as Aparências Enganam! escrita por RaqueelHenrique


Capítulo 1
As aparências enganam!


Notas iniciais do capítulo

Esperoo que gosteeeem :}



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106375/chapter/1

E lá estávamos nós. Incrivelmente apaixonados. Claro que isso estava errado mas, nós não resistimos. E o pior é que eu estava feliz com aquela situação. Mesmo sabendo que tudo aquilo poderia causar uma dor enorme em algumas pessoas, eu estava feliz, mas eu ficava triste só de pensar que eu estava feliz. Como eu poderia estar sendo tão egoísta assim? Ô deuses! Como eu me deixei levar?

*~*~*~*

- Tudo bem. Isso é informação de mais para eu digerir em apenas um dia. – eu disse me sentando num sofá.

- Bom Helle eu sei que é difícil mas logo você se acostuma. – Claire disse.

- Ah! Claro! Com certeza daqui a uns 2 dias pode ter certeza que eu já vou me acostumar com a idéia de eu ser comida de monstro. – ironizei.

- Ah Helle menos drama né! –Nico disse revirando os olhos.

- Cala a boca garoto dos mortos. – o fuzilei e ele fechou a cara.

- Bom crianças acho que já esta ficando meio tarde. Logo já vamos anunciar o jantar então acho melhor acomodar Helle em seu chalé.

- Tudo bem. – Claire disse e logo em seguida me puxou para a fora da casa grande e antes de sairmos Nico passou e esbarrou de propósito em meu ombro. Bruxa! Ele disse. Ardi em raiva. – é só ignorar. – Claire disse em meio a risos.

Claire era filha de Perséfone, digamos que ela e Nico foram para a minha escola em New York e ficaram comigo lá por mais ou menos uma semana até me trazerem para o acampamento. Ela e Nico eram namorados e eu sei que isso é meio contraditório já que eles são meio irmão ou... a sei lá eu só sei que é estranho. Ela me deixou no chalé dedicados ao deuses menores e logo fui para uma cama que estava vazia perto da janela, ali com certeza poderia sentir o vento frio da noite entrando. Perfeito.

- Hey! – Uma menina disse vindo em minha direção com as mãos tecendo fios coloridos para cima e para baixo com espantosa habilidade. A menina tinha longos cabelos escuros cujo estavam trançados com fios dourados. Tinha olhos verdes penetrantes e usava um vestido preto sedoso. – Ronnie. – esta disse estendendo a mão que não segurava seu tecido. – é apelido de Verônica. – ela disse dando um pequeno risinho como se isso a alegrasse como uma piada pessoal.

- Oi! Hãn... eu sou Helle, Hellena. – disse apertando sua mão.

- Mas iai? Chegou quando? – ela disse se sentando em minha cama.

- Boa pergunta. – respondi a fazendo rir.

- Não sabe a quanto tempo esta aqui no acampamento?

- Bom, eu desmaiei quando cheguei então... não. Eu não faço a mínima idéia.

- Pai ou mãe imortal?

- Hãn... mãe. Hécate.

- Ah finalmente alguém para me ajudar com minhas poções. Já tava na hora né deuses! – ela disse olhando para o teto do chalé. – Bom... eu sou filha de Circe. – ela disse se virando para mim. Hãn... Circe... Circe... han...a Deusa da feitiçaria. – Mas e ai? Alguém já te mostrou a acampamento?

- Han... sim sim... a Claire.

- Quem? – ela perguntou.

- hãn... a filha de Persefone.. namorada do Nico.

- Quem? – ela repitiu.

- O Nico, Nico di Ângelo. Filho de Hades.

- aah.., o EMO filho de Hades e bláblá? – ela disse com a voz mais entediante possível.

- você não gosta deles? – ergui uma sobrancelha.

- E você? Gosta deles? – ela fez a mesma expressão.

- Bom... Claire e ele estudaram as minhas últimas semanas na escola lá em New York. Digamos então que sim. Claire é minha melhor amiga podemos assim dizer.

