Yn e Yang! escrita por zerokiryu


Capítulo 4
o amor do anjo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106432/chapter/4

      Como aquele demônio desgraçou a vida de Ryan, mas acho que não deveria ter feito ele se sentir culpado. Afinal não foi culpa dele, e agora eu estava entendendo o que lúcifer queria: ele quer que o demônio mate o Ryan.

Senhor me dê forças pois acho que não agüentarei esse tormento, entendi o que lúcifer quer, mas não a sua missão, peço perdão por não entender, mas também peço sua ajuda!

- Yn!

- senhor?

- ache o coração!

- mas que coração?

- ache o coração!- essas forma as palavras de senhor. Eu não havia entendido o que ele quis dizer, precisava descobrir!!!

Na faculdade de Seattle o demônio fazia a festa com Ryan, ele fez Ryan terminar com sua namorada Summer, eu já estava ficando com raiva e o demônio já havia se divertido demais!!!!! Sem o demônio perceber encostei em sua asa e o fiz sofrer absorvendo todo seu poder, quando os chifres diminuíram eu parei e vi Yang de novo e ela estava chorando. O que eu havia feito? Juro por meu superior que não queria machucar minha protegida, aquilo me fez chorar também coloquei-a sentada na cadeira e depois a mão no ombro de Ryan e concertei tudo que aquele monstro havia feito. Não era Yang e sim um monstro que tinha feito aquilo tudo. Voltamos para a casa de Ryan e enquanto Ryan estudava eu olhava para Yang e dizia:- você esta de volta?

- Anjo burro!! Nunca havia saído daqui!!

- havia sim, você estava possuída pelo poder!!

- não estava!!!-

- estava sim!! Aquele poder te segou!

ela gritou e se aproximou de mim.

- posso te fazer uma pergunta?

-sim!

Se todos tem um anjo da guarda, que é o nosso protetor. Onde estava o meu quando eu mais precisava?

-acontece que muitos demônios conseguem destruir os anjos.- dei uma pausa e ela me interrompeu.

- aquilo foi direto no meu coração, foi como se tivessem me apunhalado. Eu queria chorar mas segurei as lagrimas.

- por que tinha que ser o meu?

- porque seu anjo era um fraco.

- engoli a seco o que ela disse e quase revelei meu segredo.

- sabe eu queria ter um anjo como você!-

- eu....

botei as mãos no rosto e desabei, não agüentava mais tive que chorar. Ela levantou meu rosto e me beijou na bochecha, eu olhei em seus olhos e a beijei! Nossos lábios se encontraram ela abria a boca e parecia ter ansiedade de descobrir cada canto dela, minhas mãos a seguravam com medo dela fugir de mim e nesse instante senti que sua pele era macia eu queria que aquele beijo não acabasse, mas beijar um demônio tinha um preço a pagar, eu vi todo sofrimento que ela tinha passado no inferno, minhas lagrimas caiam, mas ela não me largava, ela tirou minha roupa(apesar que o que ela usava já dava para ver alguma coisa) não podia, queria tocá-la mas não podia, eu a amava mas também não podia revelar

- eu te amo!!!-

- eu não pos...-ela não deixou eu terminar de falar me abraçou e me jogou no chão, no céu diziam que o amor entre um anjo e um demônio era representado por uma estrela, quando alisei seu corpo nu uma luz apareceu, era forte e brilhante dela saiu uma bolinha que quando Yang encostou ela voou para o céu ficando vermelha rosa e por fim branca.

eu também te amo e muito, mas não posso te dizer.

- o que era aquilo?

- uma estrela.

- e como ela foi formada?

- não sei- menti. eu menti!! Desculpe senhor! desculpe mas ela não pode saber de nada!! absolutamente nada!!!

- mas onde nós paramos?

- eu não posso!!! Não posso!!

- mas por que não pode?-

eu sai de lá e a deixei sozinha com Ryan, voltei depois de 30 minutos, mas ela não estava lá!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

leiam e tenham um ótimo dia!!!! com uma paixao como as dele!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yn e Yang!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.