as Aparências Enganam! escrita por RaqueelHenrique


Capítulo 2
Esqueça tudo!


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, como algumas pessoas pedriam eu decidi fazer mais alguns capitulos dessa fic uns 3 +/-
maas enquanto os outros não saem curtaam esse aqui!
Enjoyed o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106375/chapter/2

E ele foi andando floresta adentro, sumindo a medida que se distanciava, me deixando somente perguntas não respondidas. Foi tudo tão rápido e eu ainda mal havia processado tudo em minha mente. E o pior de tudo é que, apesar de tudo eu ainda o amo e não sei se vou conseguir forçar o meu coração a fazer o contrario.

*~*~*~*

Eu só queria que aquele momento durasse para sempre, queria ficar ali mas também não queria virar comida de harpia então fui para o meu chalé. Minha mente dava voltas e voltas tentando entender bem o que acabara de acontecer. Nico me ama e eu o amo. Parece simples. Pois é Parece. “Pare imediatamente com isso Elle! Isso tudo está errado! Isso ainda vai acabar mal!” a razão gritava em minha mente tentando me fazer acordar para a realidade, mas ainda assim meu coração tinha uma voz mais forte sobre mim e ele dizia: “Você o ama! O que pode acontecer de errado? Ele sempre foi o tipo de cara que você sempre procurou e agora vai o lagar fácil assim?”. Ah deuses! O que eu faço?

*~*~*~*

Acordei na manhã seguinte com um barulho. Uma explosão na verdade. Me levantei rapidamente para ver o que estava acontecendo e o que vejo é a Ronnie com um Tubo de ensaio na mão, com a roupa meio preta e uma bagunça em cima da bancada!

- Ah deuses! Ronnie! O que você fez? – disse enquanto usava minha magia para arrumar tudo!

- Eu... Eu... estava... dando certo... Fogo que não queima. Ah! – ela disse manhosa.

- Perai... Fogo que não queima? Que diabo é isso Ronnie? – perguntei incrédula.

- Eu... estava tentando fazer um fogo que não queima e...

- Ah! Pronto! Piro de vez! – eu disse.

- Ah me deixa bruxinha! – ela disse e eu senti um arrepio passar pelo meu corpo ao escutar a expressão bruxinha! Nico! – Elle? Você esta bem?

- Oh! Estou ótima!

- Bom! A trombeta do café da manhã já soou! Vamos! – ela disse me puxando para fora do chalé.

- Ronnie! Ronnie! – disse tentando me soltar e voltar para dentro do chalé.

- O que foi agora? – ela disse tentando me tirar a força do chalé.

- Ronnie eu estou de pijama! – disse.

- Ai! Me desculpe Elle! Eu tinha me esquecido desse detalhe. – Ri um pouco e entrei para me trocar. Essa ai só internando mesmo.

Já no refeitório rolei meus olhos por todos os campistas que ali estavam procurando Nico.

- Procurando quem? – Ronnie perguntou me dando um susto.

- Ah! Ninguém. – menti.

- Hum... sei... e eu sou a Athena. – ela ironizou e eu rolei os olhos.

- Serio Ronnie! Não estou procurando ninguém! – ainda bem que sou boa em mentir.

- Bom... eu vou continuar a fazer meu fogo lá no chalé quando você decidir me contar a verdade você vai lá. – ela disse se levantando. Continuei o procurando na multidão de campistas até que meu olhar cruzou com um que eu conhecia muito bem.

Nico estava ao lado da Claire que tagarelava sem parar em seu ouvido mas ele nem ligava ele só me encarava. E não havia nenhuma emoção em seu olhar. Ele apenas... me olhava. Eu prendi o olhar dele e ali ficamos até Claire perceber que ele não a escutava e então ela seguiu seu olhar e a atenção dela veio parar em mim, senti meu sangue esquentando e provavelmente estava igual um pimentão, Claire me olhou meio desconfiada mas logo abriu um largo sorriso e acenou para mim e eu fiz o mesmo. Ela fez sinal para me juntar a eles mas eu recusei e fui direto para a arena. Precisava treinar.

Passei a tarde inteira ali na arena até que avistei Nico me olhando friamente, quando ele percebeu que recebeu minha atenção ele indicou a floresta com a cabeça e saiu. Esperei alguns minutos e assim guardei a espada cuja estava treinando e foi para a floresta, admito que andei por alguns bons minutos a procura de Nico e quando já estava quase desistindo e voltando para o acampamento o avisto sentado ao pé de uma arvore.

- Oi – disse animada. Ele não respondeu apenas se levantou e deixou escapar um suspiro. – Nico, esta tudo bem? – perguntei desconfiada.

- Não. – ele disse frio e ao contrario da noite passada ele não olhava em meus olhos, apenas encarava seus sapatos como se estes fossem a coisa mais interessante do mundo.

- O que aconteceu Nico? – perguntei preocupada.

- Você aconteceu Hellen. – ele disse seco e frio.

- Nico... eu não... estou...

- Estava tudo bem até você chegar. Eu e a Claire, a Claire e eu. E ai você chegou e estragou tudo.

- Nico... eu não... entendo... eu achei que...

- Te amasse? Sim Hellen. Eu te amo e muito. – ele agora olhava em meus olhos e pude ver dor em seu olhar. Muita dor. Como se cada palavra que estava sendo dita cortasse sua garganta. – Mas não podemos ficar juntos. Isso seria loucura. – a cada palavra dita um pedaço do meu coração caia. – As coisas devem ficar como estão. Você de boa na sua me xingando, eu com a Claire e é isso. Sinto muito Helle. Mas as coisas devem ser assim. Elas devem ficar assim. Esqueça a noite de ontem. Esqueça tudo que eu disse. Eu... eu... Não Hellen... quer saber? Eu... não te amo ta bom? Agora não se meta mais no meu caminho nem do de Claire! Ela nunca poderá saber o que aconteceu ontem. Ok?

- Nico... eu...

- Tchau Hellen. – E essas foram as suas ultimas palavras antes de sair me deixando totalmente confusa. E ele foi andando floresta adentro, sumindo a medida que se distanciava, me deixando somente perguntas não respondidas. Foi tudo tão rápido e eu ainda mal havia processado tudo em minha mente. E o pior de tudo é que, apesar de tudo eu ainda o amo e não sei se vou conseguir forçar o meu coração a fazer o contrario.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

qeem fico trsitee cum Nico ?? :( www.nicoestragaficsromanticas.com.br
OKASOKASOKASKOAS'
boom ée issoo
xoxo ;*

ps: Recomendações e Reviews são bem vindos :]

pps: praa qeem sabe eu tenho outra fic então que tal dar uma passadinha lá depois? ta aqui o link: http://fanfiction.nyah.com.br/historia/94382/Nico_di_Angelo_e_a_Filha_de_Asclepio



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "as Aparências Enganam!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.