Shugo Chara Forever escrita por MaryLove_99


Capítulo 1
Capítulo 1-Primeiro dia de aula-parte 1


Notas iniciais do capítulo

gente desculpa mais deu um rolo e tive que fazer de novo a historia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106302/chapter/1

 ~Normal POV~

Esta é a historia de uma  garota que é transferida de escola que se chama Hinamori Amu tem 16 anos.

   ~Amu Pov~

Meus despespertador não para de tocar ,não estou aguentando mais esse barulho chato nos meus ouvidos .

-Amém.-murmurei para mim mesma quando finalmente o despertado para de tocar .E tento dormir novamente mais como eu disse tentar.

Só foi eu dizer isso e minha Mama começou a me chamar pra ir para a escola (bem digamos que era uns berros).

-Amu-chan,levante da sua cama agora e va agora tomar um banho e escovar os dentes para não se atrasar!-continuou minha mama a me chamar.

-Ok, mama !-respondi para elacom sono é claro.

Tomei meu banho ,e escovei meus dentes ,e arrumei o cabelo e claro coloquei meu uniforme.Desci a escada e fui tomar meu café quando terminei já estava atrasada para a escola .

-Ami, vamos logo ou vamos nos atrasar!-gritei para a minha irmã mais nova .

-calma onee-chan.-disse ela calmamente.Na cozinha terminando seu café .

Quando ela terminou seu café começamos a correr .Deixei a Ami na escola e tentei correr o mais rapido que eu pude para a escola.

      ~Ikuto Pov~(isso aconteceu no mesmo tempo que a amu estava em casa)

Acordei com a chata da minha irmã . Me batendo e me chamando toda hora até que não aguentei e levantei e fui tomar banho e escovar os dentes .Quando terminei  de me arrumar peguei a minha mochila e meu celular que tinha 155 mensagens eu só li a do Kukai que dizia "yo, Ikuto você já soube que tem uma aluna nova ela foi transferida para cá a pouco tempo!".

"Isso é bom ,por que agora eu tenho mais um brinquedo para minha coleção"pensei ,formando meu famoso sorriso pervetido.Eu estava tentando imaginar como seria essa garota quando fui interrompido.

-Ikuto, vamos logo ou vamos nós atrasar.-disse Utau.

-Cala boca Utau, eu já estou indo!-disse já aborrecido.

Desci a escada peguei uma torrada e sai de casa para ir para a escola ,como de rotina passei pela a rua de Kukai .

-Ohayo,Kukai.-disse para ele .-E você sabe quem é a garota transferida?

-Ohayo,Ikuto.-repondeu ele.-Não eu só ouvi umas garotas dizerem que ela era bonita e tinha os cabelos cor de rosa.

-Interesante,ela já parece diferente das outras garotas.-disse pensativo.

     ~Kukai Pov~

Não sei em que o Ikuto estava pensando mais devia ser pensamentos pervetidos por que ele estava com o seu sorriso pervetido e bem grande.

-Ikuto,você esta bem ?-perguntei para ver se ele me falaria oque estava pensando.

-Sim, Kukai !-disse ele com o seu tom aborrecido.

-Ikuto, não me diga qu...-não consegui terminar oque estava falando por que alguem me empurrou ou esbarrou em mim.

Cai no chão e essa pessoa um pouco atras de mim .

-D-Desculpa,eu sou tão apratalhada.-disse a pessoa bom pelo jeito é uma garota .

-Não foi nada, viu nem me machuquei.-disse para ela me levantando.

quando eu olho para o Ikuto que esta ajudando a garota que eu ainda não sei o nome.e Derrepende ele a puxa para seu braço e a abraça forte .

A primeira coisa que veio  na minha cabeça é que eles já se conhecem e bom a garota estava quase um pimentão de tão vermelha ela estava mais vi que era só empressão minha assim que ela começou a tentar se soltar do Ikuto.

-M-M-Me s-solta!!-disse ela totalmente nervosa.

-Só te solto assim que me disser seu nome?-disse Ikuto com o seu sorriso pervetido.

"A entendi ela tem o cabelo cor de rosa , e os olhos cor de mel".Pensei

-A-Amu , Hinamori Amu .-disse ela tentando falar seria .-Agora me solta.Equal é o nome de vocês?

-Prazer em conhece-lá,Amu eu me chamo Tsukiyomi Ikuto e esse é meu amigo Souma Kukai.-disse Ikuto antes que eu falasse algo .

-Prazer é todo bem em conhece-los,Tsukiyomi e Souma .-disse a Amu.

-Me chame só de Kukai , Hinamori-chan se você ñ se emporta?-disse pra ela.

Ela vez que sim com a cabeça ,e olho para o seu relógio e saiu correndo .

-Até mais Tsukiyomi e Kukai!-gritou ela para nós dois .

      ~Ikuto Pov~

Aquela garota chamanda Amu é bem interesante ,mais só não entendi por que o Kukai queria ser tão legal com ela nesse momento ele esta na minha frente em relação a Amu mais isso não vai ficar assim




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem
por favor