- Hum... E o filho de Hades?

- O Nico?

- É... qual outro filho de Hades você conhece? – ele revirou os olhos.

- Bom... ele é... digamos... ele é... a é complicado. Ele só me irrita. – lembrei-me de quando ele me chamou de bruxa poucos minutos antes.

- han... entendo...

- Bom... acho que vou procurar a Claire. Nós vemos por ai?

- Claro. – ela deu um pequeno sorriso.

Na hora que ia saindo do chalé me dei de cara com Nico, nos trombamos e caímos no chão. Dei graça ao deuses que não estávamos naqueles filmes exagerada de Hollywood em que a menina cai em cima da menina ou vice-verse.

- Aii fantasma podre! Não olha por onde anda não?

- Você é a bruxa aqui não eu! – ele retrucou.

- E. o. que. isso. tem. a. ver? – disse sentindo meu sangue ferver.

- Você... sei lá devia ter usado sua magia negra para... hãn... me tirar do seu caminho.

- SE EU PUDESSE EU JÁ TERIA TIRADO VOCE DO MEU CAMINHO E DA MINHA VIDA A MUITO TEMPO! – gritei e sai pisando firme.

- E porque não faz isso BRUXA! – ele gritou. Me virei lentamente para o encara.

- Do que você me chamou mortalha? – disse estreitando meu olhos e o desafiando.

- De BRUXA!! B-R-U-X-A! ta surda ou quer que eu repita? – ele disse. Fui andando em sua direção e me senti diferente. Senti o clima ficando fechado e estava começando a escurecer apesar de não ser tarde. Senti a raiva aflorar em minha pele e meus punhos estavam fechados Senti minha pele ficando fria e isso era sinal de que meus olhos pretos agora estavam pior do que a noite, meu cabelo começou a dançar com o vento que por acaso nem havia ali como se ignorasse a gravidade. Cheguei e parei bem em sua frente e deixei até meu nariz encostar no dele.

- Ah filho de Hades! Me chama de bruxa só mais uma vez! Só mais uma veizinha. – o desafiei. Ele foi ao meu ouvido e disse bem baixo para que só eu escutasse.

- Bruxa! – não deu tempo dele dizer mais nada pois expludi em cima dele, uma rajada de vento saiu das minhas mãos o levando para longe, foquei toda a minha energia nele e uma aurora negra começou a se forma em sua volta e com o olhar o movi para cima e para baixo o fazendo colidir com arvores e até com alguns campistas curiosos que só sabem cuidar da vida dos outros que estavam olhando.

- Tudo bem! Pare agora Elle! – Quíron vinha vindo olhei para ele e assim minha explosão de poder dispersou fazendo Nico cair com tudo no chão.

- AII!! – ele gritou.

- Q.u.i.e.t.o – disse.

- Vem.... – ele ia dizer mas o sinal que anunciava o jantar tocou e então corri para o refeitório.

Depois do jantar teve a tal cantoria na fogueira e depois todos foram para seus chalés. Fiz o mesmo. Como não estava com sono fiquei conversando com a Ronnie e descobri que ela é uma pessoa bem legal. Meio estranha e esquisita mas do bem. Fizemos algumas poções juntas tipo para transformar alguém em um mosquito e até pensei na idéia de usar essa com o Nico, e ai ficamos muito tempo mas ela teve sono e foi dormir, tentei fazer o mesmo mas não consegui, alem de estar sem sono não conseguia de parar no meu dia. Tantas descobertas e tals, mas toda as minhas lembranças sempre acabavam no Nico. Não importa o que eu pensasse aquele pensamento sempre acabaria me levando a pensar no Nico. Desisti de tentar dormir e forcei minha mente a não pensar no Nico afinal eu... o odiava certo... ele só me irritava e... Ele é namorado da minha melhor amiga. E mesmo que não fosse isso não importaria! EU O ODEIO!! Caminhei até a praia e chegando lá me sentei e deixei minha mente voar. Não pensei em nada até que...

- Buuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuh – Nico chegou por trás de mim e empurrando me afzendo ir de cara com a arei!

- NIII..... – Ia gritar mas ele tampou minha boca.

- as harpias! Quer virar comida de harpia bruxa? – fiquei quieta e então tirei as mãos dele de minha boca.

- Iai? O que faz aqui tão tarde?  - ele perguntou se sentando.

- Estou sem sono. – disse. – E você?

- Idem. – e nossa conversa acabou ali. Estava um silencio constrangedor até que eu não agüentava mais me virei para dizer que ia dormir por que já estava tarde e bláblá mas parece que ele teve a mesma idéia fazendo assim darmos um selinho.

- han.. me desculpe... eu já vou! – disse me levantando mas ele me puxou e eu cai ao seu lado. Ele me olhava nos olhos e não dizia uma única palavra por um momento vi ele desviar o olhar do meu olho e o dirigir para minha boca e depois voltar aos meus olhos e imaginei ter visto neles... desejo? Ele foi se aproximando quebrando o espaço que existia entre nós e ai meus deuses ele não vai.... Sim ele vai!

Ele me beijou profundamente e sua língua pedia passagem para a minha boca. Eu não queria ceder aquilo estava errado mas uma coisa mais forte não deixou eu nem pensar em tentar não corresponder ao seu beijo. Sua boca era macia e sua língua se enroscava na minha como se tudo já tivesse sido ensaiado. O beijo foi ficando mais ardente e caloroso até que arrumei forças e o empurrei para longe!

- Deuses o que...

- aah me desculpe Elle... eu... eu... Droga Nico. – ele passava as mãos no cabelo e estava visivelmente nervos. – era para eu me acalmar, eu estava me controlando até agora e você estava... ai deuses!

- Se controlando? Nico? Toc Toc tem alguém ai?

- Hãn?

- Nico nós nos odiamos lembra? Garoto dos mortos? Bruxa?

- Não. – ele ficou serio. – Você me odeia. Elle eu estava fazendo de tudo para que você me odiasse fazendo assim ficar mais fácil me manter longe de você! Elle você é como uma droga para mim.

- Hãn... Nico? Tem certeza de que não esta falando da pessoa errada. Nico sou eu. Elle, a menina que você pertuba porque...

- ama... – ele completou minha frase me deixando confusa tonta tudo ao mesmo tempo. – Elle.. eu te amo! Dês de quando eu ti vi! Como Rachel é muito minha amiga, ela me disse que teve uma visão que eu me apaixonaria por uma menina filha de Hecate que eu mesmo traria para o acampamento. Eu não acreditei afinal eu amava a Claire, mas daí eu ti vi. Você chegou com esse jeito tão... e... eu tentei fazer de tudo para não me apaixonar, mas.. eu não resisti a esse seu jeito. – ele olhava em meus olhos e essas palavras pareciam navalhas que cortavam sua garganta ao serem ditas. E perai ele disse amava a Claire? amava? Ai meus deuses. E o pior é que essa palavras pareciam ser musica para os meus ouvidos eu.. eu.. eu estava gostando disso tudo?

- Elle se você não... sei láa... tudo bem.. eu entendo e... – ele ia dizendo mas não resisti e o puxei para um beijo. Eu estava apaixonada pelo Nico e ele estava por mim. E naquele momento eu não lembrei de mais nada eu esqueci de tudo! Joguei tudo para o ar só apara aproveitar aquele momento.

E lá estávamos nós. Incrivelmente apaixonados. Claro que isso estava errado mas, nós não resistimos. E o pior é que eu estava feliz com aquela situação. Mesmo sabendo que tudo aquilo poderia causar uma dor enorme em algumas pessoas, eu estava feliz, mas eu ficava triste só de pensar que eu estava feliz. Como eu poderia estar sendo tão egoísta assim? Ô deuses! Como eu me deixei levar? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entãoo ée isso :}

"DEIXEM ESCRITORES CONTENTES,

MANDE UM REVIEW PRA GENTE" o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "as Aparências Enganam!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.