Shugo Chara Forever escrita por MaryLove_99


Capítulo 2
Capítulo 2-Primeiro dia de aula-Parte Final


Notas iniciais do capítulo

...!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106302/chapter/2

~Amu Pov~

Eu sou toatalmente atrapalhada,esbarrei com o garoto chamado Kukai que me parecia legal, mais aquele amigo dele qual era mesmo o nome dele... ah Ikuto ,Tsukiyomi Ikuto.Ele é um "Abusado" me abraçar daquele jeito como se nos conhecemos a anos.

Mais por que eu corei (mega ultra corada)quando ele me abraçou não sei não mais eu tenho que ir mais rapido para não me atrasar para o meu primeiro dia de aula.

-Na escola-

Quando entrei na escola que era enorme me perdi só para procurar a sala da direção para me falarem onde era a minha classe .Fiquei igual a uma barata tonta procurando até que um garoto de cabelo loiro curto de olhos vermelhos veio em minha direção.

-Ohayo, você deve ser a Hinamori amu certo?-perguntou ele de um jeito gentil.

-Ohayo, sim sou eu!Por que ?-disse igual a uma idiota com problemas mentais.

-Nada é que você me pareceu perdida.-disse ele com um sorriso no rosto um sorriso bonito.Que é claro que eu corei um pouco .

-Ah, é que eu estou procurando a sala da direção.-disse mais calma.

-Hã...?!Você não viu nem uma destas placas nas paredes da escola?-disse ele apontado para a placa.

Não respondi só sai andando para longe dele , ele ficou um pouco sem graça mais eu não queria responder.

Estou pensando em perdir desculpa para aquele garoto que nem sei o nome .Fiquei pensando um bom tempo até escuto alguem me chamar.

-Amu!Que surpresa você aqui na mesma escola que eu.-disse alguem atras de mim.

Quando eu olho era a Rima a minha melhor amiga da outra escola.

- Ohayo, Rima-chan!-disse muito feliz por vê-lá na mesma escola que eu.-Por que você esta aqui?

-Meus pais foram promovidos para cá !-disse a Rima sem sentimentos.

-O meu pai tambêm por isso viemos para cá.-disse para ela.

~Ikuto Pov~

Quando cheguei na escola uma multidam de garotas gritando pelo meu nome e do Kukai,detalhe ainda nem tinhamos entrado na escola.Elas como de rotina ficaram tirando foto de mim e do Kukai e nos agarrando .Mais eu ainda estava pensando na Amu como iria fazer ela se apaixonar por mim.

-Ohayo, Ikuto e kukai!-disse Nagihiko que estava tentando passar pelo meio nas garotas .

-Ohayo, Nagihiko!-gritou Kukai.-disse o Kukai

-Ohayo, vamos andando antes que junte mais garotas!-disse olhando para atras com meu sorriso pervetido.Isso não ajudou muito por que em um segundo praticamente estava todas as garotas da nossa escola lá atras de nois trés.

"Droga,Kukai por que você tinha que se entrometido ,que droga agora você esta na minha frente!"pensei ate que olho por cima das garotas que nos cercava,vi uma garota de cabelos rosa e como o uniforme diferente falando com uma anã de jardim.

Não pensei duas vez fui lá sem o que o Kukai me ver ,bom pelo menos por alguns minutos .Ele não parava de falar isso já estava me aborrecendo mais não estava prestando atenção no que ele dizia até que ele disse algo que me chamou atenção.

"Ei, Nagihiko olha lá a Hinamori-san a aluna transferida .Vamos lá falar com ela!"O que mais que abusado quer pegar a minha vitima na cara dura sem antes me perguntar se pode ?!Quando vi Kukai e Nagihiko já estsvam lá falando com ela e com a anã!Isso realmente me irritou fui lá e a puxei pela cintura e susurrei no seu ouvido "Sintiu saudades Amu?" Como eu deveria saber ela corou no mesmo instante !

