nem falo nada...

         BALOO – Comentem, pessoal. Por favor. Há gente que leu e comentou, indivíduos de grande valor dignos de um posto como cavaleiros em Kamelot. Mas há alguns outros mais tímidos, pelo visto. Então, para acabar com a vergonha deles, eu me proponho, aqui na Taverna do Urso, a ler e responder todos os comentários que forem postados na fic, em cada site, a partir de agora.

         MARCOS – Ai, lê minha cartinha, Xuxa!

         BALOO – Eu só não vou decepar isso que você chama de cabeça porque estou feliz. Finalmente. Finalmente houve ação nesta fanfic!

         MARCOS – Legal, né? Berserker contra Saber, e Archer aparecendo pra tumultuar tudo. Lembrou até um outro Archer que conheço...

         BALOO – Esse bixo me enche de orgulho. Dá neles, Sir George! E eu acho que ele ainda vai pegar essa Hipólita, até o final da rota. Não me decepcione, bixão!

         MARCOS – Você falando em “pegar” vai queimar o filme diante das leitoras...

         BALOO – É, tem razão. Sou um cavaleiro, preciso manter minha postura. Mas enfim, espero que agora a história fique mais movimentada. O Goldfield enrola demais pra fazer a coisa acontecer.

         MARCOS – Sem contar que esse dia oito será o futuro ponto de entrada para a segunda rota...

         BALOO – PÁRA DE DAR SPOILER!!!

         MARCOS – ...Calma!

         BALOO – Já estamos nos estendendo demais. Bem, deixem comentários, pois na próxima Taverna eles serão respondidos aqui. Nós somos como o servo Assassin: aparecemos quando você menos espera. Portanto fiquem atentos!

         MARCOS – Olhando por um lado, podia ser pior... eu poderia estar enfiado numa roupinha de ginástica...

See you around, knight!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fate - Supremacy Rota Um: Desejo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.