The Another escrita por clpj


Capítulo 8
Não sei o que aconteceu comigo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106314/chapter/8

-O que a Amy fez contigo?-perguntei sentando ao seu lado

-Nada, Clarissa!Nós só conversamos. -disse ele, olhando para frente.

-Posso saber sobre o que conversaram? – perguntei, colocando minha mão na sua. Ele olhou-as e depois segurou minha mão.

-Você. -disse ele simplesmente. -Falávamos sobre você. -ele olhou para meus olhos e, como hoje à tarde, não me hipnotizou só me fitou e nada mais.

-Falar mal dos outros pelas costas é mal-educado – disse sorrindo

-Não falamos mal de você, nem perto disso – nossos olhares ainda estavam presos um ao outro - É só que. . . –ele avançou do nada e quase me beijaram, seus lábios ficaram no canto de minha boca. Tenho que admitir que a vontade de beijá-lo era muita mas me afastei devagar.

-Tenho certeza que isso não é uma conversa. . .-disse olhando para baixo.

-Mas que droga!-sussurrou ele indignado para si mesmo

-Como?-perguntei

-Nada, Eu só estou um pouco triste,lembrei de uma coisa que aconteceu,há muito tempo, você não precisa saber. Só o que você precisa saber é que pra mim é muito ruim ser . . . Rejeitado - disse ele, com uma expressão arrasada.

-Nossa!Eu não vou cair nessa. Você não me engana mais. Você mente muito mal.-disse

-Ah é?-disse ele, o tom de deboche retornando as suas palavras. Ele segurou minha cintura, de modo que eu não conseguia sair, mas o problema era que eu não queria mesmo me livrar de seus braços.

-Então o Damon debochado voltou?-perguntei sua mão já na minha nuca.

-Acho que sim. . .Sentiu saudades?-disse ele no meu ouvido, o hálito frio arrepiando minha pele.

-É obvio que não. -sussurrei,não sei porquê.Ele deu beijos do meu pescoço até o canto de minha boca,ficou olhando meus lábios por um tempo.Suspirou e quase me beijou de novo.Nesse segundo do suspiro,eu pensei no que estava fazendo e abri meu grampo,colocando minha espada em sua bochecha.

-Você me enoja!Eu querendo ajudar e você se aproveitando da minha bondade e do fato de eu estar de guarda baixa. Eu pensei que você estivesse realmente mal.Agora não te ajudo mais.-disse levantando e indo me deitar no canto mais  distante dele.

-Belas pernas. -disse ele quando abaixei para deitar. Peguei um robe qualquer num cabide e o vesti. Dormi logo,um sono sem sonhos e atormentado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Another" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.