-T-Tsukiyomi??-perguntou ela gaguejando.

-Sim mais quem poderia ser minha Amu-koi!-disse de proposito só para ver o que ela iria fazer .-o seu cabelo cheira a morangos!

-Me larga ,agora!-disse ela com o seu lado 'Cool & Spicy' mais eu não larguei ela .

-Me larga! Agora!-gritou ela continuou ela mais eu nem liguei para o que ela estava dizendo ,por que estava tambom até que eu sinto uma dor na minha barriga.

-Eu disse que era pra você me larga Tsukiyomi!-disse ela puxando a garotinha loira.

-O que esta acontecendo aqui!-disse o tadase o 'kid king'

-Nada do seu interrese kid king.-disse indo para a sala por já tinha tocado o sinal para a primeira aula.

"Amu a cada minuto você fica mais interesante você nem o quanto" pensei e senti o os meus labios fazer um sorriso mais não um sorriso normal mais sim um pertevido .

~Amu Pov~

Quem aquele garoto pensa que é me agarra duas vez e ainda me chama de Amu-koi não acredito nisso, eu vou matar ele.Disse em minha mente.

Quando emtrei na sala o professor nos apresentou para a sala eu e a Rima.

-Classe essas são as alunas transferidas Himamori Amu e Mashiro Rima.-disse o sensei.

-Sensei, é Hinamori e não Himamori!-disse corriginto ele no modo "Cool & Spicy"

A classe toda abriu a boca de surpresa bom menos a Rima é claro ela sabia que eu era assim quando estou com vergonha . O Sensei apontou os nossos lugares que era perto uma da outra e vomos para eles e nos sentamos .O sensei estava começando a aula quando entro um garoto pedindo desculpa pelo o atraso e foi para o seu lugar e quem era o garoto que eu fui ignorante eu não sei o nome mais que ele era lindo era sim .E ainda por cima ele sentava do meu lado e me viu e olhou para mime sorriu.

-Hai,Hinamori-san e desculpa delo o comentario das placas!-disse ele me lembrando e se desculpando hã... se desculpando eu que devia se desculpar.-Ah , eu me chamo Hotori Tadase!

Ah tão lindo .O que foi que eu pensei que louca nada ver ele nem tam bonito assim, só os olhos deles e o cabelo ah ele é muito bonito!Sem eu perceber estava corando!Que mico.

-Hinamori-san ,você esta bem?-perguntou ele .Eu respondi com a cabeça que sim .

-Intervalo-

No intervalo eu e a Rima fomos para debaixo de uma árvore para lanchar calmamente , mais era imposivel por nós duas só escutavamos as garotas comentarem "Olha lá a garota que o Ikuto estava agarrado e tambem me falaram que eles estam namorando..." Que inveja dela!" ou "Ela esta no primeiro dia de aula e já é namorado do meu Ikuto!"

-Ei! Você com o cabelo cor de rosa!-disse uma voz feminina me chamando.-Quem você pensa que é?

-Hã...-foi a unica coisa que veio na minha cabeça.-Você ta falando comigo?

-Não eu to falando com a anã! É claro que é com você!-disse ela rudemente.

-Quem você está chamando de 'ANÃ'!-disse a Rima já estressada.

-E tem outra alem de você baixinha!-disse uma garota de cabelos loiros , olhos azul safira e que era familiar.

-O que você quer ?!-disse ativando o meu lado 'Cool & Spicy'.

-Eu soube que você andou agarrando o meu irmão!-disse ela aborrecida.-E ainda por cima bateu nele!

-Em 1º eu não estava agarando ninguem,em 2º eu dei uma cotovelada da barriga dele por que ele não queria me soltar!-disse me lembrando de quem aqueles olhos lembram.

-Serio mesmo , esse Ikuto é um pervetido mesmo !-disse ela ficando calma do nada.-Prazer, Hoshina Utau mais pode me chamar de Utau, e qual é o seu nome?

