The Another escrita por clpj


Capítulo 7
Entramos em um caminhão de ... calcinhas ?


Notas iniciais do capítulo

N/b=Nota da Beta



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106314/chapter/7

Dormi melhor depois de ter falado com Bernardo, me sentia mais leve, mas alguma coisa ainda me incomodava. Uma coisa lá no fundo de minha alma ainda me atormentava, algo novo, algo que só começou desde que . . . Ah, não pode ser. Clarissa, você enlouqueceu. Abri os olhos e vi que estava sozinha na barraca. Espreguicei-me e sai .Amy e Damon estavam conversando em volta de uma fogueirinha onde havia uns ovos fritando em uma pedra.Amy estava séria e Damon parecia sério,mas sua expressão  era triste, completamente destruída.Eles se calaram quando eu juntei-me à eles.

-Bom dia - disseram os dois, cabisbaixos.

-Bom dia. . . –disse os encarando desconfiada

-Que foi,hã. . . Clarissa?-disse ele,com certo esforço.Ele não me chamou de linda gata nem nada do que ele me chama.Estranho!

-Eu que pergunto: O que aconteceu com vocês dois?

-Nada- disseram juntos, se encaram e Amy se levantou do nada e cala foi até uma barraca e começou a desmontá-las.

-Damon, o que houve?Você está estranho – disse, abraçando seu ombro com um braço .Ele Olhou para mim,mas não para meus olhos.Podia jurar que numa ocasião dessa,ele já teria me hipnotizado.

-É impressão sua,lin. . .Digo,Clarissa.-disse ele se levantando bruscamente, indo ajudar Amy.Fiquei para observando os dois,Amy parecia saber que ele estava mal ,mas parecia feliz com isso.É o gene do pai agindo.Abracei meus joelhos,apoiando meu queixo neles.Eu sentia uma pontada de culpa sem motivo, eu olhava o rosto destruído de Damon e sentia uma pena enorme.Depois deles terem desmontado e guardado as barracas, Amy trouxe minha mochila pra mim.

-Vamos?-perguntei aos dois.-Temos que seguir sempre à Oeste.

-Ok-disse Amy indo para o lado errado.Fui até ela.

-O outro Oeste,Amy-disse,rindo, o que pareceu meio estranho nesse clima tenso.

PDV Amy

   Tinha perdido o sono. Levantei-me fazendo o mínimo barulho possível para não acordá-la. Fui para a fogueira que fizemos mais cedo. Estava se apagando, mas Damon estava colocando um pouco de lenha. O que ele estava fazendo ali, àquela hora? Ele estava com uma cara estranha. Sentei em um dos troncos, ele não tinha percebido que eu estava ali.

-Oi- eu disse tímida.

-Oi linda!-ele disse com um pouco mais de felicidade no rosto

-O que você ta fazendo aqui, essa hora?-

-Eu estava sem sono então vim para cá na esperança de uma linda garota de cabelos castanhos e olhos cor de mel, estivesse sem sono para conversar, ou para outra coisa mais intima quem sabe. . . - disse ele sonhador

-Ah não vem, to aqui pra conversar não pra receber cantada.-eu disse brava

-Tá não precisa ser grossa. - disse ele tristonho

-Desculpa.- eu disse indiferente-

-Posso perguntar uma coisa?-disse ele

-Claro!... - eu disse sorrindo- Peraí,depende. É sobre o que?- disse duvidosa      

-Você acha que no fundo bem lá no fundo, a Clarissa gosta de mim?

-Sei lá. A Clari, pra alguns assuntos é muito fechada. Não dá pra saber (n/b: Fala sério! Ela que pegar ele mesmo! Beijos da gi!). e além do mais ela é muito apaixonada pelo meu irmão.

-Será que eu tenho alguma chance com ela?

-Não

-Ah. . .-Sua expressão esperançosa desmoronou - Mas e você, eu nem perguntei se tem namorado ou não.

-Eu tenho sim, e amo ele a propósito. -

-Mas que tal darmos uma enfeitadinha na testa dele?(n/b: já disse que te amo, Ray?) - disse ele me puxando pela cintura.

-Cara, você não tem jeito mesmo. Foi esnobado por duas, mas não cai na real. - eu disse,o empurrando pra longe,séria.Sua cara de pegador desmanchou totalmente e segundos depois Clarissa apareceu.

PDV Clarissa

Saímos da floresta e andamos um bom tempo em silêncio. Podia escutar os pássaros cantando ao longe na floresta,de tempos em tempos um carro passara correndo pela estrada,levantando poeira.

-Agente não pode pegar outro ônibus?-perguntei

-Com que dinheiro?-Damon disse frio. Fiquei quieta,olhei em volta e tinha um posto de gasolina onde um caminhão de mudança estava parado com a parte de trás aberta e pelo visto seguia para oeste.Era muita sorte.

-Porque agente não pede carona pro caminhoneiro ali?-disse apontando

-Pedir é para os fracos. . .-disse Damon correndo, eu e Amy o acompanhamos. Ele ficou parado do lado do caminhão ouvindo o que o motorista dizia.

-Ele vai pra Decatur. -sussurrou Damon.

-Então vamos entrar logo - sussurrei de volta entrando de fininho no caminhão. Escutei os outros entrarem, sentei encostada na parede, mas havia algo em baixo de mim. Levantei pegando uma sacola cheia de. . .

    Calcinhas?Olhei em minha volta e vi pilhas de lingerie de todos os tipos, desde cintas até fios-dentais.

-Será que se gente pegar alguma coisa o cara vai notar?-disse Amy para mim. Meus olhos percorreram novamente a imensidão do paraíso. Também tinha camisolas e baby dolls,tô no Elísio !!

-Acho que não. -Olhei para uns cabides - Rosa ou roxo?-perguntei, pegando dois conjuntos de calcinha e sutiã. Damon estava muito quieto, ele estava sentado no canto olhando pro além. Deixei-o lá, não ia querer escutar seus comentários num ambiente como esse. Eu e Amy nos divertimos escolhendo ligas,roupas de dormir e várias lingeries uma para a outra por muito,muito tempo.Amy estava tirando uns salgadinhos da bolsa para comermos,fui até Damon.

-Damon?-o cutuquei, ele olhou para mim como se tivesse acabado de pousar neste planeta

-Sim?-

-Não vai comer nada?-perguntei, eu vi a resposta maliciosa passar por seu rosto, mas ele a reprimiu. Amy fez alguma coisa com ele.

-Não, obrigado por se preocupar. -disse ele,com um sorriso doce nos lábios.

-Damon você precisa comer-disse, me abaixando e colocando minha mão em seu ombro.

-Obrigado por se preocupar, Clarissa, mas eu não estou com fome. -disse ele,olhando em meu olhos e eu . . .Não senti nada, ele não tinha me hipnotizado. Estava estupefata.

-Tudo bem, então - disse fitando seu olhar infinito, senti vontade de ir para frente, mas levantei e fui comer.

Logo após o nosso lanche, Amy encostou a cabeça em sua mochila e dormiu. Fui me sentar com Damon ele ainda estava acordado.

-O que a Amy fez contigo?-perguntei sentando ao seu lado 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Another" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.