Yn e Yang! escrita por zerokiryu


Capítulo 3
o poder!


Notas iniciais do capítulo

nao liga nao eu sou péssima para inventar titulos e nomes de personagens!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106432/chapter/3

Dormi feito uma criança, era a primeira vez que eu havia dormido depois que eu morri, a questão de eu não querer dormir, não era por não acreditar no anjo. Tinha medo de voltar para o inferno que tudo não passasse de uma ilusão de meu superior.

O anjo dormia na janela e eu tinha todas as chances de empurrá-lo, mas Ryan levantou e eu tinha que ir atrás acho que já era hora de ele ir para a faculdade, ele seguiu em direção ao banheiro e começou a tirar a roupa estava ficando bom.

Até que o anjo idiota ficou na minha frente não deixando eu ver Ryan nu:- dá licença, carne de anjo não é transparente!!!!

- você não tem vergonha?

- não! Obviamente não!!!

- disse o anjo com tranqüilidade.

- não vou deixar a senhorita olhar!!isso é uma falta de respeito!!!

- hum... É mesmo?- eu disse debochando. Depois de 15 minutos o anjo saiu de minha frente, mas Ryan já estava vestido- estraga prazeres!!!- fiquei emburrada e ele deu um risinho de vitorioso, dei-lhe um tapa e senti minha mão dormente, quando olhei para a palma, havia uma cruz branca e brilhante que ficou ali durante alguns segundos eu não conseguia parar de olhar.

Por que aquele anjo não sentiu dor? Por que aquela cruz apareceu em minha mão?

Eram tantas perguntas que eu não sabia a resposta e pela cara do anjo irritante ele podia responder:- ta legal! Eu sei que você pode me responder o que aconteceu. Por que você não começa?

- não posso! Você terá de descobrir sozinha, mas pelo menos a senhorita percebeu que não pode me machucar.

- ah ta! Você acha que é quem? Se minha mão não o machuca outra coisa o machucará!- sai de lá bufando, ate agora não tinha conseguido fazer Ryan cometer um pecado. Que droga!!! Aquele anjo me paga!

- Yang Brown!

- senhor?

- sim!

- o que o senhor deseja de mim?

- Ryan encontrará uma alma pecadora e você vai trazê-la para mim.

- mas senhor... O anjo está me atrapalhando e eu descobri que não posso machucá-lo.

- lhe darei mais poder, muito mais que você já tem. Talvez não consiga derrotar Yn, mas trará aquela alma. Confie em seu poder, pois eu quero mais almas pecadoras!- o final tinha sido amedrontador. Comecei a sentir uma dor que já me acostumara a sentir no inferno. Minhas asas e chifres cresceram, eu havia mudado a dor aumentava e eu comecei a praguejar, depois que deus me esqueceu deixei de dizer o nome dele. Quando a dor cessou eu me sentia bem confiante. Alcancei Ryan e Yn, e quando Ryan encontrou a alma desejei que mandasse aquela alma pecadora para o inferno, coloquei a mão no ombro dele, Yn queimou a mão e Ryan fez o que eu desejei que ele fizesse. Agora sim havia conseguido dominar meu brinquedinho. Eu sei que havia machucado Yn, mas sei que não vou matá-lo, pois apesar de tudo Yn era muito forte e eu não queria arriscar.

Yn levantou a mão para me bater dei um passo para trás e demonstrei meu medo pelo acontecimento , não sei se foi pena ou pelo fato de eu ser mulher, ele recuou e me deixou com uma expressão de que não entendera nada colocou a mão no coração de Ryan e ele fez uma expressão de assustado e disse:-

o que foi que eu fiz!- aquele anjo estava tentando fazer com que eu me sentisse culpada, mas um demônio sentir culpa era tolice eu estava feliz por Ryan se sentir culpado!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!