Maluco, Não?! escrita por Luu_Potter


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Mais uma short-fic. Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106214/chapter/1

Era um tanto incomum encontrar alguém ali à noite. Mas hoje, essa noite de lua quase cheia, havia uma menina lá. Tinha os cabelos longos, acaju. Os olhos de um verde muito belo. Sob a luz das estrelas era possível ver os contornos de seu corpo e seu cabelo seguindo as ondas do vento.

Sentada naquela pedra, observando o lago, ela pensava. Pensava em como a sua vida tinha dado um giro de 190°. Até alguns dias atrás, James Potter era um total idiota, babaca, prepotente, imaturo, arrogante, egocêntrico garoto. Pelo menos para ela. Agora não era mais.

Passou as mãos pelos cabelos, mas logo se surpreendeu com o que tinha feito. Ela odiava quando ele fazia aquilo. E agora ela mesma o tinha feito. Ficou encarando a mão direita, aquela com a qual ela tinha passado. Logo seu olhar recaiu sobre o dedo anelar. Onde ela esteve com a cabeça nessa última semana, pelo amor de Deus? "Na lua, provavelmente" ela respondeu para si mesma.

O que ela tinha no dedo? Uma aliança. Não, ela não pretendia se casar agora. Ela só sabia que ia se casar com ele. Não estavam prontos para se casar, tinham só dezessete anos! Mas sabiam que iam se casar. Tinham essa certeza, que tiravam de só Deus sabe de onde.

Colocou as mãos na frente do rosto. Era tanta coisa! Em uma semana... Para se construir uma vida, se leva anos. Para se virá-la de cabeça para baixo, poucos minutos.

-LIllY! Caramba, todo mundo estava te procurando. O que você tinha na cabeça? Sair pelo castelo as – e olhou no relógio para se certificar da hora – Três horas e meia da madrugada! Sabe, quando a Alice acordou e não encontrou você em lugar nenhum, ela entrou em desespero. E eu também. Não faça isso Lilly!

-Eu venho andado completamente maluca essa semana.

-Hey! Sair comigo é maluquisse?

-Sim!

-Hey! Assim você me magoa!

-Admita, é meio difícil de acreditar.

-É difícil de acreditar. Mas vamos entrar, antes que você pegue uma gripe. Eu realmente fiquei preocupado ruiva!

-Não me chame de ruiva!

- Huuum... pimentinha?

-JAMES!

-Cabelo de fogo?

- JAMES POTTER!

-LILLY EVANS! – E depois de alguns segundos completou – POTTER!

-Hey, eu não sou uma Potter.

-Por pouco tempo. – falou James, e roubou um beijo dela. Só que, dessa vez, ela não o empurrou, não o xingou por fazer isso. Ela ficou feliz.

Sim Lilly Evans estava feliz. Feliz por estar com James Potter. Maluco, não?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comenteem! Assim eu faço mais short-fics, coontinuações pra que já existem... Enfim!

Espero que tenham gostado, beijos

Luu_Potter :D