-Hinamori Amu.-disse confusa não era ela que estava toda irritada agora mesmo?

Depois daquele enxame todos que estavam olhando foram embora logo a Utau ,Rima e eu já eramos melhores amigos *detalhes isso só no intervalo*

-Final da aula-

Eu , Rima e Utau estavamos indo embora eu me lembrei que tinha equecido a minha bolsa com o dinhiero que ganhei do meu papa.

-Meninas vão indo por que eu esqueci a minha bolsa de dinheiro na sala !-disse já correndo para a escola.

Entrei na minha sala e fui onde eu me sento e peguei a minha bolsa que estava debaixo da minha carteira.Quando eu ouço a porta da sala se fechar, bom isso me assustou.Olhei para a porta e quem estava lá na porta escostado nela o Tsukiyomi com uma cara de pervetido e logo eu me sentia vermelha.

-Olá, Amu estava me esperando?-disse ele sedutoramente vindo para a minha direição, e comum olhar de tirar o folego.

-T-Tsukiyomi?!-disse surpresa !-Oque você quer!

~Ikuto Pov~

Eu olhava para a Amu com o meu olhar de conquista mais nada alem dela corar isso só me fazia pensar em como ela era diferente das outra meninas , por que até agora ela não se jogou em cima de mim entando me beijar.

-Amu, eu não aguento mais eu quero fazer isso da primeira vez que eu te vi .-disse indo para mais perto dela.

Eu agarrei pela sua cintura e a puxei para mim e susurrei em seu ouvido.

-Eu te amo .É amor a primeira vista Amu!-disse isso a deixou completamente corada .

-T-T-Tsuyo...-ela tentou falar mais e não a deixei tanpando sua bocha cons os dedos e a virando para mim.

-Amu ,me chame só de Ikuto ok!-disse para ela que continuava corado meus deus até quando ela vai ficar corado.

-Ok,Ikuto.-disse ela um pouco mais calma.

Eu a puxei mais um pouco ,e mais um pouco só parei até nossos corpos estavam colados um no outro ela ficou mais vermelha que um pimentão.Eu me inclinei para ficar mais perto de seu rosto e eu a encarava ,olhado para os seus olhos cor de mel.

-I-I-Ikuto , me solta por favor eu tenho que ir para casa já esta tarde e...-eu a beijei ou melhor tentei fiquei lambendo os labios dela até ela abrir a boca para ser o beijo sabe .

Ela ficou surpresa , e ficou congelada .Até que ela abriu a boca e deu passagem para mim , e estava muito bom.Até que fomos interropidos por alguem .O Kukai idiota miseravel.

-Hinamori-san ,Ikuto oqie vocês estavam fazendo aqui uma horas dessas?-perguntou ele.

Eu soltei a Amu e fui empora e deixei o Kukai com ela !O que ,que eu fiz ele ainda esta n minha frente droga idiota!Aproveita Kukai essa vai ser a ultima vez!

~Amu Pov~

Eu não acredito que o Ikuto me beijo e ainda roubado o meu 'PRIMEIRO BEIJO, ROUBADO' A que odio dele .Bom depois daqui tudo eu e Kukai fomos tomar um sorvete não um encontro mais sim entra amigo.

Eu o já considerava ele com um irmão mais velho para mim.Depois de tomarmos sorvete nós fomos para casa .

-Mama,Papa Cheguei.-Gritei para saber que cheguei

Eu estava subindo a escada para ir pro meu quarto e em cima da cama esta um bilhete falando que eles tinham saído com Ami para levar ela para sua aula de bale. Me deitei na minha cama e fiquei pensado do oque tinha acontecido hoje da escola , e me lembrei do meu beijo e fuquei pensado nisso que acabei durmindo.

~Ikuto Pov~

Amu eu vou fazer você se apaixonar por mim, e o Kukai vai ter seu castigo a se vai , me aguarde Kukai!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem por favor!